Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 00:06

    @bolacha1337 escreveu:Nossa eu to curtindo muito o jogo, estou até triste por ter conhecido a série apenas agora, mas enfim to jogando aos poucos, por enquanto no level 14
    3° boss:

    O tipo de magia "verde" é o Force. De cabeça só sei que Napaea tem um ataque chamado Zan. Faça o seguinte: se você já têm ela, tenta fundi-la com outro demônio carregando o zan para o demônio resultante. Aí volta no primeiro nível da dungeon Naraku e faça uma outra Napaea entrar em sua party, vai upando essa Napaea até conseguir o ataque Zan e poder aprender o golpe dela! Pronto!! 3 ataques de Force na medusa!

    Agora vi que o Megami Tensei Wiki atualizou alguns dados de Shin Megami Tensei IV o/ vou atualizar o tópico nesse final de semana o/
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 20 Jul 2013, 00:10

    Teslink escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Nossa eu to curtindo muito o jogo, estou até triste por ter conhecido a série apenas agora, mas enfim to jogando aos poucos, por enquanto no level 14
    3° boss:

    O tipo de magia "verde" é o Force. De cabeça só sei que Napaea tem um ataque chamado Zan. Faça o seguinte: se você já têm ela, tenta fundi-la com outro demônio carregando o zan para o demônio resultante. Aí volta no primeiro nível da dungeon Naraku e faça uma outra Napaea entrar em sua party, vai upando essa Napaea até conseguir o ataque Zan e poder aprender o golpe dela! Pronto!! 3 ataques de Force na medusa!

    Agora vi que o Megami Tensei Wiki atualizou alguns dados de Shin Megami Tensei IV o/ vou atualizar o tópico nesse final de semana o/
    Valeu pelas dicas, vou ter que fazer isso mesmo, essa medusa num morre de jeito nenhum
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 20 Jul 2013, 00:38

    @bolacha1337 escreveu:Nossa eu to curtindo muito o jogo, estou até triste por ter conhecido a série apenas agora, mas enfim to jogando aos poucos, por enquanto no level 14
    3° boss:
    Level 15 aqui e to custando também... precisando "capturar" mais demonios aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sáb 20 Jul 2013, 08:41

    Dica para  
    3°major boss:
    por inquanto lv 45 quase 30 h de jogo  aqui sem usar DLCs nem posso msm rsrs a historia esta bem interessante e parece que estou chegando no famoso ponto do caminho que devo trilhar Law,Chaos ou Neutral ,vamos ver qual foi o impacto das minhas escolhas Smile .Acho que descobri os problemas com o DLCs na Eshop brasileira elas não estão disponiveis ainda sacanagem isso, vou pegar as gratis na americana rsrs.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Sáb 20 Jul 2013, 09:30

    pessoal bom dia. Comprei o jogo ontem e estou gostando bastante. Sou iniciante na série e estou com uma duvida pesada em onde distribuir os pontos de atributos ao upar. Tinha pensado em distribuir igualmente entre str, mag, agi e luck. Será que isso faz muito diferença mais a frente no jogo? ou o personagem principal não bate tanto quanto os pokemons demons?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sáb 20 Jul 2013, 10:47

    zangetsu escreveu:pessoal bom dia. Comprei o jogo ontem e estou gostando bastante. Sou iniciante na série e estou com uma duvida pesada em onde distribuir os pontos de atributos ao upar. Tinha pensado em distribuir igualmente entre str, mag, agi e luck. Será que isso faz muito diferença mais a frente no jogo? ou o personagem principal não bate tanto quanto os pokemons demons?
    No geral não tem muita influencia não distribuir igualmente mais vc vai penar um pouco pq seu char não vai se especializar em nada umas builds boas são as fisicas main dext depois str e agi e um pouco no resto ou Magica main Mag com agi e luck e um pouco no resto.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Sáb 20 Jul 2013, 10:59

    thi-bone escreveu:
    zangetsu escreveu:pessoal bom dia. Comprei o jogo ontem e estou gostando bastante. Sou iniciante na série e estou com uma duvida pesada em onde distribuir os pontos de atributos ao upar. Tinha pensado em distribuir igualmente entre str, mag, agi e luck. Será que isso faz muito diferença mais a frente no jogo? ou o personagem principal não bate tanto quanto os pokemons demons?
    No geral não tem muita influencia não distribuir igualmente mais vc vai penar um pouco pq seu char não vai se especializar em nada umas builds boas são as fisicas main dext depois str e agi e um pouco no resto ou Magica main Mag com agi e luck e um pouco no resto.

     obrigado thi-bone. Vou fazer a build mágica.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por EHHH Sáb 20 Jul 2013, 17:46

    Vou colocar na área Oficiais, pra ele ter mais destaque. Bom tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 03:58

    EHHH escreveu:Vou colocar na área Oficiais, pra ele ter mais destaque. Bom tópico.

    Obrigado Modera Ê! Razz

    Isso pode conter um spoiler, então alguns não gostarão de saber. Fiquem avisados! 
    Spoiler:
    Alguns não gostaram do novo estilo dos demônios, mas pessoalmente adorei ver uma artwork ampliada de alguns, ao contrário de Soul Hackers. E aí estão, informações sobre as DLCs:

     Informações sobre as DLCs


    Até o momento, Shin Megami Tensei IV conta com 3 DLCs disponíveis (excluíndo as DLCs exclusivas de pré-venda americana). São elas:


    • Visage Pack(Free): Este pack conta com três quests de desafios que estão disponíveis a todo o momento do jogo. Em geral são desafios para entregar determinado tipo de item e premiado ou com macca ou com itens exclusivos/importantes.
    • White Samurai Apparel(Grátis por tempo limitado): Ao cumprir as quests, o jogador terá o White Samurai completa! A parte Head acrescenta 3 stats points de Ma, Ag e Lu( É perfeita para quem fará build de Magia). Upper Body oferece uma resistência a ataques Gun e tem fraqueza tipo Ice. A parte Lower Body acrescenta 2 stats points Ag.
    • Experience of the Afterlife($1,99): É essa a odiada DLC que presenteia o jogador com um mapa bem "generoso" de itens que dão  MUITA EXP! Como conseguir os itens? Basta vencer os demônios Mitama (Kusi e Saki - é necessário uma party completa forte para matá-los, pois são resistentes!) e eles droparão dois itens: Light Grimoire e Heavy Grimoire. Uma Light Grimoire é equivalente a 1/6 da experiência necessária para conseguir mais um level( portanto, seis light grimoire upam um level). Uma Heavy Grimoire é mais potente, equivale a totalidade de EXP que precisa para upar. Shocked Se quiser vender os itens, conseguirá uma outra forma de obter maccas(moedas do jogo). Ainda há os mitamas que dropam itens mais valiosos (de cor vermelha) e os que dão App points (azul). Esta DLC ainda conta com uma fusão especial exclusiva (Oread, pensem na Napaea só que verde e um pouco mais forte xD). Como o mapa está disponível a qualquer momento, é possível upar no lvl máx rápido. E você também pode utilizar o item em seus demônios, tornando-os mais fortes



    Então, eu estou jogando a 26 horas e estou no Lvl 35 muito fácil. E nem estou grindando demais nesse mapa. A dificuldade ainda persiste, pois fico  perto de ver minha party toda morta! Mas não vi Charon mais depois dela Very Happy
    Creio que muitos gostam da dificuldade da franquia, e sou um deles. Mas ter este tipo de DLC é bom para chamar os casuais e expandir o público alvo. Aqueles que torcem o nariz para uma DLC que entrega o jogo, simplesmente não comprem... ou comprem e use-as somente nos demônios. Você pode também vendê-las para acabar com as escassas maccas que recebemos! Pessoalmente, utilizarei elas mais vezes para apreciar melhor a história sem precisar grindar. Mais tarde, aproveitarei para zerá-lo completamente sem ela xD


    Última edição por Teslink em Sáb 27 Jul 2013, 05:26, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 21 Jul 2013, 10:02

    Pois é quem precisa de DLC de XP o jogo já da muita *-* estou numa parte que o inimigo que da menos Xp é 8.000 kkkk lv 68 e distruindo tudo pela minha frente mais ainda tem as dificuldades ocasionais mais de 40 h já e nem sinal de um fim jogo bem duradouro tb Teslink como vc disse que ia ser tipo um detonado vc podia colocar como chegar em determinada rota do jogo já que são 3 acho que uma é bloqueada mais dependendo das suas escolhas fica aberta no meio do jogo e são quantos finais esse jogo ?hahahaa amando o jogo varios momentos WTF.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 11:18

    thi-bone escreveu:Pois é quem precisa de DLC de XP o jogo já da muita *-* estou numa parte que o inimigo que da menos Xp é 8.000 kkkk lv 68 e distruindo tudo pela minha frente mais ainda tem as dificuldades ocasionais mais de 40 h já e nem sinal de um fim jogo bem duradouro tb Teslink como vc disse que ia ser tipo um detonado vc podia colocar como chegar em determinada rota do jogo já que são 3 acho que uma é bloqueada mais dependendo das suas escolhas fica aberta no meio do jogo e são quantos finais esse jogo ?hahahaa amando o jogo varios momentos WTF.
    Vocẽ está na minha frente, mas farei isto daqui para frente. Ainda nem cheguei nessas escolhas... então, mais um motivo para zerá-lo no mínimo duas vezes xD
    Nesses dias estarei mais concentrado em zerá-lo. Vou matar 49 mitamas na DLC hoje à tarde e nunca mais grindo. Vou levar essas mitamas a extinção xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 21 Jul 2013, 12:49

    Bem fiz o final mais sem graça do jogo.....o que ninguem gostaria de fazer por isso não vou dar spoiler agora falta 3.Ainda bem que fiz 2 saves.
    Super Spoiler abra por sua conta e risco:


    Última edição por thi-bone em Seg 22 Jul 2013, 10:24, editado 1 vez(es)
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Seg 22 Jul 2013, 10:20

    Pessoal estou deslumbrado com este jogaço. Joguei simplesmente 14 horas seguidas no domingo (pausas somente para comer e ir ao banheiro). Estou no level 17 e não quis usar aquele DLC ousado. Uma dica que daria para passar daqueles chefes dificeis do começo do game sem grindar é ter na party algum demon para buffar o grupo com aquelas habilidades de aumentar defense e ataque e também para curar com "media".

    Estou com uma dúvida aqui...as respostas que dou para os BOSS faz diferença? até agora só respondo eles com silencio (talk to my hand).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Jul 2013, 10:26

    zangetsu escreveu:Pessoal estou deslumbrado com este jogaço. Joguei simplesmente 14 horas seguidas no domingo (pausas somente para comer e ir ao banheiro). Estou no level 17 e não quis usar aquele DLC ousado. Uma dica que daria para passar daqueles chefes dificeis do começo do game sem grindar é ter na party algum demon para buffar o grupo com aquelas habilidades de aumentar defense e ataque e também para curar com "media".

    Estou com uma dúvida aqui...as respostas que dou para os BOSS faz diferença? até agora só respondo eles com silencio (talk to my hand).
    Sim tem diferença sim dependendo da resposta vc pode fortalecer o chefe e te enfraquecer ou o contrario jogaço msm.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Seg 22 Jul 2013, 11:18

    thi-bone escreveu:
    zangetsu escreveu:Pessoal estou deslumbrado com este jogaço. Joguei simplesmente 14 horas seguidas no domingo (pausas somente para comer e ir ao banheiro). Estou no level 17 e não quis usar aquele DLC ousado. Uma dica que daria para passar daqueles chefes dificeis do começo do game sem grindar é ter na party algum demon para buffar o grupo com aquelas habilidades de aumentar defense e ataque e também para curar com "media".

    Estou com uma dúvida aqui...as respostas que dou para os BOSS faz diferença? até agora só respondo eles com silencio (talk to my hand).
    Sim tem diferença sim dependendo da resposta vc pode fortalecer o chefe e te enfraquecer ou o contrario jogaço msm.


    Serio? ueheuheuehueheuheuh muito massa isso. Bem que eu percebi que teve uma batalha que o BOSS matou toda minha party em um turno, acho que eu tinha pagado de arrogante Razz

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 10 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:40