Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LOCATELLi
Supersth1
Caleb John
Supaezi Teagaunu
Shiny
Lucasmon
Cortex
Peixe e Fritas
Hekonzord
kenairux
Vinicius Augusto
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
Rafamax
JonathanAlis
Ed Kira
destruidor
Jamian
Flpgneves
KSPS
BetoSantos
Bferrari350
gms
danilo.poser
Siryudrg
Nujaka Knight
VirtualBoy
Gutosnow
Omnimon
neto.alves.9634
Duco
pOkiz
Wolfman
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
41 participantes

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Sex 23 Ago 2013, 16:40

    LOCATELLi escreveu:
    Locatelli escreveu:Tem alguns usuários que afirmaram isso! E ainda dizem que o PS4 será como o PS2!
    O que diabos os gráficos do PS4 tem a ver com o PS2? Você não deve ter vivido nessa época, porque todos sabem que o PS2 era o console mais fraco da geração.
    Não cara, teve usuários que disseram que a próxima geração vai ser como a 6ª geração, se tratando em vendas, pois o PS4 irá aniquilar a concorrência!
    Na moral, vocês NÃO ACEITAM DE FORMA NENHUMA que o PS4, mesmo tendo hardware mais forte, está com gráficos INFERIORES que o do Xbox One! ACEITEM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!
    Filho, apenas entenda. Ok, os gráficos podem ser melhores, mas...

    E daí? Pasquale 

    Exclusivos, são eles que me farão comprar o PS4. Pra mim, gráficos são um fator importante?

    Sim, são. Mas, não me fazem mudar de ideia na hora de comprar um console.

    Jogos são mais importantes que gráficos, entenda.

    Agora, pense bem antes de escolher seu console. Vai comprar um Xone só pelos gráficos serem melhores? (não importa se a diferença for pouca, muita, whorever) Reveja seus pensamentos e escolhas, pense melhor sobre os exclusivos que prefere mais, pois, pelo menos eu, não acho que sou a única daqui que pensa dessa forma, acho que os exclusivos de um console são um fator determinante para decidir qual você deve comprar.

    Não sou hater da Microsoft nem nada do tipo, apenas prefiro o PS4 ao Xone, nada mais a declarar. N
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Wolfman Sex 23 Ago 2013, 16:47

    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Aprende a ler antes de postar então. No próprio artigo da IGN diz que pela dedicação deles em fazer um multi com 64 jogadores e rodando a 60fps pode sacrificar isso pros dois consoles. Sem contar que no Twitter os desenvolvedores confirmaram que a versão de console terá melhoras ainda até o lançamento.

    Por fim, não precisa ficar botando mensagem em Caps Lock aqui não tentando forçar o que tu acha. Se a frustração é tão grande que precisa disso e de ficar nos sites sobre a Sony buscando notícia ruim (sem nem ler direito), melhor repensar tua escolha de console.


    Última edição por Wolfman em Sex 23 Ago 2013, 16:50, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por pOkiz Sex 23 Ago 2013, 16:49

    E Bayonetta 2 com toda ação, efeitos e particulas para todos os lados a 1080P e 60FPS no WiiU Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Duco Sex 23 Ago 2013, 16:50

    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Cara, a unica coisa é que não tem como afirmar nada como você está afirmando.

    Segue trechos da matéria da IGN do cara que testou o jogo:
    http://www.ign.com/articles/2013/08/23/gamescom-battlefield-4s-graphics-lacking-on-ps4

    Another contributing factor was resolution. While EA and DICE have not confirmed what resolution the game will run at on next-gen consoles, for the purposes of this demo, it was running at a resolution higher than 720p, but not 1080p. Though the difference between the two formats may not be recognizable to more casual players, after spending the week checking out games running natively at 1080p, it was readily apparent to me.
    A tradução real da matéria não tem nada a ver com essa do site que você postou
    Outra contribuição para isso foi a resolução. A EA e a DICE confirmaram que o jogo roda a 60 quadros por segundo, mas infelizmente isso acontecerá a 720p e não a 1080p. Isso não fica claro para quem não está acostumado a jogar em 1080p, diz o site, mas para eles ficou nítido.
    Primeiro que no site da IGN eles já dizem que a resolução é maior que 720p, mas deixam claro que a resolução que sera usada ainda não foi definida. O site afirma que o jogo vai rodar a 720p, o que não é mencionado em lugar nenhum na matéria original da IGN.

    Na real, o cara que traduziu a noticia e postou no seu portal precisa urgente de algumas aulas de inglês ou ta interpretando as coisas como quer


    Última edição por Duco em Sex 23 Ago 2013, 16:53, editado 2 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 16:51

    blordello escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Locatelli escreveu:Tem alguns usuários que afirmaram isso! E ainda dizem que o PS4 será como o PS2!
    O que diabos os gráficos do PS4 tem a ver com o PS2? Você não deve ter vivido nessa época, porque todos sabem que o PS2 era o console mais fraco da geração.
    Não cara, teve usuários que disseram que a próxima geração vai ser como a 6ª geração, se tratando em vendas, pois o PS4 irá aniquilar a concorrência!
    Na moral, vocês NÃO ACEITAM DE FORMA NENHUMA que o PS4, mesmo tendo hardware mais forte, está com gráficos INFERIORES que o do Xbox One! ACEITEM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!
    Filho, apenas entenda. Ok, os gráficos podem ser melhores, mas...

    E daí? Pasquale 

    Exclusivos, são eles que me farão comprar o PS4. Pra mim, gráficos são um fator importante?

    Sim, são. Mas, não me fazem mudar de ideia na hora de comprar um console.

    Jogos são mais importantes que gráficos, entenda.

    Agora, pense bem antes de escolher seu console. Vai comprar um Xone só pelos gráficos serem melhores? (não importa se a diferença for pouca, muita, whorever) Reveja seus pensamentos e escolhas, pense melhor sobre os exclusivos que prefere mais, pois, pelo menos eu, não acho que sou a única daqui que pensa dessa forma, acho que os exclusivos de um console são um fator determinante para decidir qual você deve comprar.

    Não sou hater da Microsoft nem nada do tipo, apenas prefiro o PS4 ao Xone, nada mais a declarar. N
    Concordo contigo! Gráficos não são tudo! Mas tem muita gente aqui que o PS4 é o todo poderoso, que ninguém poderá contra ele! Só fiz questão de por essa notícia para os próprios verem que o ''seu'' console, não é tudo isso!

    @Robert

    Foi pra ti mesmo, nem precisei mencionar, larguei o chapéu e caiu direitinho em vc! haha
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 16:53

    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Aprende a ler antes de postar então. No próprio artigo da IGN diz que pela dedicação deles em fazer um multi com 64 jogadores e rodando a 60fps pode sacrificar isso pros dois consoles. Sem contar que no Twitter os desenvolvedores confirmaram que a versão de console terá melhoras ainda até o lançamento.

    Por fim, não precisa ficar botando mensagem em Caps Lock aqui não tentando forçar o que tu acha. Se a frustração é tão grande que precisa disso e de ficar nos sites sobre a Sony buscando notícia ruim (sem nem ler direito), melhor repensar tua escolha de console.
    Opa, outro que se sentiu ofendido sem eu ter feito nada! Essas notícias são malvadas! ASHUDHASUDASUAS
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Sex 23 Ago 2013, 16:57

    LOCATELLi escreveu:
    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Aprende a ler antes de postar então. No próprio artigo da IGN diz que pela dedicação deles em fazer um multi com 64 jogadores e rodando a 60fps pode sacrificar isso pros dois consoles. Sem contar que no Twitter os desenvolvedores confirmaram que a versão de console terá melhoras ainda até o lançamento.

    Por fim, não precisa ficar botando mensagem em Caps Lock aqui não tentando forçar o que tu acha. Se a frustração é tão grande que precisa disso e de ficar nos sites sobre a Sony buscando notícia ruim (sem nem ler direito), melhor repensar tua escolha de console.
    Opa, outro que se sentiu ofendido sem eu ter feito nada! Essas notícias são malvadas! ASHUDHASUDASUAS
    Contraditório você, não? Tinha falado desde o início do tópico sobre gráficos se eram melhores ou não... Whorever, vou respeitar sua opinião de qualquer forma.

    E cuidado com o double post Razz

    EDIT : Não sei o que você quis dizer com o outro quote, mas, tenho uma coisa a lhe falar. Acho que o PS4 é melhor que o Xone pelos mesmos motivos que eu disse no meu primeiro post desse tópico. Exclusivos. Por esse motivo, acho que ele venderá mais e passará o Xone fácil, tanto que eu comprarei o PS4. Logo, ao meu ver, funciona assim :

    Exclusivos melhores, levam à ser um console melhor. Por ter mais jogos que me agradam, agora, se tiver uma diferença entre os gráficos, de que adianta eu ter um console em que a maioria dos jogos não me interessa?

    Acho que falei tudo o que eu tinha pra falar, só acho. Wink
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por LOCATELLi Sex 23 Ago 2013, 17:05

    blordello escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Desculpem nação sonystas, não farei mais tópicos de sites renomados que testaram o jogo! Peço perdão aos sonyboys mestres!
    Aprende a ler antes de postar então. No próprio artigo da IGN diz que pela dedicação deles em fazer um multi com 64 jogadores e rodando a 60fps pode sacrificar isso pros dois consoles. Sem contar que no Twitter os desenvolvedores confirmaram que a versão de console terá melhoras ainda até o lançamento.

    Por fim, não precisa ficar botando mensagem em Caps Lock aqui não tentando forçar o que tu acha. Se a frustração é tão grande que precisa disso e de ficar nos sites sobre a Sony buscando notícia ruim (sem nem ler direito), melhor repensar tua escolha de console.
    Opa, outro que se sentiu ofendido sem eu ter feito nada! Essas notícias são malvadas! ASHUDHASUDASUAS
    Contraditório você, não? Tinha falado desde o início do tópico sobre gráficos se eram melhores ou não... Whorever, vou respeitar sua opinião de qualquer forma.

    E cuidado com o double post Razz
    Não estou me contradizendo, mas o foco é: PS4 não é esse Deus que algumas pessoas acham! Apenas isso!
    E a galera insiste em dizer que a noticia não presta, e que o Xbox One não serve! Se fosse ao contrário, a galera do lado da sony, estava tendo orgasmos neste momento!

    @Supaezi Teagaunu

    Pow, radical vc hein fera? Agora pode pegar o toddynho que a tua mãe deixou pra ti na geladeira e se sentir ''awesome'' por fazer o bem para a nação sonysta!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Duco Sex 23 Ago 2013, 17:12

    pOkiz escreveu:E Bayonetta 2 com toda ação, efeitos e particulas para todos os lados a 1080P e 60FPS no WiiU Laughing Laughing Laughing
    Sem chance comparar Bayonetta com Battlefield hein hahaha
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Jamian Sex 23 Ago 2013, 17:17

    Duco escreveu:
    pOkiz escreveu:E Bayonetta 2 com toda ação, efeitos e particulas para todos os lados a 1080P e 60FPS no WiiU Laughing Laughing Laughing
    Sem chance comparar Bayonetta com Battlefield hein hahaha
    Bayonetta é muito melhor!!!!!!!

    @pOkiz, tem certeza? 1080p/60 fps? Não seriam 720p somente? Se for 1080p com aqueles gráficos, well, ficarei muito surpreso!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Flpgneves Sex 23 Ago 2013, 17:21

    Só eu que acho Battlefield superestimado? Num vejo nada de incrível no jogo, além dos gráficos. Tu sabe que o jogo não lá essas coisas quando a melhor coisa são os gráficos!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Ago 2013, 17:31

    Flpgneves escreveu:Só eu que acho Battlefield superestimado? Num vejo nada de incrível no jogo, além dos gráficos. Tu sabe que o jogo não lá essas coisas quando a melhor coisa são os gráficos!
    Não é só você, o Ps4 tem jogo de tiro melhor!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Duco Sex 23 Ago 2013, 17:34

    Jamian escreveu:
    Duco escreveu:
    pOkiz escreveu:E Bayonetta 2 com toda ação, efeitos e particulas para todos os lados a 1080P e 60FPS no WiiU Laughing Laughing Laughing
    Sem chance comparar Bayonetta com Battlefield hein hahaha
    Bayonetta é muito melhor!!!!!!!

    @pOkiz, tem certeza? 1080p/60 fps? Não seriam 720p somente? Se for 1080p com aqueles gráficos, well, ficarei muito surpreso!
    Não graficamente, ao menos não dentro das possibilidades técnicas.

    Flpgneves escreveu:Só eu que acho Battlefield superestimado? Num vejo nada de incrível no jogo, além dos gráficos. Tu sabe que o jogo não lá essas coisas quando a melhor coisa são os gráficos!
    Eu acho um jogo excelente, principalmente quando jogado com amigos em um grupo organizado é algo muito foda.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Fujoxas Sex 23 Ago 2013, 17:35

    Putz, agora eu vou deixar de comprar o PS4 porque Battlefield está "feio" nele. Ai ai, como se isso realmente fosse acontecer Psylol Vemnimim, milhões de JRPGs que serão lançados para o PS4 no futuro, assim como aconteceu no PS3 ) o3o)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por blordello Sex 23 Ago 2013, 17:39

    Flpgneves escreveu:Só eu que acho Battlefield superestimado? Num vejo nada de incrível no jogo, além dos gráficos. Tu sabe que o jogo não lá essas coisas quando a melhor coisa são os gráficos!
     

    Não é bem assim. Acho ele um bom jogo, em que você precisa realmente de estratégias, um bom FPS. Ok, os gráficos são bons, mas, se ele é superestimado dessa forma... Deve ser por que ele é bom, não acha? Eu superestimo BF por que sou realmente fã da franquia, não é exagero nenhum. Pelo menos ao meu ver, é assim. Battlefield é detestado pela maioria dos garotos da minha sala, eles só sabem jogar COD, não que eu ache o jogo ruim, mas, à um jogo em que você só precisa ficar batendo no mesmo botão (COD), prefiro um jogo em que você realmente precise de uma estratégia (Battlefield).

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 2 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:04