Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Sonic Salies
ExtremeZelda
Visionnaire
Cortex
Omnimon
Siryudrg
Shiny
11 participantes

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 23 Dez 2013, 13:48

    Aparentemente, a estratégia de posicionar o PlayStation Vita como um “companheiro” do PlayStation 4 tem dado bons resultados. De acordo com a Sony, o portátil teve um aumento significativo nas vendas desde que a nova plataforma apareceu nas prateleiras.
    Conforme reportou o site MCV, o Vita experimentou um aumento de 68% em suas vendas na semana em que o PlayStation 4 foi lançado, tendo crescido mais 65% na semana subsequente. “As vendas do PlayStation Vita continua a aumentar semana após semana desde o lançamento da nossa última campanha”, disse o gerente sênior de produtos, Ben Law, em comunicado oficial.

    “Os novos anúncios para TV foram ao ar nesta semana, e nós já temos observado um ótimo feedback dos donos de PlayStation 4 em relação à funcionalidade Remote Play (...)”. Law também frisa que o sucesso do game Tearaway deve servir para mostrar “a grande proposta que é o PlayStation Vita, seja como um aparelho solo ou como a companhia perfeita para o PlayStation 4”.
    De fato, as propagandas em relação à associação das plataformas tem sido extensivas... E mostram agora um possível bom resultado — considerando-se a trajetória um tanto modesta do portátil até pouco tempo atrás. A quem interessar possa, inclusive, a Sony disponibiliza um pacote contendo o PlayStation Vita



    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/lancamento-ps4-alavancou-vendas-do-playstation-vita-diz-sony_341541.htm


    Agora é só esperar que as vendas aumente cada vez mais para que a Sony venha finalmente investir em jogos  bounce  bounce  bounce 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Shiny Seg 23 Dez 2013, 13:52

    É, a Sony prefere vender o Vita como acessório do que como console.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Siryudrg Seg 23 Dez 2013, 13:57

    So se for na Europa porque nos EUA mesmo com o PS4 o Vita continuou vendendo mal, e no japão esta na media, não queria ver a Sony transformar seu portatil em um controle, triste perceber que a Sony não aproveita o potencial do vita!!
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 23 Dez 2013, 14:16

    Siryudrg escreveu:So se for na Europa porque nos EUA mesmo com o PS4 o Vita continuou vendendo mal, e no japão esta na media, não queria ver a Sony transformar seu portatil em um controle, triste perceber que a Sony não aproveita o potencial do vita!!

    Triste é ver as outras empresas não da valor pro Vita. Porque a Sony mesmo se não ligasse por portátil não teríamos: Soul Sacrifice, Gravity Rush, Kilzone Mercenary, Malicious Rebirth, Resistance: Burning Skies, Sly Cooper: Thieves in Time, Tearaway e outros que não me recordo do nome, fora o Gravity Rush 2 e Soul Sacrifice DELTA. Dizer que a Sony não liga pro seu portátil é como dizer que a Nintendo não liga pro seu Console de mesa. São as únicas empresas que eu vejo ligar pro portátil é a Sony e a XSEED. 
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Omnimon Seg 23 Dez 2013, 15:53

    Únicas duas coisas.

    1 - Mostra como a Sony é frágil que para melhorar as vendas de um console desmerece o mesmo transformando em um controle ao invés de investir em conteúdo para o mesmo (fora o desrespeito com o consumidor).

    2 - Se vender 20 mil consoles por mês é melhora a Sony anda bem mau das perna pois o console já tem mais de 2 anos de mercado no minimo 30 mil mensais seria uma melhora e olha lá.


    Última edição por Omnimon em Ter 24 Dez 2013, 15:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 16:00

    Não vejo uma relação muito direta, e mesmo assim, as vendas aumentaram, só que bem pouco. É uma pena, pois o Vita é um portátil impressionante e um pouco mal utilizado. Tomara que com isso a Sony venha a fazer novos jogos, mas já estou desistindo disso. Faz um ano todo que digo isso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 16:14

    é assim que a sony quer alavancar as vendas do vita? tranformando-o num controle de ps4? sério?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Cortex Seg 23 Dez 2013, 17:35

    neto.alves.9634 escreveu:
    Siryudrg escreveu:So se for na Europa porque nos EUA mesmo com o PS4 o Vita continuou vendendo mal, e no japão esta na media, não queria ver a Sony transformar seu portatil em um controle, triste perceber que a Sony não aproveita o potencial do vita!!

    Triste é ver as outras empresas não da valor pro Vita. Porque a Sony mesmo se não ligasse por portátil não teríamos: Soul Sacrifice, Gravity Rush, Kilzone Mercenary, Malicious Rebirth, Resistance: Burning Skies, Sly Cooper: Thieves in Time, Tearaway e outros que não me recordo do nome, fora o Gravity Rush 2 e Soul Sacrifice DELTA. Dizer que a Sony não liga pro seu portátil é como dizer que a Nintendo não liga pro seu Console de mesa. São as únicas empresas que eu vejo ligar pro portátil é a Sony e a XSEED. 

    Nintendo liga bastante com o 3DS, bem mais do que seu Wii U.

    Remote Play trouxe a vantagem de muitos quererem interagir com o Vita e querer conhecer, é uma boa coisa para as vendas, mas não é a melhor estratégia... só a Square fazer o Dissidia que eu compro o Vita
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Visionnaire Seg 23 Dez 2013, 18:00

    A Sony não entende!
    Precisamos de mais jogos para o Vita e não de mais funções.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 23 Dez 2013, 19:39

    De um lado, é bom pois o Vita está começando a vender, mais de outro, é bem ruim, pelo fato da Sony estar rebaixando o Vita a um simples acessório, e não a um portátil propriamente dito... :/
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Sonic Salies Seg 23 Dez 2013, 19:50

    Transformar o Vita em um "Gamepad" para o Playstation 4 não vai alavancar as vendas do console, e sim desmerecê-lo.
    Pouquíssimas pessoas vão comprar o bundle pois irão pagar um preço a mais por um console que não tem jogos e só serve como Gamepad.
    Péssima estratégia da Sony, e concordo com o Omnimon, pois dar jogos ao console e respeitar o consumidor é sim uma estratégia bem melhor.
    E pra terminar Nintendo 3DS2


    Última edição por sonicsalies em Qua 25 Dez 2013, 12:32, editado 1 vez(es)
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por UHgods Ter 24 Dez 2013, 15:33

    Eu gostei. Pois como não gosto de jogos de portáteis eu posso jogar os games do PS4 no Vita. Será um portátil de luxo com jogos do meu gosto quando não tiver o ps4 por perto.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Caleb John Ter 24 Dez 2013, 20:35

    Virou um acessório de PS4, é lógico que vai vender, e os jogos que são bons? Vcs manjam? Agora o Psvita virou um acessório pra PS4, quer dizer que eu preciso comprar um PS4 pra aproveitar ele? Ah sinceramente sony, tomara que essa coisa seja descontinuada, os donos de PSVITA estão sendo tratados como lixo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 24 Dez 2013, 21:25

    Cortex escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    Siryudrg escreveu:So se for na Europa porque nos EUA mesmo com o PS4 o Vita continuou vendendo mal, e no japão esta na media, não queria ver a Sony transformar seu portatil em um controle, triste perceber que a Sony não aproveita o potencial do vita!!

    Triste é ver as outras empresas não da valor pro Vita. Porque a Sony mesmo se não ligasse por portátil não teríamos: Soul Sacrifice, Gravity Rush, Kilzone Mercenary, Malicious Rebirth, Resistance: Burning Skies, Sly Cooper: Thieves in Time, Tearaway e outros que não me recordo do nome, fora o Gravity Rush 2 e Soul Sacrifice DELTA. Dizer que a Sony não liga pro seu portátil é como dizer que a Nintendo não liga pro seu Console de mesa. São as únicas empresas que eu vejo ligar pro portátil é a Sony e a XSEED. 

    Nintendo liga bastante com o 3DS, bem mais do que seu Wii U.

    Remote Play trouxe a vantagem de muitos quererem interagir com o Vita e querer conhecer, é uma boa coisa para as vendas, mas não é a melhor estratégia... só a Square fazer o Dissidia que eu compro o Vita

    Eu sei disso, até porque falei "Console de mesa" e não console portátil. E a Sony não lançou o PS4 com foco em vender muito o Vita até porque o remote play veio com o PS3 só que não de certo, agora era trabalho fielmente no remote play do ps4 com o Vita.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 24 Dez 2013, 23:02

    UHgods escreveu:Eu gostei. Pois como não gosto de jogos de portáteis eu posso jogar os games do PS4 no Vita. Será um portátil de luxo com jogos do meu gosto quando não tiver o ps4 por perto.

    Não é isso não cara sem um PS4 não vai poder jogar os jogos dele no Vita.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony Empty Re: PS4 alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08