Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 12:33

    Yago Aloisio escreveu:Gente, alguem sabe que horas os jogos vão ficar disponíveis no Eshop? 
    Vai ser à meia noite do fuso horário do lugar em que meu eshop está ou vai ser um horário único pra todo mundo??
    nao sei, mas ja estou com 40 dolares no eshop so esperando a semana passar
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 07 Out 2013, 13:35

    Pesquisei um pouco e vi algumas pessoas falando que o jogo entra no eShop na meia noite do horário EDT, que é o horário de brasília + 1 hora.
    Ou seja, à 1h da manhã (horário de brasília) de sexta pra sábado que vai estar disponível.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 14:02

    Yago Aloisio escreveu:Pesquisei um pouco e vi algumas pessoas falando que o jogo entra no eShop na meia noite do horário EDT, que é o horário de brasília + 1 hora.
    Ou seja, à 1h da manhã (horário de brasília) de sexta pra sábado que vai estar disponível.
    cara, isso é um perigo, se entrar mesmo, o negocio e comprar redbull e virar a madrugada
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Reidosmash Seg 07 Out 2013, 18:01

    Alguém pré-comprou o jogo no walmart?
    No final do mês passado(meio atrasado) resolvi fazer a pré-compra do jogo em algum lugar que estivesse dando o mapa de pano de brinde, e só encontrei lá.
    Comprei o Pokémon Y + o brinde, depois de 6 dias sem o site confirmar o pagamento do cartão, liguei pro Walmart e a moça me disse que não era problema do cartão mas que eles estavam esperando ter o jogo em estoque para proceder com a compra, porém ela me disse que no meu pedido constava apenas o jogo e nada do brinde, sendo que no site estava marcado que viria o brinde e no próprio telefone uma voz eletrônica disse que meu pedido constava com o mapa.

    Espero que venha com o mapa mesmo, o pior é que a previsão de entrega é para dia 28/10/13 , claro que não vai levar tudo isso mas capaz de demorar um pouquinho para eu receber. Crying or Very sad
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 18:06

    Reidosmash escreveu:Alguém pré-comprou no walmart?
    No final do mês passado(meio atrasado) resolvi fazer a pré-compra do jogo em algum lugar que estivesse dando o mapa de pano de brinde, e só encontrei lá.
    Comprei o Pokémon Y + o brinde, depois de 6 dias sem o site confirmar o pagamento do cartão, liguei pro Walmart e a moça me disse que não era problema do cartão mas que eles estavam esperando ter o jogo em estoque para proceder com a compra, porém ela me disse que no meu pedido constava apenas o jogo e nada do brinde, sendo que no site estava marcado que viria o brinde e no próprio telefone uma fala eletrônica disse que meu pedido constava com o mapa.

    Espero que venha com o mapa mesmo, o pior é que a previsão de entrega é para dia 28/10/13 , claro que não vai levar tudo isso mas capaz de demorar um pouquinho para eu receber. Crying or Very sad 
    eu fiz a pre-venda no pontofrio, mas cancelei e comprei um SDHC 32GB por 58 reais no mercado livre, e ja adicionei 40 dolares na eshop americana, to so esperando sabado chegar
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por alanscampos Seg 07 Out 2013, 19:13

    Vou comprar virtual, to com o dindin na eshop americana também! vou pegar pokemon X, é onde estão as melhores evoluções! =D
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 19:20

    alanscampos escreveu:Vou comprar virtual, to com o dindin na eshop americana também! vou pegar pokemon X, é onde estão as melhores evoluções! =D
    o mega charizard e o mega mewtwo do X tao me fazendo desistir do X e pensar em pegar o Y

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 12 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:15