Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Huligi Qua 21 Ago 2013, 17:05

    skybite escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!


    -sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura meu karma
    Depende, eu por exemplo sou um cara de personalidade mais calma. Logicamente que um espírito da floresta me chamou mais atenção do que o típico badass com cara de mau.
    Enfim, não comprarei na pré-venda esperarei mais um pouco.

    "Ganhe poster de Tecido", vulgo toalhina enfeitada. Bitch, please...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Healingsong Qua 21 Ago 2013, 18:03

    Luigi_H escreveu:
    skybite escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!


    -sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura meu karma
    Depende, eu por exemplo sou um cara de personalidade mais calma. Logicamente que um espírito da floresta me chamou mais atenção do que o típico badass com cara de mau.
    Enfim, não comprarei na pré-venda esperarei mais um pouco.

    "Ganhe poster de Tecido", vulgo toalhina enfeitada. Bitch, please...
     Mesma coisa Luigi_H aqui, parece que uns nao vão pegar o Y pois ele tem forma de   veado, vocês são muito másculos pelo jeito, é um jogo jesus
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Noctis Qua 21 Ago 2013, 18:06

    Muito na duvida, mas comprei o Y mesmo porque acho que os movimentos dele nesse novo sistema de batalhas vão estar mais bonitos. Comprei na Saraiva mesmo.


    Última edição por Noctis em Qua 21 Ago 2013, 18:32, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Allusian Qua 21 Ago 2013, 18:15

    Healingsong escreveu:
    Luigi_H escreveu:
    skybite escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!


    -sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura meu karma
    Depende, eu por exemplo sou um cara de personalidade mais calma. Logicamente que um espírito da floresta me chamou mais atenção do que o típico badass com cara de mau.
    Enfim, não comprarei na pré-venda esperarei mais um pouco.

    "Ganhe poster de Tecido", vulgo toalhina enfeitada. Bitch, please...
     Mesma coisa Luigi_H aqui, parece que uns nao vão pegar o Y pois ele tem forma de   veado, vocês são muito másculos pelo jeito, é um jogo jesus
    It's a joke, boys. Eu acho o Y muito mais legal, nada contra quem curte o veado florido =)


    Última edição por Akaciel~ em Qua 21 Ago 2013, 20:18, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por ~ Fight Qua 21 Ago 2013, 18:24

    Tirando a minha raiva de ontem de lado, vou comprar o Y, na Evirtua.
    Estava esperando para ver qual seria o brinde de pré venda, mas como eu disse, não me interresou.
    Estou meio sem dinheiro agora, então vou comprar em Setembro.
    Altas chances de eu não pegar o Evento do Torchic, mas espero que eles refaçam em outras datas esse evento.
    Bjoka nos ceus corasoins.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 21 Ago 2013, 18:43

    Comprei o X mesmo.... Sou como todo mundo vai comprar o Y, não vou me preocupar em achar pokés da Y
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mau2ricio Qua 21 Ago 2013, 19:30

    Comprei o X porque Xerneas é o único lendário até agora do tipo fada, então já nascerá um serial killer-dragon nato.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 21 Ago 2013, 19:56

    Mau2ricio escreveu:Comprei o X porque Xerneas é o único lendário até agora do tipo fada, então já nascerá um serial killer-dragon nato.
    To com você... só pra matar o Yvetal
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Seg 26 Ago 2013, 12:26

    galera, o site shoptime está com desconto no x e y,

    ficando 127,41

    se preferir pode ligar lá, ou buscar pelo buscapé
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 12:33

    se liguem no prazo de entrega, vi sites mais baratos com prazo de entrega de mais de 50 DIAS ÚTEIS, comprei na Saraiva por 149,90 porque dizia prazo de entrega de 4 dias úteis a partir de 12/10. Não acho que compensa esperar mais de 1 mês por uns 30 reais, afinal queremos o jogo logo, não é?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 26 Ago 2013, 13:10

    murilofd escreveu:se liguem no prazo de entrega, vi sites mais baratos com prazo de entrega de mais de 50 DIAS ÚTEIS, comprei na Saraiva por 149,90 porque dizia prazo de entrega de 4 dias úteis a partir de 12/10. Não acho que compensa esperar mais de 1 mês por uns 30 reais, afinal queremos o jogo logo, não é?
    \o_ Comprei na Saraiva tb
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Weber Seg 26 Ago 2013, 13:29

    Comprarei o X por vários fatores...

    Primeiro que todos estão pegando a outra versão, então as trocas pra mim serão mais fáceis, e outra, é bem melhor a pronuncia/escrita "Pokémon X", comparado a oposta. xD
    juan15
    juan15
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por juan15 Seg 26 Ago 2013, 13:35

    Vou pegar o pokemon X também, mas galera que fez a pré venda na Saraiva, vocês tem certeza que o produto vai chegar uns dias depois ou vai demorar que nem as outras lojas, tipo o ponto frio e o walmart que estão dando 45 dias úteis??
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 13:45

    Olha cara, certeza não temos de nada nessa vida heheheh...
    Mas o site diz 3 dias úteis após a data de lançamento, é uma empresa grande e de reputação.
    Outros sites estão dando prazo de 54 dias úteis, vou contar, perai... 8 de novembro!
    juan15
    juan15
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por juan15 Seg 26 Ago 2013, 15:56

    Não seria 8 de dezembro?

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 3 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50