Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 17:51

    Teslink escreveu:
    zangetsu escreveu:depois do SMT 4, meu primeiro jogo na série, me animei a jogar os outros jogos da atlus. Você recomendam o soul hackers?
    O Soul Hackers é um remake de um jogo bem antigo. As mecânicas do jogo não vão facilitar muito, cara... Não me entenda mal, Soul Hackers é muito bom. Se quiser um jogo old-school indico sim!
    Para mim, Soul Hackers é o jogo mais difícil do 3DS.
    Enquanto em MegaTen IV você conseguia invocar demônios com alinhamento diferentes, em Soul Hackers se você invocar um demônio do Chaos(por exemplo), você só poderá invocar demônios Chaos ou Neutral. Não é permitido alinhamentos conflitantes na sua party! E cada demônio invocado custa pontos MAG de invocação. A cada passo os demônios gastam esses pontos MAG...
    E fora que seu MC não tem magia alguma, você precisará se virar com outra protagonista. Ela é a sua força no jogo...

    O que como Nemissa S2 mais com as armaduras e armas da Dungeon extra até que ele se torna um humano decente kkkkk mais o Flynn perto dele é deus hahaha e tem tb o
    Spoiler:
    tem outro problema tb nesse jogo os demons tem diversas personalidades e se vc der um comando conflitante ele pode te desobedecer até ficar incontrolavel e faz oq quer na luta :/ realmente é um otimo jogo como o Teslink disse estou jogando de novo NG+ com alguns extras para tentar completar o compedium esta só em 50% e depois tentar a EX Dungeon e tentar derrotar os 3 super boss da saga Devil Summoner*v*, com certeza esse jogo é muito mais do que os olhos vem mais é bem difícil para iniciantes na serie.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Sakuraba Ter 13 Ago 2013, 17:56

    zangetsu escreveu:depois do SMT 4, meu primeiro jogo na série, me animei a jogar os outros jogos da atlus. Você recomendam o soul hackers?
    O Soul Hackers eu achei meio entediante. Mas o jogo é bom sim.

    Eu recomendo o Devil Survivor Overclocked, principalmente se você gostou de TWETY da Sqquare Enix.

    Outro que eu ouvi falar muito bem é Dragon's Crow. Mas eu mesmo não me interessei tanto assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 18:26

    Pois é thi-bone, esqueci do nível de amizade dos demônios com o MC! Isso no final acabou com toda a minha economia, pois precisei comprar presentes no Cassino que maximizam a barrinha de afinidade... foi triste, perdi $999999!
    E descobri que sou horrível em Pokér!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 19:05

    Teslink escreveu:Pois é thi-bone, esqueci do nível de amizade dos demônios com o MC! Isso no final acabou com toda a minha economia, pois precisei comprar presentes no Cassino que maximizam a barrinha de afinidade... foi triste, perdi $999999!
    E descobri que sou horrível em Pokér!
    kkkk eu nem tento jogos de Azar são digamos asim de azar kkkk mais o problema de leadade some no NG+ depois que vc derrota o Rei do Inferno vc pode começar o jogo todo do inicio de novo com alguns extras *v* sem contar que ta sendo bem mais fácil que no da 1° vez To solando sem ajuda dos demons do compedium só com o Zeed e Nemissa por isso que estou jogando de novo e para dar um tempo no IV que é otimo mais zerar 4 vezes até eu cansei kkk esperando as DLCs sairem na Eshop Brasil Koga Saburo Armor ,Guardian Shadow Sad  quero as DLCs logo.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty (ajuda)Dificuldade Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por HandheldBoy Ter 13 Ago 2013, 20:09

    olá, queria saber se a dificuldade mais fácil do jogo ajuda mais aos iniciantes(assim como eu) ou se não muda muita coisa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 20:19

    HandhedlBoy, você poderia postar essa dúvida lá no tópico oficial de MegaTen IV. Só digo isso para tentar poupar o trabalho dos moderadores Wink
    A respeito da sua dúvida, após morrer duas vezes a opção Easy é adicionada na opção Difficulty. Nunca testei, mas certamente deve ajudá-lo a passar dos chefes mais facilmente. Como o jogo têm quatro finais distintos, você poderá jogar no New Game+ com todos os seus stats intactos desde o início para seguir outros finais. Já que é a sua primeira vez, teste no Easy. Ou pegue a Experience of Afterlife, DLC que te transforma mais forte que Deus!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por EHHH Ter 13 Ago 2013, 20:34

    Exatamente o que o Teslink disse. Tópicos fundidos.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 13 Ago 2013, 21:30

    Eu joguei tipo uma hora e pouca ate intender a mecânica do game e perceber que gastei pontos de atributos errado, ai comecei do zero e to com umas 3 horas de game ( não tenho tempo pra jogar muito) e o game não é lá mto difícil (até agora rs) e só abusar dos save.Acredito que como todo bom rpg precisa upar muito tambem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 21:42

    Rodolfo dias escreveu:Eu joguei tipo uma hora e pouca ate intender a mecânica do game e perceber que gastei pontos de atributos errado, ai comecei do zero e to com umas 3 horas de game ( não tenho tempo pra jogar muito) e o game não é lá mto difícil (até agora rs) e só abusar dos save.Acredito que como todo bom rpg precisa upar muito tambem.
    Na dificuldade Prentice não é difícil mesmo. O Hard até agora melhorou em alguns aspectos, os inimigos batem nos mais fracos da sua party.
    E é sempre bom ficar upando, mas também é aconselhável criar uma party forte e que cobre fraquezas uns dos outros. Assim no começo, os inimigos nem vão te atacar muito, pois eles perderão turnos várias e várias vezes Wink
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 13 Ago 2013, 21:46

    Teslink escreveu:
    Rodolfo dias escreveu:Eu joguei tipo uma hora e pouca ate intender a mecânica do game e perceber que gastei pontos de atributos errado, ai comecei do zero e to com umas 3 horas de game ( não tenho tempo pra jogar muito) e o game não é lá mto difícil (até agora rs) e só abusar dos save.Acredito que como todo bom rpg precisa upar muito tambem.
    Na dificuldade Prentice não é difícil mesmo. O Hard até agora melhorou em alguns aspectos, os inimigos batem nos mais fracos da sua party.
    E é sempre bom ficar upando, mas também é aconselhável criar uma party forte e que cobre fraquezas uns dos outros. Assim no começo, os inimigos nem vão te atacar muito, pois eles perderão turnos várias e várias vezes Wink
     Vlw a dica ... o jogo fica a cada minuto melhor rs.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 13 Ago 2013, 22:09

    Teslink vou te add no 3ds. 
    me add ai tb.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 13 Ago 2013, 22:45

    Quais os melhores Apps pra pegar de começo no game?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 22:55

    Rodolfo, não faça triplo posts. Man, o botão de editar o comentário existe para isso...
    Os melhores Apps são os que regeneram o HP e MP do MC e da party. É muito útil, não precisa mais usar itens ou se curar.
    Aumentar slots de skills é também indicado para o seu MC e dos demônios.

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Heavycross66 Qua 14 Ago 2013, 11:34

    Não consigo nem sair do treinamento do jogo. Aquele fdp levou quase todos os meus play coins! rrsrsrsrs
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 14 Ago 2013, 11:37

    Heavycross66 escreveu:Não consigo nem sair do treinamento do jogo. Aquele fdp levou quase todos os meus play coins! rrsrsrsrs
    Cara sempre que eu morro volto pra o home, alem e ser mais rápido que essa animação, se economiza . por isso é importante sempre da "save".

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 18 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53