Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PlayStation Vita pode ter seu preço diminuído para 179,99 dólares em breve

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

PlayStation Vita pode ter seu preço diminuído para 179,99 dólares em breve

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 15 Maio 2014, 17:04

Nas regras da própria Sony para os sorteios do "Road to Greatness", há uma pequena observação que pode ter sido uma informação soltada antes da hora.

É dito que o "ARV" (preço médio nas lojas) do PS Vita é de 179,99 dólares (note que o de PS4 é 399,99 dólares). Porém, o preço atual do portátil é de 199,99 dólares. Em outras palavras, é possível que a Sony anunciará uma queda de preço do console em 20 dólares em breve.

Expandir esta imagem

vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: PlayStation Vita pode ter seu preço diminuído para 179,99 dólares em breve

Mensagem por vits em Qui 15 Maio 2014, 17:10

Se for confirmado pela SONY pode até aumentar as vendas do aparelho, apesar que ao meu ver o maior defeito dele não está em seu preço, mas sim na ausência de títulos de grande valia.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Qui 15 Maio 2014, 20:38

Poderia liberar pro uso de qualquer cartão SD também. O problema do preço é bem maior neles do que no console.

De qualquer forma uma queda no preço é sempre bom. Quem sabe logo pegue um.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sex 16 Maio 2014, 02:04

3,4 mil nos EUA no mes inteiro de abril.
    Tá muito mal. Pior q isso só o x360 no japão. Pouca procura, preço cai, segundo as leis do mercado.
    Se cair oficialmente, acho q os vendedores podem acabar por vender por menos ainda.

Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

Mensagem por Hayate em Sex 16 Maio 2014, 03:15

Acho que nessas horas eu agradesço por ter escolhido comprar um 3ds do que um vita. '3'
    Vita sem jogos está foda. e_e"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Dez 2017, 22:33