Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 28 Ago 2013, 23:12

    só não gostei muito da aparencia,e capaz que esse nome cause confusão nos mais leigos xD,enfim, não é dessa vez que sai um 3DS com melhorias do Xl+tamanho do normal Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 23:24

    Eu chego em casa após quatro cansativas aulas (de manhã até noite) ligo meu PC, olho esse tópico e penso "hahaha xD é claro que é tópico de aniversário!". Mesmo com as fotos, nem deu para perceber que era sério isso xD
    Na boa, se fosse primeiro de abril isso teria graça...
    Sinceramente? Não gostei. É um trambolho que não pode carregar no bolso... mas como é mais barato, então meu segundo "3DS" será esse daí xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ari789 Qua 28 Ago 2013, 23:40

    So eu reparei , que ninguém ta reclamando dessa jossa ainda não ter o segundo analogico ? lol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 23:42

    redsalve escreveu:Tem um segundo trailer...
    Este trailer confirma que o branco com vermelho virá para o Ocidente. Vontade de pegar um. Laughing Eita consumismo exagerado Laughing 
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pikachuboy' Qua 28 Ago 2013, 23:50

    Se tivesse um 2 analogico eu compraria.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ReeMolga Qui 29 Ago 2013, 00:26

    Eu achei mais bonito que o 3DS original. Porque segue o Design do XL, que também é mais bonito. Razz
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 29 Ago 2013, 01:17

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Luiz escreveu:Aparentemente o som também será em 2D, único ponto que não gostei nele (Se levar em conta que o 2D e preço acessível são os focos dele).
    Como assim som em 2D? Mono?

    Healingsong
    Ulquiorra - Sama escreveu:Que lojas são essas??? Aqui é tudo 899, 1099.
    Mercado livre...



    Eu disse lojas, acho loucura comprar o console/portátil nesses fornecedores.
    Sim infelizmente o som dele será Mono.

    -----------------------------------------------------------------------------

    ari789 escreveu:So eu reparei , que ninguém ta reclamando dessa jossa ainda não ter o segundo analogico ? lol
    Bom as reclamações do 3DSXL não ter um segundo analógico eram porque ele era para ser um modelo melhorado, mas como esse ai é para ser um modelo econômico então não tem porque reclamar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Gui Fx Qui 29 Ago 2013, 01:29

    Achei bem interessante o console, agora é só esperar pra ver por quanto vai sair aqui, tenho um amigo que tem problema em um dos olhos, então o 3D acaba se tornando inútil pra ele.Unica questão seria só com o som mono e a portabilidade.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 01:54

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Luiz escreveu:Aparentemente o som também será em 2D, único ponto que não gostei nele (Se levar em conta que o 2D e preço acessível são os focos dele).
    Como assim som em 2D? Mono?

    Healingsong
    Ulquiorra - Sama escreveu:Que lojas são essas??? Aqui é tudo 899, 1099.
    Mercado livre...



    Eu disse lojas, acho loucura comprar o console/portátil nesses fornecedores.
    Tem que tomar cuidado, ver se faz por mercado pago e a reputação do vendedor, mas se quiser dá para achar mais barato...



    Robert Prado infelizmente a versão branca é só na Europa... Na América apenas vermelho e azul com preto. Uma lástima!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hirohyto Qui 29 Ago 2013, 02:28

    Eu irei pegar um 2DS, acho que com o tempo talvez o aparelho fique raro... assim como é o Game Boy Micro.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Visionnaire Qui 29 Ago 2013, 02:55

    Dá-lhe Nintendo!!!
    Logo será um WiiU sem gamepad!
    Esses dias me esculacharam aqui quando eu falei que o 3d do 3ds era uma porcaria e que não se pagava, agora a Nintendo mostrou que eu estava certo. Pra que 3d se não ajudou em nada.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 29 Ago 2013, 05:16

    visionnaire escreveu:Dá-lhe Nintendo!!!
    Logo será um WiiU sem gamepad!
    Esses dias me esculacharam aqui quando eu falei que o 3d do 3ds era uma porcaria e que não se pagava, agora a Nintendo mostrou que eu estava certo. Pra que 3d se não ajudou em nada.
     Não sei se tu reparou no anúncio, mas não é que o 3D não esteja dando certo e sim para baratear o custo de venda e aumentar o número de crianças que jogam em consoles da Big N. Na minha opinião o 3D do console é uma ótima função, joguei os demos do Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity e Mario & Luigi: Dream Team em 3D e experiência dos dois pra mim foi ótima.
    (Estava vendo se valeria a pena comprar eles)
    Mas em outros jogos, pode deixar ruim ou nem fazer diferença como no Teatherythm FF (Não sei se se escreve assim...) e no Kid Icarus ficou ruim pra mim. Mas pode agradar um nicho muito maior de pessoas. Ou seja, continua vendendo games até mais do que o concorrente direto que é o Vita.
    Vai da opinião de cada um, mas pra mim a Nintendo vem acertando em cheio nos consoles de mesa e portáteis. Tive muito preconceito contra o Wii durante um bom tempo, até conhecer o console. E agora estou pensando seriamente em adquirir um. Nway é isso aí.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por destruidor Qui 29 Ago 2013, 06:27

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura realidade [brinks][News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 G6GfvBy


    Última edição por destruidor em Qui 29 Ago 2013, 07:12, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ~ Fight Qui 29 Ago 2013, 06:48

    Robert Prado escreveu:
    redsalve escreveu:Tem um segundo trailer...
    Este trailer confirma que o branco com vermelho virá para o Ocidente. Vontade de pegar um. Laughing Eita consumismo exagerado Laughing 
    Esse comercial é o comercial Europeu.
    Branco e vermelho é exclusivo europeu e preto e vermelho "exclusivo" americano.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Ago 2013, 08:23

    Capaz de eu fazer meu irmão comprar pra jogarmos juntos rs

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 16 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:08