Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

Mensagem por Convidad em Sex 30 Ago 2013, 20:05

Eu, com certeza, não trocaria meu XL pelo 2DS, apesar de nunca usar o efeito 3D. No entanto, como todos os modelos vão conviver em paz, esse anúncio não me incomoda.

Também  não acho que o 2DS como um console para crianças seja só papo furado da Nintendo. A coisa realmente tem jeitão de brinquedo, além do preço mais baixo ajudar nesse grupo. O 3DS tem vendido bem, mas toda ajuda é sempre bem vinda.
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N em Sex 30 Ago 2013, 20:18

@pOkiz escreveu:Velho, a primeira vista até eu não tinha gostado, mas depois de ver os vídeos e o suposto conforto to até pensando seriamente em pegar um caso eu viaje para fora, muito da hora e ergonômico.

Spoiler:
    tbm não tinha gostado muito do design ate ver esse video,parece ser bem legal,só não gostei pq não dobra e costumo levar as coisas no bolso :/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 30 Ago 2013, 20:26

@3R0S3N1N escreveu:
    @pOkiz escreveu:Velho, a primeira vista até eu não tinha gostado, mas depois de ver os vídeos e o suposto conforto to até pensando seriamente em pegar um caso eu viaje para fora, muito da hora e ergonômico.

tbm não tinha gostado muito do design ate ver esse video,parece ser bem legal,só não gostei pq não dobra e costumo levar as coisas no bolso :/
    Eu tive a mesma reação. Visto no vídeo, o 2DS parece melhor que nas fotos da revelação. Talvez porque o console seja menor do que imaginei só vendo as imagens.
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Sex 30 Ago 2013, 20:28

Eu gostei , porque tem gente que não gosta do efeito 3D (ou tem problemas vendo ele) e pode pegar esse 2DS por um preço menor.

eumesmo
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

Mensagem por eumesmo em Ter 03 Set 2013, 13:45

acho q o foco maior é crianças pequenas ou pessoas q tem problema com o 3d, mas por ter preço reduzido acho q foi uma sacada boa pra nintendo...
    diferente o design q lembra o controle do wii u.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 03 Set 2013, 15:38

Mas não se esqueçam que, como a tela de cima é resistiva, é provável que a qualidade de imagem da tela do 2DS seja inferior à do 3DS!
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Qua 04 Set 2013, 21:23

Eu curti, o formato é bacana acho que só eu achei
    e é mais barato...
    No final do ano se todo mundo resolver me presentear com um dinheirinho vou comprar um pra minha irmã, mas só porque ela vive me enchendo pedindo o meu 3ds

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 09:52