Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LOCATELLi
Supersth1
Caleb John
Supaezi Teagaunu
Shiny
Lucasmon
Cortex
Peixe e Fritas
Hekonzord
kenairux
Vinicius Augusto
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
Rafamax
JonathanAlis
Ed Kira
destruidor
Jamian
Flpgneves
KSPS
BetoSantos
Bferrari350
gms
danilo.poser
Siryudrg
Nujaka Knight
VirtualBoy
Gutosnow
Omnimon
neto.alves.9634
Duco
pOkiz
Wolfman
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
41 participantes

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Sáb 24 Ago 2013, 19:35

    cara... acho que vc ainda não entendeu que opiniões não são fatos. na sua opinião, o xone é melhor que o ps4 na minha, é ao contrário. entenda que você não é o dono da verdade, aceite isso de uma vez por todas. a questão não é aceitar que um é melhor que o outro, é simplesmente que você deve saber separar opiniões de fatos, o que aparentemente, não conseguiu ainda.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Ed Kira Sáb 24 Ago 2013, 19:59

    LOCATELLi escreveu: Os jogos anunciados para Xbox One são melhores que os anunciados para PS4! Isso é fato! 
    É um fato para você!

    O que eu vejo é todo mundo superestimando esses exclusivos do Xbox One. Não tem nada para arrancar suspiros ou fazer arrancar cabelo de ansiedade. Única razão para todo esse "furor" é a falta de opções. Na falta de coisa melhor, o jeito é criar um Hype sobre qualquer coisa morna.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 24 Ago 2013, 20:11

    Ed Kira escreveu:
    LOCATELLi escreveu: Os jogos anunciados para Xbox One são melhores que os anunciados para PS4! Isso é fato! 
    É um fato para você!

    O que eu vejo é todo mundo superestimando esses exclusivos do Xbox One. Não tem nada para arrancar suspiros ou fazer arrancar cabelo de ansiedade. Única razão para todo esse "furor" é a falta de opções. Na falta de coisa melhor, o jeito é criar um Hype sobre qualquer coisa morna.
    Hahaha,parece o vita,sai um jogo bom ,todos os donos de PS VITA jogam,por falta de opção,que é o caso de killzone mercenaries,os servers beta estão lotados hahah,você olha a lista de amigo,todos jogando.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Sáb 24 Ago 2013, 20:20

    LOCATELLiHekonzordLOCATELLiNão preciso dar argumentos, a notícia fala por qualquer outra coisa! Você parecia ser um cara legal, mas é outro sonyboy que não aceita que Xbox One está dando a volta por cima, em cima da sony! Enquanto você jogará Knack, eu estarei jogando o jogo mais premiado da E3!
    E quando premiação de E3 vale pra alguma coisa? o_õ
    Não me diga que quando você pega um jogo, você fica dizendo "nossa, que delícia de jogo mais premiado da E3", ou faz, ou só se importa com jogar mesmo? E nem é exclusivo do One, quem tiver um X360 ou um PC bom vai jogar.
    Karmei sem querer teu post!
    Cara, premiação não quer dizer nada? Meu Deus, a adoração de vocês a sony passa dos limites, pqp!

    err... na verdade, não. só por que um jogo foi premiado quer dizer que é melhor que os outros? sim, titan fall é um ótimo jogo, eu admito. but, e se a pessoa não gostar de fps? o jogo, para essa pessoa, será uma bosta. prêmios não definem a qualidade de um game. esse foi o unico exclusivo que gostei do xone. mas, comprar um console pra jogar só um jogo? desculpa, não rola.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Ago 2013, 21:45

    pikachuboy' escreveu:Não tem motivos pra rodar melhor no xone se o ps4 tem arquitetura de pc e hardware um pouco melhor...
    O hardware do ps4 é melhor em números brutos 50% melhor. 
    A memória é compartilhada entre CPU e GPU feita pra programadores nao se procuparem muito com a eficiencia e só fazerem os jogos,
    Porém o One tem uma edram de 32 Mb muito mais rápida que a memória do PS4. Isso torna um pouco mais difícil a programação, pois tem que se procupar em carregar dados da memória principal pra essa edram. Ainda teve um pequeno aumento de clock

    Isso diminui um pouco a diferença entre o PS4 e Xbox One, cerca de 20%, 
    http://www.shacknews.com/article/80431/digital-foundry-ps4-could-have-20-performance-over-xbox-one

    Bem, tudo isso é offline, sem usar os 300 servidores do Xbox One que serão utilizados diretamente nos jogos.

    Bem, mais isso pouco importa, essa diferença (offline) é 10 vezes menor que a diferença entre o xbox e ps2 (o xbox era 200% mais potente que o ps2), e isso fez muita pouca diferença na época. Ninguem deixou de comprar o ps2 pelos gráficos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por EHHH Sáb 24 Ago 2013, 21:57

    Terceiro e último aviso que nós damos: quem sair do assunto a partir de agora será alertado. Não quero ter que bloquear mais um tópico por causa de guerrinhas imbecis.

    De uma discussão de Battlefield foi pra uma briga/como quiserem chamar com o LOCATELLI e discussões sobre qual console tem exclusivos melhores. Face Palm

    Estão avisados, respeitem o espaço em que estão.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Rafamax Sáb 24 Ago 2013, 22:28

    Todo assunto da Sny vira confusão. Pq?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Cortex Sáb 24 Ago 2013, 22:54

    Rafamax escreveu:Todo assunto da Sny vira confusão. Pq?
    Não esperava nada de diferente por causa do "haterismo" no fórum principalmente dela, acho  que pra parar pra pensar deveria nem ter, né não, cara ela tem tantos jogos bons principalmente nesses ultimos anos.

    mas se tiver haterismo em game q seja pela EA... pois é ela que está zuano com o PS4 lol

    Dona de ambas (publisher), Ela ainda MATA Dead Space por não vender, e o final de Mass Effect com a Bioware nem se fala... Suspect

    TODOS CONTRA A EA!!!! -nnnnnn
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Fujoxas Sáb 24 Ago 2013, 23:15

    Rafamax escreveu:Todo assunto da Sny vira confusão. Pq?
    Porque toda vez que o assunto é Sony, o povo quer empurrar a opinião deles como se fosse a verdade absoluta, não importa o método em que isso será feito.

    Enfim, voltando ao assunto do tópico. Eu não ligo se Battlefield roda, não roda, deixou de rodar, explodiu um PS4 durante o desenvolvimento, etc. A questão é que o console já tem muitos jogos que EU quero. Eu nunca deixaria de comprar ou compraria um console só por causa de um FPS, que é o gênero que eu menos gosto. Além do mais, a Sony ainda tem a Naughty Dog, que fez um trabalho impecável em The Last of Us no PS3, levando o console aos seus limites. Tenho certeza que ela conseguirá fazer isso tranquilo no PS4. E dane-se o que a IGN fala. Eu nunca usaria como base para escolher um console um site como ela, PRINCIPALMENTE ela. e.e
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Ago 2013, 23:41

    DarkRoxas escreveu:
    Rafamax escreveu:Todo assunto da Sny vira confusão. Pq?
    Porque toda vez que o assunto é Sony, o povo quer empurrar a opinião deles como se fosse a verdade absoluta, não importa o método em que isso será feito.

    Enfim, voltando ao assunto do tópico. Eu não ligo se Battlefield roda, não roda, deixou de rodar, explodiu um PS4 durante o desenvolvimento, etc. A questão é que o console já tem muitos jogos que EU quero. Eu nunca deixaria de comprar ou compraria um console só por causa de um FPS, que é o gênero que eu menos gosto. Além do mais, a Sony ainda tem a Naughty Dog, que fez um trabalho impecável em The Last of Us no PS3, levando o console aos seus limites. Tenho certeza que ela conseguirá fazer isso tranquilo no PS4. E dane-se o que a IGN fala. Eu nunca usaria como base para escolher um console um site como ela, PRINCIPALMENTE ela. e.e
    Falou tudo Roxas. Eu também nunca usaria IGN ou EuroGamer como base para escolher um console. Ainda mais com uma matéria destas, onde é deixado claro que o BF4 está em versão alpha e o próprio desenvolvedor já disse que essa não será a resolução final.
    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Screenshot_65
    Oque é engraçado é o Locatelli querendo levar uma informação incompleta, sensacionalista e sem base, como fato absoluto.

    Tá bem grande alí em cima: "Para clarificar: BF4 está rodando em uma resolução mais alta que 720p (OBS: 60FPS cravados) no ambiente de desenvolvimento do PS4. A Resolução final do jogo será definida quando o jogo estiver otimizado, no lançamento"

    Ou seja, temos vários jogos ótimos já anunciados e com certeza problema de hardware não terá.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 24 Ago 2013, 23:45

    robert prado save the pop
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 25 Ago 2013, 00:00

    DarkRoxas escreveu:Putz, agora eu vou deixar de comprar o PS4 porque Battlefield está "feio" nele. Ai ai, como se isso realmente fosse acontecer Psylol Vemnimim, milhões de JRPGs que serão lançados para o PS4 no futuro, assim como aconteceu no PS3 ) o3o)
    vemk cara,me dá um abraço c(°w°c)
    sério vemk.
    .
    .
    .
    não acho que isso seria motivo para rebaixar o Ps4 e mesmo assim já falaram que é beta
    entom dane-se
    ~Tuts Tuts~
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Cortex Dom 25 Ago 2013, 01:04

    Pra quem n sabe

    IGN já falou que Pokemon é repetitivo demais, e ela dá 10 sempre pra CoDs da vida.

    exceto o desclassificado vita lá lixo kkkk.

    pena q n tenho fonte
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Shiny Dom 25 Ago 2013, 18:14

    Eu já disse lá em outro tópico, não se escreve ignorância sem IGN.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por kenairux Dom 25 Ago 2013, 20:30

    Quando a IGN fala que os gráficos do PS4 não agradam,muitos ja vem falar que ela é ruim,incompetente e tudo mais.
    Já quando ela dá 10 pro The Last of US,ficam falando ``esse jogo é sensacional,olha lá ,a IGN deu 10 pra ele,viu como ele é bom.´´


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Qxkg61

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 7 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:08