Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Wolflink em Seg 05 Ago 2013, 16:28

De acordo com uma fonte anônima, mas confiável, do Machinima, a Sony planeja lançar um bundle do PlayStation 4 com o PlayStation Vita por 499,99 dólares e que estaria disponível ainda em 2013.

O preço atual do PlayStation Vita em seu modelo Wi-Fi é de 249,99 dólares, enquanto o previsto do PS4 é de 399,99 dólares. Considerando que o desconto do bundle seria de cerca de 150 dólares, fica difícil acreditar em sua existência, mas resta aguardar.

Fonte: PS3-Brasil
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Supaezi Teagaunu em Seg 05 Ago 2013, 16:44

PREÇO DO XONE??

SE FOR VERDADE,OMG!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 05 Ago 2013, 16:49

Aí sim o Vita teria bastante vendas, ou ao menos o suficiente, talvez.

Mas isso não é nada mais do que uma decisão genérica do setor financeiro da empresa. Eu quero algo dos desenvolvedores. E muitos, muitos "algos".
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Seg 05 Ago 2013, 16:51

Muito boa estratégia!
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Seg 05 Ago 2013, 16:51

Nossa... o vita por mais ou menos 100 dólares... nada  mal ta mais que na hora da sony corta esse preço do vita para 150.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 05 Ago 2013, 16:53

Se isso realmente se confirmar, definitivamente a Sony mostrará ao mundo que está absolutamente desesperada em sua divisão de games.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 05 Ago 2013, 16:55

@fernandomfrs escreveu:Nossa... o vita por mais ou menos 100 dólares... nada  mal ta mais que na hora da sony corta esse preço do vita para 150.
    Se for $150 o Vita de fato vai vender, mas tá loco que a Sony vai fazer um corte de 100 dólares.

O Vita é um portátil bastante poderoso e vem com GPS, Bluetooth, tela OLED de 5 fodendo polegadas e alguns cacarecos a mais, ou seja, MUITO mais caro (na produção) que o 3DS e a Sony vai deixar mais barato que ele? Simplesmente impossível.
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona em Seg 05 Ago 2013, 16:56

Vita sobrando em estoque para fazer isso eles tem.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 05 Ago 2013, 16:57

OH MY GOD! ISSO SERIA A MINHA CHANCE DE CONSEGUIR UM VITA ;-;

Pena que as chances de um bundle desses vir para o Brasil são bem pequenas... E o preço seria du maol ;-; Eu sinceramente iria gostar de um bundle desses. E eu compraria na hora, se eu pudesse exportar -q

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Seg 05 Ago 2013, 17:02

Do kralho um bundle desse, mas acho difícil.

Pretendo comprar um Vita no futuro se o remote play se mostrar bem funcional
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Seg 05 Ago 2013, 17:04

Ta caro isso aee, e pra mim o Vita deveria ser um Brinde Gratis :coolface:
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Seg 05 Ago 2013, 17:11

Lukepaz99 escreveu:
    @fernandomfrs escreveu:Nossa... o vita por mais ou menos 100 dólares... nada  mal ta mais que na hora da sony corta esse preço do vita para 150
    Se for $150 o Vita de fato vai vender, mas tá loco que a Sony vai fazer um corte de 100 dólares.

O Vita é um portátil bastante poderoso e vem com GPS, Bluetooth, tela OLED de 5 fodendo polegadas e alguns cacarecos a mais, ou seja, MUITO mais caro (na produção) que o 3DS e a Sony vai deixar mais barato que ele? Simplesmente impossível.

Pois é, do que adianta fazer um console caro como esse, e e não te nem meia dúzia de jogos bons, é realmente uma pena. So compro quando estive por esse preço , até lá prefiro mil vezes o 3ds.
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann em Seg 05 Ago 2013, 17:13

Isso ai é fake, na verdade o bundle é chicle + PS Vita de brinde. Laughing 

Se for pra dar de graça eles deveriam parar de produzir.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Seg 05 Ago 2013, 17:25

N4N G4M3R escreveu:Se isso realmente se confirmar, definitivamente a Sony mostrará ao mundo que está absolutamente desesperada em sua divisão de games.

O que você encara como desespero eu encaro como uma forma de apagar a atenção do público ainda mais dos concorrentes e fazer um bundle fantástico, já que custa o preço do XOne xD
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 05 Ago 2013, 17:31

"deus ouviu minhas preces e me atendeu"

@Hekonzord escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Se isso realmente se confirmar, definitivamente a Sony mostrará ao mundo que está absolutamente desesperada em sua divisão de games.

O que você encara como desespero eu encaro como uma forma de apagar a atenção do público ainda mais dos concorrentes e fazer um bundle fantástico, já que custa o preço do XOne xD

concordo bundle nunca foi desespero. meu hyper subiu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 06:02