Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LOCATELLi
Supersth1
Caleb John
Supaezi Teagaunu
Shiny
Lucasmon
Cortex
Peixe e Fritas
Hekonzord
kenairux
Vinicius Augusto
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
Rafamax
JonathanAlis
Ed Kira
destruidor
Jamian
Flpgneves
KSPS
BetoSantos
Bferrari350
gms
danilo.poser
Siryudrg
Nujaka Knight
VirtualBoy
Gutosnow
Omnimon
neto.alves.9634
Duco
pOkiz
Wolfman
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
41 participantes

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Convidado Sex 23 Ago 2013, 21:40

    A cada dia que passa a IGN se torna mais imbecil. Comparar qualquer jogo em qualquer versão com uma versão de PC, é óbvio que diferenças serão notadas.

    O jogo sequer foi lançado para tirarem conclusões tão idiotas. Ainda estamos em agosto, e falta um tempinho para que o jogo seja polido. Agora sinceramente, se alguém ultimamente leva em conta as idiotices que a IGN diz, deveriam parar de jogar video game.

    A cada dia me convenço mais de que quem faz uma análise do jogo sou eu e não sites especializados, por que o que é bom pra mim pode não ser pra eles e vice-versa.

    Do mesmo jeito que eu defendi a Platinum em relação a eles terem dado aquela nota "meh" para The Wonderful 101 do Wii U, eu os critico novamente por tirarem conclusões tão precipitadas. Na boa.. são jogadores assim como nós, e se bobear muitos de nós destroçamos eles em algum multiplayer online.. shauaushuhas

    IGN... FAIL
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por VirtualBoy Sex 23 Ago 2013, 21:45

    N4N G4M3R escreveu:A cada dia que passa a IGN se torna mais imbecil. Comparar qualquer jogo em qualquer versão com uma versão de PC, é óbvio que diferenças serão notadas.

    O jogo sequer foi lançado para tirarem conclusões tão idiotas. Ainda estamos em agosto, e falta um tempinho para que o jogo seja polido. Agora sinceramente, se alguém ultimamente leva em conta as idiotices que a IGN diz, deveriam parar de jogar video game.

    A cada dia me convenço mais de que quem faz uma análise do jogo sou eu e não sites especializados, por que o que é bom pra mim pode não ser pra eles e vice-versa.

    Do mesmo jeito que eu defendi a Platinum em relação a eles terem dado aquela nota "meh" para The Wonderful 101 do Wii U, eu os critico novamente por tirarem conclusões tão precipitadas. Na boa.. são jogadores assim como nós, e se bobear muitos de nós destroçamos eles em algum multiplayer online.. shauaushuhas

    IGN... FAIL
     Concordo...
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por destruidor Sex 23 Ago 2013, 21:48

    eu acho muito cedo para afirma que o ps4 vai ganhar geração, como o cara falou estão tratando esse console como um Deus sendo que  a sony na E3 ficou apenas atacando o xbox one, eu sei que agora vários sonysta vão me criticar mais eu não acredito na vitoria do ps4, ainda tem muita agua para rola o que vai definir a geração vai ser os exclusivos e ate o momento o wiiu e Xbox one....
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 Ago 2013, 22:02

    Nossa... , nunca pensei que ia ganhar likes no meu comentario but okay rsrs


    Mas a minha opnião é:
    IGN é imatura
    Tipo pra pensar vc tem que dizer "Gráfico lixo e ponto", como assim?
    E a jogabilidade, e a diversão , e o fator replay,efeitos sonoros etc. E a qualidade?
    não é por gráficos que eu considero Batllefield um bom jogo melhor que Call of Duty...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por JonathanAlis Sex 23 Ago 2013, 22:02

    O problema é que a sony é uma marca muito forte em consoles de mesa.
    Todos querem um console de mesa playstation, e as vezes é mais por status.
    Mesmo com apenas 3 exclusivos no dia do lançamento o ps4 já passou 1 milhao de pre-vendas. Entao nao é jogo exclusivo que tá vendendo o PS4. (é watchdogs e o preço)

    Eu particularmente acho o Xbox muito mais atrativo, vi mais e melhores exclusivos, forma revolucionária de usar a cloud pra AI dos jogos, kinect realmente de verdade, dev kit, project spark.

    Mas mesmo assim, acho difícil o One passar um console playstation mais barato em vendas.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 Ago 2013, 22:05

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Wii+u+ps4+nintendo+blast
    Só pra discontrair o Clima de TT [Tensão Total]
    do tópico Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Convidado Sex 23 Ago 2013, 22:10

    Se Battlefield 4 não está agradável no PS4, a coisa está feia, muito feia.

    Se é para a EA, que é famosa por fazer jogos como Crysis e Battlefield muito bonitos ou se é para a Sony que disse que o PS4 é a plataforma mais poderosa que já existiu eu não sei, mas para alguém.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Gutosnow Sex 23 Ago 2013, 22:19

    vlw champs
    agora eu não vou comprar o ps4 porque os gráficos de Battlefield 4 não está agradável no PS4
    porque é claro que eu vou compra o XBOX1 pra assisti tv, pois video-games são feitos pra assistir TV e não pra jogar tongue 
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 22:35

    Esses cara da DICE n sabe programar n ?...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por VirtualBoy Sex 23 Ago 2013, 22:38

    Gutosnow escreveu:vlw champs
    agora eu não vou comprar o ps4 porque os gráficos de Battlefield 4 não está agradável no PS4
    porque é claro que eu vou compra o XBOX1 pra assisti tv, pois video-games são feitos pra assistir TV e não pra jogar tongue 

    Não me entenda mal,mas...Essa piada da TV não rola mais...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 23 Ago 2013, 22:41


    Still prefer Wii U, Bitches!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Ago 2013, 22:44

    Esse pessoal acha que vamos jogar no ZOOM e ficar reparando em cada minime detalhe, tsc!!
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por destruidor Sex 23 Ago 2013, 22:49

    Siryudrg escreveu:Esse pessoal acha que vamos jogar no ZOOM e ficar reparando em cada minime detalhe, tsc!!
    pior que tem retardado que faz isso mesmo kkkk Very Happy
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por pikachuboy' Sex 23 Ago 2013, 22:52

    EHHH escreveu:Dei uma lida rápida aqui e acho que não existe nenhum motivo pra bloquear o tópico nem alertar ninguém, mas toda vez tem alguém ficando realmente irritado com o que falam aqui. :lol:Levem isso menos a sério, não tem por que perder a linha com isso. Mas por favor, não saiam do assunto do tópico e voltemos ao original.

    pikachuboy' escreveu:Esses fanboys da microsoft desesperados...

    Quer venerar seu Xone?Beleza,vai la Xbox blast porque lá todos veneram também.

    Agora,se quiser continuar aqui,vai ter que ter mente aberta.

    Galera,foda-se se o Xone vai ter graficos melhores,foda-se  se vai ter online melhor,foda-se se ele vai ter TV.

    Mas o PS4,vence em jogos,e é isso o que realmente importa.
    Você é um bom usuário, não tem por que falar o que não sabe. ;)Xbox Blast não é feito de gente que venera o Xbox One e ninguém lá tem mente fechada. Fora que, na maior sinceridade, Xbox One está bem melhor em jogos do que o PS4, pra mim. Opiniões não são fatos.

    Eu sei que eu mesmo fugi um pouco do assunto aí em cima, mas, por favor, voltemos ao original, gente. x:
    Obrigado pelos elogios mister modera mas:


    Eu coloquei ponto final e depois iniciei outra frase com um significicado totalmente diferente do que você entendeu.

    Eu disse que se for pra ele ficar de fanboyolismo com a microsoft,ele vá para a XBlast ,pois lá todo mundo gosta de Xbox (não estou dizendo que são fanboys e sim,que curtem xbox igualmente  a  ele) e não ser desagradável fazendo esse tipo de flamme ridículo.

    Cada um tem sua opnião,mas ele não sabe aceitar a opnião do outros,só isso.

    Tudo bem,você os exclusivos so Xbox one melhores,mas na minha opnião infamous sc + killzone sf ja valem a compra do PS4,e é claro,o preço.

    Visto que 60% do publico está preferindo o PS4.

    Basta fazer uma votação aqui no fórum,no mundo inteiro será a mesmo coisa.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Hekonzord Sex 23 Ago 2013, 23:01

    JonathanAlis escreveu:O problema é que a sony é uma marca muito forte em consoles de mesa.
    Todos querem um console de mesa playstation, e as vezes é mais por status.
    Mesmo com apenas 3 exclusivos no dia do lançamento o ps4 já passou 1 milhao de pre-vendas. Entao nao é jogo exclusivo que tá vendendo o PS4. (é watchdogs e o preço)

    Eu particularmente acho o Xbox muito mais atrativo, vi mais e melhores exclusivos, forma revolucionária de usar a cloud pra AI dos jogos, kinect realmente de verdade, dev kit, project spark.

    Mas mesmo assim, acho difícil o One passar um console playstation mais barato em vendas.
    Mas pera, desconsiderando os indies, o PS4 terá 3 exclusivos no lançamento e o XOne terá 4, não tem grande diferença, visto que dois desses jogos cheiram a inacabados e apressados, como Ryse, onde meteram QTE em toda parte do game (parecendo que nem planejaram a jogabilidade do game direito, aí maquiaram) e Killer Instinct, que eu nem preciso dizer. Sobre a IA por cloud, isso é realmente incrível, mas não se esqueça que a Sony comprou a Gaikai, ela pode usá-la para outras coisas sem ser streaming creio eu, e por ser cloud, creio eu que isso só funcione online.

    Sobre o console ser um kit de desenvolvedor, é muito bom também, mas não esperem nunca um kit igual aos dos desenvolvedores, com certeza será mais limitado e pode sim acabar surgindo coisas muito boas dai, mas com toda certeza num meio de um mar de lixo, afinal qualquer um vai poder criar seu jogo.

    Eu pelo menos vejo assim, e por a Sony ter a Naughty Dog e eu gostar mais de seus exclusivos, além do preço, eu prefiro um PS4 ao invés do XOne, mas concordo que o console da Microsoft cresceu absurdamente e que ela está realmente investindo em exclusivos, e o mais importante depois disso, divulgá-los, o divulgamento dos jogos exclusivos do One está milhares de vezes superior ao do X360 e isso nós temos que destacar, pois assim como a Sony aprendeu com os erros do PS3, a Microsoft aprendeu com os erros do X360 e do próprio One, dependendo do ponto de vista.

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam - Página 4 Empty Re: [PS4] IGN diz que gráficos de Battlefield não agradam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:15