Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por KoopaBruno Qua 28 Ago 2013, 21:12

    não gostei D:
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 21:24

    por regra de 3 simples

    3ds xl tá na faixa de 200 dolares = 695 reais aqui
    o 2ds que custa 130 dolares = 451,75 reais
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 28 Ago 2013, 21:26

    Diogo Almeida escreveu:Se ele vier com um preço justo para o Brasil, vai ser ótimo, vai permitir com que muito mais pessoas desfrutem de um excelente console.
    Dar 899 num portatil estando desempregado é dose, espero que seja uns 500 esse novo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ari789 Qua 28 Ago 2013, 21:30

    Cara... desnecessario .--. , um dos motivos de muitos como eu de ter comprado o 3DS é justamente pelo 3D... , o 3D faz diferencia e deixa a jogatina mais divertida em jogos como Mario 3D Land e Zelda Oot , ta esse 2DS é mais barato e é recomendavel para quem tem problemas de visão ou menos de 7 anos , mais sério... recomendo juntar mais um pouco de grana e comprar um 3DS e aproveitar o conceito do portatil , tem problema de visão ? simples desative o 3D .-. , Não recomendo este... sobre a aparencia semelhante ao do GamePad é que a Nintendo esta trabalhando em uma conectividade do Wii U x 3DS , futuramente vai poder usar o 3DS como um controle no Wii U lol.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 21:34

    ari789 escreveu: futuramente vai poder usar o 3DS como um controle no Wii U lol.
    dorgas
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ERROR Qua 28 Ago 2013, 21:49

    Diogo Almeida escreveu:Se ele vier com um preço justo para o Brasil, vai ser ótimo, vai permitir com que muito mais pessoas desfrutem de um excelente console.
    Preço justo e Brasil não combinam na mesma frase.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ReeMolga Qua 28 Ago 2013, 21:54

    skybite escreveu:por regra de 3 simples

    3ds xl tá na faixa de 200 dolares = 695 reais aqui
    o 2ds que custa 130 dolares = 451,75 reais
    Nas lojas um Xl costuma sair mais de 900 reais. Pelo menos onde eu pesquisei...
    Sendo o normal, na media dos 500~600. Então, esse aí pode sair até por uns 300. Quem sabe?

    Aliás, não sei se concordam comigo, mas o que realmente é interessante no 3DS são seus gráficos mais potentes em relação aos anteriores ( da familia DS* ) e não o 3D. Eu diria que o 3D é só uma periquitada que a Nintendo gosta de colocar em todos os seus aparelhos pra iniciar uma nova "tendencia". Se é que me entendem...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Ago 2013, 22:18

    Preço acessível
    Modelo feio que dói as vistas : '(
    :guino:
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 28 Ago 2013, 22:22

    Eu gostei achei bonito pratico e barato só não compro porque já tenho o 3DS original.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por EduKurosaki Qua 28 Ago 2013, 22:36

    Eu achei ótimo, pelo vídeo dá pra ver que a pegada é boa e divide o peso igualmente no portátil. Melhor até que o 3DS normal onde vc segura na base e tem que equilibrar a parte de cima. Mas eu dispenso pois só trocaria o meu pelo XL.

    Quanto ao 3D, é ÓBVIO que ele vai continuar nos jogos pois é muito mais vantajoso para a Nintendo que as pessoas comprem os modelos mais caros (que tem 3D). Mas como tem gente que não gosta...esta aí a opção.

    Isso sem falar no público infantil que, junto com Pokémon, vai pirar com esse modelo em outubro.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 28 Ago 2013, 22:37

    Que lojas são essas??? Aqui é tudo 899, 1099.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qua 28 Ago 2013, 22:42

    Ulquiorra - Sama escreveu:Que lojas são essas??? Aqui é tudo 899, 1099.
    Mercado livre...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Siryudrg Qua 28 Ago 2013, 22:46

    Estou começando a gostar do 2ds!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por x0exe Qua 28 Ago 2013, 22:47

    Aparentemente o som também será em 2D, único ponto que não gostei nele (Se levar em conta que o 2D e preço acessível são os focos dele).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 28 Ago 2013, 22:54

    Luiz escreveu:Aparentemente o som também será em 2D, único ponto que não gostei nele (Se levar em conta que o 2D e preço acessível são os focos dele).
    Como assim som em 2D? Mono?

    Healingsong
    Ulquiorra - Sama escreveu:Que lojas são essas??? Aqui é tudo 899, 1099.
    Mercado livre...



    Eu disse lojas, acho loucura comprar o console/portátil nesses fornecedores.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 15 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:42