Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Alejandro_
Peixe e Fritas
Cortex
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
Hekonzord
kenairux
14 participantes

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por kenairux Sáb 16 Nov 2013, 15:08

    Christophe Balestra da Naughty God disse que o estúdio está a puxar ainda mais pela história e performance de captura neste próximo uncharted.
    No que diz respeito aos gráficos, diz que as pessoas vão ficar espantadas pois o salto gráfico do que estamos habituados para uncharted PS4 vai ser enorme.

    http://www.examiner.com/article/naughty-dog-s-co-president-talks-about-the-graphics-of-uncharted-on-ps4

    Hum...vamos ver do que esse Next-Gen é capaz.
    Na ND i biliviii.Very Happy 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 15:45

    O que eu realmente queria pro PS4 era algo novo pela Naughty Dog, mas vamos, ver, né...
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Nov 2013, 15:54

    Nah, a Naughty Dog tem duas equipes de produção, eles podem ter outro projeto para começar já.

    Se a Naughty God falou, tá falado.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 16 Nov 2013, 15:55

    Lukepaz99 escreveu:O que eu realmente queria pro PS4 era algo novo pela Naughty Dog, mas vamos, ver, né...
    Ela sempre traz uma nova ou mais franquias a cada nova geração:

    5ª : Crash Bandicoot
    6ª: Jak and Daxter
    7ª: Uncharted / The Last Of Us

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Wolfman Sáb 16 Nov 2013, 16:22

    Bom, é o mínimo que eu espero já que vai ser no novo console. O que eu quero ver mesmo é um salto de qualidade no gameplay e história também, como foi do jogo 1 pro 2. Diferente de como foi do 2 pro 3 que na minha opinião piorou nos 2 aspectos. Mas enfim, veremos.

    Hekonzord escreveu:Nah, a Naughty Dog tem duas equipes de produção, eles podem ter outro projeto para começar já..
    Acho que já estão planejando algo, porque diretor da equipe de Last of Us já disse umas semanas atrás ter uma idéia que ele gostaria de explorar já.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Nov 2013, 16:54

    Wolfman escreveu:Bom, é o mínimo que eu espero já que vai ser no novo console. O que eu quero ver mesmo é um salto de qualidade no gameplay e história também, como foi do jogo 1 pro 2. Diferente de como foi do 2 pro 3 que na minha opinião piorou nos 2 aspectos. Mas enfim, veremos.
    É o que eu sempre digo, o 3 piorou bastante em relação o 2. Espero que no 4 voltem a linha, o que é bem provável, pois o jogo tem tudo pra se passar no passado e ser divertido. E sobre os gráficos, tenho certeza que ficaremos impressionados, a ND é muito talentosa.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Cortex Seg 18 Nov 2013, 01:23

    Preciso jogar Uncharted 3 ainda... o 2 cara, sensacional, de verdade.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 18 Nov 2013, 02:30

    Só uma duvida esse jogo é de qual equipe.

    1 - A equipe do TLOF que também fez o Uncharted 1 e 2.

    2 - A equipe do Uncharted 3 que eu não sei que outro jogo fez.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 18 Nov 2013, 08:27

    naught dog sem crash não é naught dog u-u
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Nov 2013, 09:11

    Quando a Naughty Dog lançou o Uncharted para PS3, ela havia declarado que o jogo usaria capacidade máxima do console, onde nenhum outro jogo havia usado, e os gráficos seriam uma ''revolução''. Sabemos que o jogo tem bons gráficos, mas nem de longe, foi o jogo que usou a máxima capacidade do console!
    Então, pra mim, isso é só marketing! O jogo vai vir sim com bons gráficos, mas não vai ser aquele espetáculo! Estou casando de ficar com um mega hype e no fim não ser nada demais!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por kenairux Seg 18 Nov 2013, 10:35

    LOCATELLi escreveu:Quando a Naughty Dog lançou o Uncharted para PS3, ela havia declarado que o jogo usaria capacidade máxima do console, onde nenhum outro jogo havia usado, e os gráficos seriam uma ''revolução''. Sabemos que o jogo tem bons gráficos, mas nem de longe, foi o jogo que usou a máxima capacidade do console!
    Então, pra mim, isso é só marketing! O jogo vai vir sim com bons gráficos, mas não vai ser aquele espetáculo! Estou casando de ficar com um mega hype e no fim não ser nada demais!
    Cara,mas o UC3 foi o jogo mais bonito do PS3 até hj. Very Happy
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 18 Nov 2013, 11:25

    Perdão mas eu to pouco me lixando se os gráficos forem melhores a atual geração ou não.

    Simplesmente porque não precisamos de gráficos melhores e sim de games melhores.

    E a ND esta sendo uma Rare-Ware para a Sony trazendo games ótimos, que impressionam pela qualidade da historia fazendo com que voce se esqueça dos gráficos que eles apresentam, mesmo sendo muitas vezes fantásticos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por ari789 Seg 18 Nov 2013, 14:00

    Uncharted sempre teve gráficos lindos na suas plataformas , não é de se espantar , mais o jogo não me atrai muito =/

    Mais enfim , provavelmente os gráficos vão parecer CGs XD
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 14:24

    Naughy nunca decepciona...sempre teve um dos melhores graficos do ps3.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 18 Nov 2013, 14:38

    Se eles fizerem igual (sim, igual) a The Last of Us eu já me dou por satisfeito. Mas, vindo da Naughty, eu acho que vai algo superior a TLoU, pois é uma das poucas empresas que não decepciona quando promete algo.

    Conteúdo patrocinado


    [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados! Empty Re: [PS4 graficos]NAUGHTY GOD sobre gráficos de Uncharted PS4: ''vcs vão ver um salto enorme! Vão ficar espantados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:24