Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ReeMolga Qua 28 Ago 2013, 19:22

    JonathanAlis escreveu:Se eu fosse pai de um menino de 7 anos, e visse dois consoles:

    - um 3DS XL, que na capa tá escrito: não recomendado pra pessoas com menos de 8 anos, por 200$

    - um 2DS, sem nada de restrição de idade, por 130$, e tem tudo que o outro tem.

    Eu compraria o 2DS pra ele sem nem pensar.

    Entao o público não é vc maior de 8 anos.
    Aliás, será lançado no dia das crianças.
    Entãooo. Ta aí a solução barata pra pirralhada da minha familia todaa!

    Aliás, o design e o apelo comercial dele ( Crianças ) me faz lembrar levemente os tempos áureos de escola. Onde todo mundo tinha um minigame! 

    Sei não... Mas to achando que a Nintendo acertou nisso aí! Coloca uns comerciais demonstrando o lazer fora de casa... Tipo escola, fila do dentista... Que a pirralhada vai bater o pé pra ter um trequinho desse!


    Última edição por ReeMolga em Qua 28 Ago 2013, 19:25, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ~ Fight Qua 28 Ago 2013, 19:24

    O nome dele é 2DS por que ele não reproduz mais imagens em 3D. Só em 2D como todos os consoles.
    Achei o design dele bonito, a case sensual e o tamanho razoavel.
    Sou a favor do 3D, acho ele uma inovação, como o GamePad. Mas ele poderia ter sido melhor usado.
    Só no KI:U, SM3DL, OoT e RE: R parecem ser bons, os outros são satsfatórios ou ruins. Ou seja, somente os primeiros jogos, foram melhor caprichado, o resto(Depois do console virar sucesso) não foi tão caprichado. Estou falando em relação ao 3D, não a qualidade do jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por x0exe Qua 28 Ago 2013, 19:26

    ShinyBidoof escreveu:
    shaocam escreveu:
    rasec escreveu:na verdade é mais barato e pensado para crianças, pois é "mais resistente" e não tem o 3D já que menores de 7 anos não podem usar o mesmo, quanto ao nome não gostei o resto ta bom.
    obs podia se chamar 3DS Lite
    3ds Lite Maior q o original ?

    isso não faz muito sentido

    creio q ainda devem labçar o Lite
    Ele não é maior que o original.
    Lite não significa ser necessariamente menor, mas sim como o próprio nome já dizer, ser algo mais básico.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Mau2ricio Qua 28 Ago 2013, 19:39

    Lançar uma versão Lite, que seja menor que o 3DS original seria loucura. Se meu Cosmo Black já causava um tremendo desconforto por causa do tamanho, imagine um portátil menor?

    Fico com meu XL mesmo. Agora, que esse 2DS quer pegar as crianças menores, isso é fato. E aparentemente a ergonomia dele será boa para as mãos, apesar da aparência bizarra.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por redsalve Qua 28 Ago 2013, 19:44

    Parece verídico...


    Última edição por redsalve em Qua 28 Ago 2013, 19:53, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Jessien Qua 28 Ago 2013, 19:50

    H.B.Pyro escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Som Mono ai quebra Nintendo...
    Fone de ouvido. No problem.
    Ta, eu não posso usar, como fica?
    Compra um baratin.
    Eu não posso usar por deficiência auditiva...
    Então porque ta reclamando do Som Mono?
    não sei o modelo que ele usa, mas o da minha avó começa a chiar quando usa fone de ouvido ou telefone
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Ago 2013, 19:51

    Esse negócio de aparência é muito relativo. Vai da opinião de cada um, cara. Não pode vir e dizer "ah, o design tá um porcaria", pois do mesmo modo que você o acha feio, outros neste momento apreciam-no.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por redsalve Qua 28 Ago 2013, 19:57

    Tem um segundo trailer...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por p_loc Qua 28 Ago 2013, 20:21

    Só eu vi vantagem nesse console?

    Ele é voltado pro público infantil, que não tem recomendação para usar o 3D por causa da visão ainda frágil, assim como é dito na embalagem de todos os jogos do 3DS.

    Além disso, ele tem a mesma função do Wii Mini: abrir as portas para o público menos favorecido que quer jogar e não pode ter o 3DS, por ser caro.

    Ele é feio? É.
    É "inútil", uma vez que o 3DS tem a possibilidade de desativar o 3D? É.
    Mas é mais prático e provavelmente é uma boa ideia.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Ago 2013, 20:25

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 G6GfvBy

    HATERS GONNA HATE!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por thi-bone Qua 28 Ago 2013, 20:26

    Alejandro U escreveu:[News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 G6GfvBy

    HATERS GONNA HATE!
    LOL tem suas ultilidades KKKK,essa Nintendo querendo viciar as crianças cada vez mais cedo tb Laughing .
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ~ Fight Qua 28 Ago 2013, 20:33

    Na Europa vai sair Branco e Vermelho(Pokémon White 2) e Preto e Azul(Pokémon Black 2) e aqui vai sair só os tradicionais Preto com azul e Preto com vermelho. E eu que comprei White 2, Nintendo como fica?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Omnimon Qua 28 Ago 2013, 20:39

    lopes.catharina escreveu:Só eu vi vantagem nesse console?

    Ele é voltado pro público infantil, que não tem recomendação para usar o 3D por causa da visão ainda frágil, assim como é dito na embalagem de todos os jogos do 3DS.

    Além disso, ele tem a mesma função do Wii Mini: abrir as portas para o público menos favorecido que quer jogar e não pode ter o 3DS, por ser caro.

    Ele é feio? É.
    É "inútil", uma vez que o 3DS tem a possibilidade de desativar o 3D? É.
    Mas é mais prático e provavelmente é uma boa ideia.
    Pelo contrario eu vi vantagens também é um console para atingir as massas mais humildes e os que tem preconceito com o 3D isso sem duvida ira gerar um lucro alto para a Nintendo atingindo até então o publico mais digamos "órfão" levando até eles todos os jogos de Nintendo 3DS e Nintendo DS, ao meu ver um baita golpe me marketing freando ainda mais o PSVITA que pensava se levantar com o corte de preço.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 28 Ago 2013, 20:45

    Se ele vier com um preço justo para o Brasil, vai ser ótimo, vai permitir com que muito mais pessoas desfrutem de um excelente console.
    avatar
    Joli Fowl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Joli Fowl Qua 28 Ago 2013, 21:01

    Diogo Almeida escreveu:Se ele vier com um preço justo para o Brasil, vai ser ótimo, vai permitir com que muito mais pessoas desfrutem de um excelente console.

    É disso que eu falo, vou comprar um 3ds só por causa disso.
    Vai ser uns 100 mangos mais barato e isso faz uma baita diferença, agora imagino se realmente conseguirem hackear o 3ds... pra mim isso vai ser bom, vou poder economizar pacas, mas o ruim é perder as funções on-line... hmmm, em todo caso, vai ser barato pra mim de qualquer jeito e cago e ando pro efeito 3d.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 14 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:57