Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Omnimon Ter 20 Ago 2013, 22:44

    Já fiz pré venda do meu a tempos Pokemon Y também fiquei sem brinde mas o maior brinde é o que a caixa do game contem dentro o cartucho do jogo XD.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Ed Kira Ter 20 Ago 2013, 23:25

    Leafar Cathal escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    ~ Fight escreveu:Que m*** de Brinde.
    Vai se f****. O Reino Unido vai receber aquele negócio de guardar cartuchos na pokébola e agente ganha essa m***.
    Pqp, raiva morar no Brasil.
    Ta muito exaltado,fera.
    Agradeça por pelo menos ter brinde!
    Do jeito que as coisas são no brasil,qualquer coisa vale (des de que seja bem feito
    Esse é um pensamento bem conformista. Cuidado com ele, pois ele pode ser usado pra muita coisa.

    Eu também fiquei triste com os brindes de pré-venda =( Quem faz pré-venda merece algumas regalias a mais.
    Ele está certo. Já vai ser uma vitória se esse jogo chegar aqui no mesmo dia do lançamento mundial.

    Povo também quer "protestar" por tudo! Se for para reclamar, deveria ser do preço (150 reais num jogo para um portátil, é facada). Gostaria de ter visto um belo desconto a um estojo em formato de pokébola ou qualquer outra bugiganga.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Noctis Ter 20 Ago 2013, 23:28

    Pelo Walmart, o tempo de entrega pro meu CEP deu 51 dias, mas no Twitter eles me falaram que era só estimativa e que como a Nintendo confirmou a data de lançamento, eu estaria com o jogo em mãos na semana do lançamento.

    Já a Saraiva deu 2 dias úteis para entrega pro meu CEP, mas vi um pessoal reclamando de outras pré-vendas que levaram muito tempo pra chegar.

    E ai, em que confiar agora?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Logan9999 Qua 21 Ago 2013, 00:56

    Eu e um amigo fizemos a pré-venda no big boy games, eu escolhi ele pq já sou cliente lá, mas ainda não estava na saraiva. Nos sites daki do Brasil só estava lá e no iguana mall, q aliás estava com um preço melhor, mas como já estava a muito mais tempo com a pré-venda, fikei com receio d ficar pra segunda remessa. Porém agora sinto um profundo arrependimento pois provavelmente irei ficar sem brinde T_T.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Logan9999 Qua 21 Ago 2013, 01:04

    Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Noctis Qua 21 Ago 2013, 01:38

    Logan9999 escreveu:Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pokemon-x-y/?pac_id=31392&utm_source=facebook.com&utm_medium=post_oficial&utm_campaign=pokemon_x_y

    Clica em "Veja brinde"
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 21 Ago 2013, 14:47

    Logan9999 escreveu:Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
    Eu comprei na Saraiva.. to cagando pro brinde.. to ligando mais pra quando eu vou receber o jogo
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qua 21 Ago 2013, 15:12

    Estou em duvida entre o X ou o Y. Acho que comprarei o X mesmo...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 21 Ago 2013, 15:15

    Supaezi Teagaunu escreveu:Estou em duvida entre o X ou o Y. Acho que comprarei o X mesmo...
    Comprei o X na Saraiva
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Qua 21 Ago 2013, 15:29

    eu ja comprei o Y, pensando se pego o X tbm ou a pre-venda The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por BispoSnake Qua 21 Ago 2013, 16:42

    Alguém sabe dizer se a Saraiva vai ter o game no dia do lançamento nas lojas, ou se vai rolar só pela internet e teremos que aguardar um mês pro game chegar?

    To ensaiando pra ir lá na loja perguntar, e ter que gastar 10 minutos explicando pro vendedor o que exatamente eu preciso.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Noctis Qua 21 Ago 2013, 16:46

    Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Allusian Qua 21 Ago 2013, 16:49

    Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!


    -sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Qua 21 Ago 2013, 16:50

    Akaciel~ escreveu:
    Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
    O Yveltal ta me chamando mais atenção.
    Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!


    -sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura meu karma
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Gui Fx Qua 21 Ago 2013, 16:53

    Acho que comprarei na e-shop o X e o Y mídia física mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 2 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:19