Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
T-Rex
MaxRodrigues
El Buga
ExalOfidshor
¿Pedro?
Alejandro_
Omnimon
ari789
danilo.poser
mmgalo
Jessien
crfleo
3R0S3N1N
jrgamer79
Bruno Carvalho
Deejay!
hermano.augusto
Dark Chouji
Wolflink
Sakuraba
Veemon
x0exe
HickTroll
Abomineve Homem das Naves
MG4M3R
Felipe JJ
JonathanAlis
Caleb John
guilunardi
Ratface
Armored
kenairux
Statikus
Nandu~
justiceiro
eduardoBigN
KSPS
42 participantes

    A Evolução dos Gráficos do Wii

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por hermano.augusto Qua 08 maio 2013, 00:48

    ari789 escreveu:
    Sobre eu pegar as imagens do Emulador , Bem eu peguei por que em uma TV Tubão a qualidade fica essa mesma lol , A Original do Wii , O Padrão do Cabo AV , Eu fico muito chateado com a Nintendo por não ter colocado HD no Wii =/ , O GC em sua era ja tinha Vídeo Component e o Xbox Original ja tinha HD , não vejo mutivos para o Wii não tivesse HD

    Sobre o Cabo Vídeo Component ele faz diferencia sim , Ele deixa a imagem mais Polida , Tira os serrilhados , Não é aquela maravilha mais é recomendavel para quem tem uma TV Full HD [ Apesar que não acho que irá dar uma grande diferencia ]

    Xbox 1 só tinha cabo video componente, o diferencial é que alguns jogos tinham suporte a resolução HD, pelo oque sei na epoca a Nintendo, preferiu focar os jogos do Wii em resolução 480p, mas sempre buscando um framerate na casa dos 60FPS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 08 maio 2013, 18:07

    Eu nunca disse que não precisaria ser HDMI , Xbox 360 e PS3 são HDs mesmo com Vídeo Component lol

    Agora o Xbox ainda conssegue rodar alguns jogo em HD com 60 FPS .-.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Deejay! Qua 08 maio 2013, 18:13

    ... também favoritei a página. Gráfico inferior ao do PS2... só se tiver jogando numa caixa de fósforos, amigo.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 08 maio 2013, 20:37

    Skyward Sword de longe é o melhor
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por jrgamer79 Qui 09 maio 2013, 08:19

    Matéria muito boa, o Nintendo Wii conectado a uma TV de tubo é a combinação perfeita, fica muito bom mesmo, e esses jogos clássicos que foi citado, putz sem comentários.....parabéns pelo tópico.....
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 19 Set 2013, 02:49

    o wii pode produzir graficos lindos,isso de ''graficu de play2'' é coisa de quem não manja ou só viu aqueles jogos mal feitos u/u
    tem esse aqui tbm que achei lindo,pelo menos nos videos...


    Última edição por 3R0S3N1N em Seg 19 maio 2014, 09:22, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por crfleo Qui 19 Set 2013, 05:21

    O tópico já é antigo, mas um que faltou na lista é o remake do fatal frame 2:

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 09:24

    COMO ASSIM SEM LITTLE KING STORY NO TÓPICO! D:

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Kings-story_3
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Image-thumb213
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Little-kings-story-20090222101746324-000
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Dolphin2010-09-0914-45qoji
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 SniperNotcias_LittleKingStory_03

    estilo das cutscenes:
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 8652
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 943385_20080107_embed006
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Large


    Para uma pessoa conseguir não gostar de Little King's Story ela precisa ser muito amarga de coração ou odiar fortemente pikmin
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por mmgalo Qui 19 Set 2013, 09:40

    Parabéns, muito bacana a matéria.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Set 2013, 10:09

    @jrgamer eu uso o meu numa tv lcd de 32 polegadas e fica perfeito! Very Happy
    Adoro os gráficos do Wii e continuarei jogando no Wii U!
    Ainda tem alguns jogos top pra jogar como The Legend of Zelda Skyward Sword, Metroid Other M, etc.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por ari789 Qui 19 Set 2013, 12:39

    kkk , ainda falam do meu tópico lol ?

    PS : Não vou refazer o tópico XD , mais realmente esses jogos são bem bonitos ^^

    Mais enfim , o Fato é que apesar do Wii não ter tanto foco em gráficos ele teve uma bela evolução a Nintendo conseguiu aproveitar ao máximo o Hardware do Wii lol , imagina oque pode fazer com Wii U então XD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Omnimon Qui 19 Set 2013, 16:46

    Wii sempre sera sinonimo de qualidade um console que falaram tão mal dele e no final apresento belos graficos e grandes jogos e para mim o melhor jogo da 7º geração o Xenoblade.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Set 2013, 17:49

    Caraca vei esse topic e tao antigo que fui ver no primeiro post eu achei que tinham hackeado minha conta XD
    pq eu nao lembrei XD
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 19 Set 2013, 18:02

    Recomendo a quem pode, comprar cabo vídeo componente eu comprei recentemente e jogando em uma TV LCD de 32" faz MUITA diferença. (E não se esqueçam de ir nas configurações e mudar para 480p, para não ficarem reclamando de não haver diferença durante 10 minutos igual a mim...)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por ari789 Sex 20 Set 2013, 13:21

    A Quem tem TV HD Eu recomendo comprar um Wii2HDMI + Monster Cable HDMI

    É uma Opção cara , so vale apena se quizer jogar em HD.

    Ele tira muito serrilhado do Wii e deixa a imagem bem nitida , a diferencia é enorme mais não é algo como o Dolphin lol

    Caso não tenha muita grana video component ja serve XD

    Wii2HDMI Com HDMI normal não é tão diferente do Component.

    Enfim olha uma comparação :
    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258

    Conteúdo patrocinado


    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 3 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:10