Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Votação

    Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    [ 68 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left32%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [32%] 
    [ 14 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left7%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [7%] 
    [ 53 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left25%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [25%] 
    [ 39 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left18%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [18%] 
    [ 7 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left3%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left2%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [2%] 
    [ 28 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_left13%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Bar_right [13%] 

    Total de votos: 213
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por KSPS Qua 11 Set 2013, 16:41

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Nextgen

    Eu sei que está meio cedo, mas gostaria de realizar esta pesquisa com vocês.

    Como será que iremos adquirir a maior cobertura??? Isto se tivermos o dinheiro...

    Qual vai ser o seu combo desta gen??


    Mesmo se você ainda estiver indeciso, vote no que já é certeza. 

    E, por favor, justifique o porque você vai pegar/pegou um e não vai pegar o outro.



    ---------------------------------------------------------------
    /* Minha opinião */


    Por enquanto eu voto somente no Nintendo 3DS e no PC.
    Meu 3DS se tornou o melhor videogame que já tive em 2 anos, tenho certeza que ele ainda me mostrará muito mais!
    Estou de PC também pq ele ainda aguenta os jogos novos que estão saindo!
    Talvez lá pelo final dela eu pegue o PS4. O Nintendo Wii U eu tenho minhas dúvidas... pode ser que eu espere o sucessor dele... espero que tenha retrocompatibilidade lol!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 11 Set 2013, 16:42

    PS4 + Wii U + 3DS + PC=Win
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Set 2013, 16:44

    Nintendo 3DS que já tenho, e talvez Wii U plus PS4. Fiz similar nesta geração tendo primeiro o Wii e depois o PS3, acredito que seguirei na mesma linha.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por NPower Qua 11 Set 2013, 16:48

    PS2 + 3DS [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? 3005212426 

    Se eu tivesse dinheiro,pegava um Wii U.Depois quem sabe um Xone.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Flpgneves Qua 11 Set 2013, 16:51

    Wii U + PS4 + 3DS + PC!!!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Shiny Qua 11 Set 2013, 16:52

    PS Vita+ 3ds XL + Ps4 + Wii U + PC, esse será meu combo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por lpslucasps Qua 11 Set 2013, 16:53

    PC e o que o resto do meu dinheiro não gasto na Steam me permitir comprar - provavelmente um 3DS ou um Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Omnimon Qua 11 Set 2013, 16:56

    Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por danilo.poser Qua 11 Set 2013, 17:02

    Galera aqui vai comprar 4 plataformas pra jogar, eu tenho uma e não tenho tempo pra jogar.
    Bom mas dessa vez vou ter dois, 3DS e Wii U XD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 11 Set 2013, 17:21

    Muito provavelmente será o PC mesmo. Basicamente, só jogo jogos onlines, e de luta.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por HickTroll Qua 11 Set 2013, 17:27

    3DS alone, e alguns jogos MUITO antigos da Steam pois não cago dinheiro kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 17:27

    3DS + Ouya + One
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Ed Kira Qua 11 Set 2013, 17:29

    3DS + PC. Talvez um Wii U futuramente.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por resh Qua 11 Set 2013, 17:37

    ano que vem vou comprar um PC fodão, cansei de jogar LOL com o gráfico no minimo e ainda ter lag
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Jessien Qua 11 Set 2013, 17:56

    3DS + WiiU
    um ouya também seria legal, simpatizei muito com ele


    se pudesse, esse cara já estaria aqui:
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2634&cat=61&produto=Super-Mario-3D-Land-3DS
    ai meu bolso

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14