Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

Compartilhe
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

Mensagem por HickTroll em Sab 26 Jan 2013, 12:41

Não sei se o tópico é repetido se for pode trancar...

A Sony da América começou uma campanha de marketing nos EUA que consiste em promover o PlayStation Vita.

As pessoas que possuem o portátil e conseguirem "convencer" um amigo a comprá-lo, receberão 20 dólares para gastar na PlayStation Store - o amigo que comprar o portátil também receberá a quantia.

Caso tenha interesse na campanha, clique aqui para visitar o site com ela.

Fonte: ps3 brasil
    Neogaf
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

Mensagem por AlexOk em Sab 26 Jan 2013, 12:43

Que decadência.

DSS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

Mensagem por DSS em Sab 26 Jan 2013, 12:44

Nossa....

Face Palm

Sério?

dface

O que o desespero não faz eim? yaddle
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

Mensagem por NathanLeon em Sab 26 Jan 2013, 12:48

como se isso fosse tirar o Vita do posso --'
    pelo menos já é um começo .-.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 12:49

que desespero, sony, Face Palm Face Palm , não vejo solução pro vita.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Sab 26 Jan 2013, 12:55

A sony ta caduca só pode...pq diabos ela não reduz o preço do vita em vinte dólares????
    Era mais efetiva e num ficava com cara de mendiga....pelo amor de Deus,as estratégias da sony tão cada vez mais medonhas...tenho até medo de pensar em qual será a proxima estratégia....kkkkkkkkkk...a mais lógica ela num faz né? É só lançar jogos bons poxa...num tem erro...
    Agora uma estratégia dessas,esses dias publicar em um grande jornal que vai esperar o concorrente lançar...na boa...isso pra mim é uma caricatura bizarra do que a sony já foi...
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Sab 26 Jan 2013, 12:56

Nintendo quebra as pernas pra vender o console mais barato:
    "NOZA MANU, Q ATITUDI NÓBRI DELA!"

Sony quebra as pernas pra dar um pequeno brinde pra quem compra um vita:
    "Q DECADENICIA, NUK VAI SAI D FUND DO POSSO, SANI LIXU BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR".

Sério que em todo tópico sobre o Vita vai ser a mesma ladainha?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Well, não é lá um p*** dum incentivo, mas já é um começo. Se ela continuar a fazer coisas assim, aos poucos o vita sai da forca. Mas vai precisar de muito mais do que 20 obamas pra convencer neguinho a comprar um Vita.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por RiderBlack em Sab 26 Jan 2013, 13:02

Takato.666 escreveu:Nintendo quebra as pernas pra vender o console mais barato:
    "NOZA MANU, Q ATITUDI NÓBRI DELA!"

Sony quebra as pernas pra dar um pequeno brinde pra quem compra um vita:
    "Q DECADENICIA, NUK VAI SAI D FUND DO POSSO, SANI LIXU BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR".

Sério que em todo tópico sobre o Vita vai ser a mesma ladainha?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Well, não é lá um p*** dum incentivo, mas já é um começo. Se ela continuar a fazer coisas assim, aos poucos o vita sai da forca. Mas vai precisar de muito mais do que 20 obamas pra convencer neguinho a comprar um Vita.

mas vc concorda que se esses vinte mangos fossem em desconto direto ao consumidor não seria mais atraente? E acho que ninguém disse que foi uma atitude nobre da Nint cortar o preço,foi uma atitude necessária e drástica,na qual envolveu um baixa nos salários de todos os funcionários da empresa incluindo o próprio presidente...entendeu...a Nintendo não se faz de rogada,quando ela faz uma m***,tipo lançar um console caro e sem jogos[isso te soa familiar?] ela vai lá e da uma de louca...agora ela ta colhendo os frutos ainda tímidos dessa atitude que teve no início...a Sony fez o contrário,o PSV não tava bem das pernas e ela continuou de cabeça erguida dizendo que as vendas estavam dentro do esperado e tals...
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

Mensagem por Britanniarum em Sab 26 Jan 2013, 13:04

Só vou comprar um Vita quando sair o BioShock exclusivo pro PSVita. Enquanto isso Sony, nada de adquirir o seu portátil, mesmo que tenha Persona 4: Golden e Gravity Rush, ambos títulos ótimos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 13:07

enquanto isso o 3ds vende igual agua no deserto..............
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sab 26 Jan 2013, 13:08

Malditos Users. Tópicos falando mal sobre PSV, todos falando pra sony fazer alguma coisa e chingado ela, agora quando ela tenta fazer alguma coisa vem falar em desespero ? Isso pra mim só tem uma definiçao. Voces devem saber qual é Laughing
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por RiderBlack em Sab 26 Jan 2013, 13:14

O que ta em cheque aqui,pelo menos ao meu ver,não é a qualidade do vita,que todos sabemos se tratar de um ótimo console...
    O que ta estranho,pra mim,são essas atitudes paliativas da Sony,eu não quero que a sony venha a falir ou coisa parecida,mas só pode ter alguém da oposição no departamento de estratégia da sony.
    Maaaaas,espero que de certo isso ae...apesar de não botar nenhuma fé...
    Quer ver como o vita venderia muito bem e chamaria a thirds de volta? Encomenda um remake foda de Final fantasy VII exclusivo pro ps vita e dá esses vintes mangos de desconto...pronto,já vai dar um mega up nas vendas e chamar atenção para o pequeno notável da Sony
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2013, 13:17

isso lançar remakes de grande jogos, mas o problema e o 3ds ta la em cima, aniquilando quase tudo, tem que abaixar uns 50 dolares , final fantasy vii exclusivo com o poder grafico do vita ia ser bom, mas o problema que o 3ds ta la em cima.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Sab 26 Jan 2013, 13:19

Sony vai voltar a ficar competitiva assim...

Com a Sega, de empresa mais lerda e idiota do mercado atual...

Sega ainda ganha com seus atos recentes, mas o Kaz não deixa de tentar passar.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por RiderBlack em Sab 26 Jan 2013, 13:21

Mas pense assim...nem que não aumentasse as vendas,imagine que tem mais de três ou quatro milhões de vita por aí....se esse jogo vira million seller...as produtoras já veriam o vita com outros olhos...e aí...vindo jogos bacanas,as vendas tendem a crescer gradativamente...passar o 3ds,acho pouco provável...mas poderia ser um concorrente bacana,tal qual o PSP foi para o NDS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 20:43