Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por aoshisnap Sáb 14 Set 2013, 18:33

    ReeMolga escreveu:
    kawffy escreveu:
    ReeMolga escreveu:Pessoal, eu sei que to atrasadão aqui, mas poderia me passar o link de uma BOA PRÉ VENDA ae?

    Vo comprar o meu essa semana! Valeu!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5123140?PAC_ID=18659
    não indico a fnac pq comprei só uma coisa lá, e demorou horrores pra chegar (teve atrasos e sim, a primeira impressão é a que ficou)
    Valeu, vou comprar aqui mesmo!

    Vou comprar o jogo, pra garantir. E mês que vem, quando for a Brasilia compro o 3DS. kkkkkkkkkk
    Não é melhor comprar o 3ds antes ?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Set 2013, 17:26

    Passando pra deixar os dados sobre o Poster:

    - O Material é em tecido (pano).  
    - Peso:54g  
    - Largura: 60cm  
    - Comprimento: 40cm

    Ou seja, tem um tamanho legal até, então quem o quiser que "cace" uma loja que ainda o ofereça. -q

    Fonte: https://twitter.com/Walmart_Games/statuses/372475008381378561
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por neoroide Qui 19 Set 2013, 07:39

    Angel Kenede escreveu:Passando pra deixar os dados sobre o Poster:

    - O Material é em tecido (pano).  
    - Peso:54g  
    - Largura: 60cm  
    - Comprimento: 40cm

    Ou seja, tem um tamanho legal até, então quem o quiser que "cace" uma loja que ainda o ofereça. -q

    Fonte: ...
    Comprei o meu por lá, só temo o tempo para a entrega... Neutral
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mokona Qua 02 Out 2013, 21:30

    Mais alguém comprou pelo Walmart? Aqui a entrega ficou prevista para fucking NOVEMBRO. 

    Estou pensando em cancelar minha compra e catar em outro lugar. DD: Alguém chegou a entrar em contato com a loja para ver o motivo disso? Não tem sentido uma pré-venda atrasar um mês. @_@
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Qua 02 Out 2013, 21:38

    Mokona escreveu:Mais alguém comprou pelo Walmart? Aqui a entrega ficou prevista para fucking NOVEMBRO. 

    Estou pensando em cancelar minha compra e catar em outro lugar. DD: Alguém chegou a entrar em contato com a loja para ver o motivo disso? Não tem sentido uma pré-venda atrasar um mês. @_@
    alguns tem previsao de ter a mercadoria no dia 28, do resto só em novembro mesmo, eu comprei a versao fisica do PKMN Y na pontofrio, e irei comprar a digital do X no dia do lançamento
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mokona Qua 02 Out 2013, 21:50

    Bah, que lixo. Anunciam pré-venda e tudo mais mas só enviam o produto um mês depois. z__z

    O jeito é cancelar a compra e pedir para alguém de SP me mandar.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por enzo nintendo Sex 04 Out 2013, 15:43

    ja fiz a minha pre venda
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Sáb 05 Out 2013, 16:12

    galera, alguém que comprou na saraiva a pré-venda, como estão o status de seus pedidos??????

    o meu ta falando que depende do estoque do fornecedor e tem prazo de 9 semanas, uma coisa assim
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mastxadows Sáb 05 Out 2013, 16:51

    Zica_tva escreveu:galera, alguém que comprou na saraiva a pré-venda, como estão o status de seus pedidos??????

    o meu ta falando que depende do estoque do fornecedor e tem prazo de 9 semanas, uma coisa assim
    Aqui está assim também,tomara que não atrase.
    Eu comprei o MetalGear Rising Revengeance em pré-order na saraiva e chegou um dia antes do lançamento.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Victor Henrique Dom 06 Out 2013, 11:40

    Compro o X ou o Y? quais as diferenças quanto a Pokemons exclusivos de cada um?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Monagma Dom 06 Out 2013, 11:50

    Victor Henrique escreveu:Compro o X ou o Y? quais as diferenças quanto a Pokemons exclusivos de cada um?
    X tem Xerneas, Swirlix (e evolução), Clauncher (e evolução), Mega Mewtwo X, Mega Charizard X.
    Y tem Yveltal, Spritzee (e evolução), Skrelp (e evolução), Mega Mewtwo Y, Mega Charizard Y.

    Talvez tenha mais exclusivos, mas por enquanto é isso...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por ZoruaLink Dom 06 Out 2013, 11:53

    Eu reservei o meu na Saraiva espero que pegue no dia.
    wandyr.s.alves
    wandyr.s.alves
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por wandyr.s.alves Dom 06 Out 2013, 19:41

    Comprei o X na pré-venda online da Saraiva mas to duvidando muito que eles entreguem no dia porque é muita gente e dia 12 caiu no sábado pra ajudar a entrega... vou cancelar e comprar no lançamento mesmo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 07 Out 2013, 10:40

    Gente, alguem sabe que horas os jogos vão ficar disponíveis no Eshop? 
    Vai ser à meia noite do fuso horário do lugar em que meu eshop está ou vai ser um horário único pra todo mundo??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 10:48

    Yago Aloisio escreveu:Gente, alguem sabe que horas os jogos vão ficar disponíveis no Eshop? 
    Vai ser à meia noite do fuso horário do lugar em que meu eshop está ou vai ser um horário único pra todo mundo??
    Geralmente a eShop é atualizada entre às 14:00h e 15:00h, no horário de Brasília. Acho que no dia 12, ela vai ter o jogo disponível nesse horário também e não de meia-noite. Pode ser que a Nintendo disponibilize o jogo a meia-noite, só entrando na eShop pra confirmar, no dia.

    Mas vai ser um download bem lento, visto que muita gente vai querer comprar via mídia digital, talvez até dê erro pra entrar na eShop no dia 12, devido aos servidores sobrecarregados. Mas de qualquer modo, boa sorte, eu mesmo vou ter que esperar o meu chegar durante a semana (depois do dia 12)... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 11 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 04:56