Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
T-Rex
MaxRodrigues
El Buga
ExalOfidshor
¿Pedro?
Alejandro_
Omnimon
ari789
danilo.poser
mmgalo
Jessien
crfleo
3R0S3N1N
jrgamer79
Bruno Carvalho
Deejay!
hermano.augusto
Dark Chouji
Wolflink
Sakuraba
Veemon
x0exe
HickTroll
Abomineve Homem das Naves
MG4M3R
Felipe JJ
JonathanAlis
Caleb John
guilunardi
Ratface
Armored
kenairux
Statikus
Nandu~
justiceiro
eduardoBigN
KSPS
42 participantes

    A Evolução dos Gráficos do Wii

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por crfleo Ter 07 maio 2013, 14:24

    Aproveitando que estamos falando de gráfico, cabo componente faz muita diferença?
    Peguei uma tubão de 29 polegadas, queria tirar o maior proveito do meu Wii, to pensando em pegar um da marca NEO pois original é caro e dificil de encontrar, alguém tem dessa marca e funciona de boa?
    MG4M3R
    MG4M3R
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por MG4M3R Ter 07 maio 2013, 16:22

    "ela lançou 3 Jogos exclusivo para o Wii do ouriço azul e um deles se destaca pelos gráficos , É Claro que estou falando do Sonic Colors"

    Sonic and the Black Knight tem uma jogabilidade horrível que despedaça o jogo inteiro, mas os gráficos dele são certamente alguns dos mais belos na plataforma, superando Colors na maior parte das confrontações. Comparem as screens do Colors na matéria com essas de Black Knight:


    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Sonic_and_the_black_knight_65
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Sonic-And-The-Black-Knight-Wallpaper
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Sonic-the-black-knight--20090211103652853
    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 41599_SonicandtheBlackKnight-20
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por x0exe Ter 07 maio 2013, 19:31

    Muito bom tópico, e que isso sirva de lição para quem ama queimar o Wii U também.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 07 maio 2013, 19:39

    O Wii não tinha gráficos ruins, tinha era preguiça dos desenvolvedores.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por HickTroll Ter 07 maio 2013, 19:45

    Sabendo aproveitar até jogo de virtual boy fica bonito.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por crfleo Ter 07 maio 2013, 20:43

    Meu REsident evil remake para wii chegou hoje e joguei meia hora, achei os gráficos muito bonitos, não sei se teve alguma melhora em relação a versão do gamecube mas acho que poderia entrar na lista
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por x0exe Ter 07 maio 2013, 20:50

    Queria ver uma evolução parecida no 3DS, esta se mostrando crescer rápido sem deixar de ter seus jogos portáteis, e seus modelos ficam lindos em 3D ainda mais se forem bem modelados e indo evoluindo dessa forma.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Veemon Ter 07 maio 2013, 20:53

    Muito bom o tópico. Pena que a grande maioria da imagem é "pega" de emuladores, pois o wii não consegue reproduzir na tv essa qualidade. Pelo menos eu coloco meu wii no meu monitor full HD e o gráfico fica lixoso. Atualmente jogo Xenoblade, e nossa a imagem.. é decepcionante se comparado com o jogo emulado.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por crfleo Ter 07 maio 2013, 21:03

    Veemon escreveu:Muito bom o tópico. Pena que a grande maioria da imagem é "pega" de emuladores, pois o wii não consegue reproduzir na tv essa qualidade. Pelo menos eu coloco meu wii no meu monitor full HD e o gráfico fica lixoso. Atualmente jogo Xenoblade, e nossa a imagem.. é decepcionante se comparado com o jogo emulado.

    Wii em TV HD nem rola, os serrilhados ficam muito evidentes, dizem que a melhor tv pra ele são as de plasma que conseguem suavizar os serrilhados em gráficos SD.

    Eu jogo em tv de tubo mesmo, os graficos ficam bons, normais, to pensando em comprar um cabo video componente da marca neo para melhorar a imagem, mas não acho ninguem falando nada sobre essa marca.

    Existe um adaptador wii2HDMI que promete fazer upscale, mas quem comprou cada um diz uma coisa ai não sei se realmente fica bom em tv hd
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Veemon Ter 07 maio 2013, 21:15

    crfleo escreveu:
    Veemon escreveu:Muito bom o tópico. Pena que a grande maioria da imagem é "pega" de emuladores, pois o wii não consegue reproduzir na tv essa qualidade. Pelo menos eu coloco meu wii no meu monitor full HD e o gráfico fica lixoso. Atualmente jogo Xenoblade, e nossa a imagem.. é decepcionante se comparado com o jogo emulado.

    Wii em TV HD nem rola, os serrilhados ficam muito evidentes, dizem que a melhor tv pra ele são as de plasma que conseguem suavizar os serrilhados em gráficos SD.

    Eu jogo em tv de tubo mesmo, os graficos ficam bons, normais, to pensando em comprar um cabo video componente da marca neo para melhorar a imagem, mas não acho ninguem falando nada sobre essa marca.

    Existe um adaptador wii2HDMI que promete fazer upscale, mas quem comprou cada um diz uma coisa ai não sei se realmente fica bom em tv hd

    Hm... Esse monitor que eu comprei, full hdtv é monitor/tv né, uso tudo, xbox/net/pc/wii tudo de uma vez só. Os gráficos ficam pior que ps2 quase. Eu estava vendo esses cabos, no máximo que eu achei, foi um que deixa o wii com 480p. Lembro que na "fome" rodei um pouco o wii no meu pc, ele não aguentou mas a diferença do gráfico que ele demonstrava no pc ( no mesmo monitor ) com o do console em si. Uma diferença BRUTA.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Sakuraba Ter 07 maio 2013, 21:33

    Veemon escreveu:
    crfleo escreveu:
    Veemon escreveu:Muito bom o tópico. Pena que a grande maioria da imagem é "pega" de emuladores, pois o wii não consegue reproduzir na tv essa qualidade. Pelo menos eu coloco meu wii no meu monitor full HD e o gráfico fica lixoso. Atualmente jogo Xenoblade, e nossa a imagem.. é decepcionante se comparado com o jogo emulado.

    Wii em TV HD nem rola, os serrilhados ficam muito evidentes, dizem que a melhor tv pra ele são as de plasma que conseguem suavizar os serrilhados em gráficos SD.

    Eu jogo em tv de tubo mesmo, os graficos ficam bons, normais, to pensando em comprar um cabo video componente da marca neo para melhorar a imagem, mas não acho ninguem falando nada sobre essa marca.

    Existe um adaptador wii2HDMI que promete fazer upscale, mas quem comprou cada um diz uma coisa ai não sei se realmente fica bom em tv hd

    Hm... Esse monitor que eu comprei, full hdtv é monitor/tv né, uso tudo, xbox/net/pc/wii tudo de uma vez só. Os gráficos ficam pior que ps2 quase. Eu estava vendo esses cabos, no máximo que eu achei, foi um que deixa o wii com 480p. Lembro que na "fome" rodei um pouco o wii no meu pc, ele não aguentou mas a diferença do gráfico que ele demonstrava no pc ( no mesmo monitor ) com o do console em si. Uma diferença BRUTA.

    Eu joguei o Zelda TP numa TV HD e os gráficos ficaram muito bons - certo que tinha certos bugs, como o gorro do Link entrar no escudo mas... - E quase não tinha serrilhado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Wolflink Qua 08 maio 2013, 00:07

    Zelda TP >< SS Lindos sz


    Última edição por Wolflink em Qua 08 maio 2013, 01:56, editado 1 vez(es)
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Dark Chouji Qua 08 maio 2013, 00:11

    Passar o gráfico pro HD nessa geração era o mínimo ...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por ari789 Qua 08 maio 2013, 00:31

    Vlw galera ^^ ,Nem notei que tinha posto os melhores jogos kkkk XD , Mais enfim é bom ver que a galera gostou ;P , O Tatsunoko eu não coloquei ja que ele não é mais produzido graças a merd@ que a Tatsunoko fez e.e

    Sobre eu pegar as imagens do Emulador , Bem eu peguei por que em uma TV Tubão a qualidade fica essa mesma lol , A Original do Wii , O Padrão do Cabo AV , Eu fico muito chateado com a Nintendo por não ter colocado HD no Wii =/ , O GC em sua era ja tinha Vídeo Component e o Xbox Original ja tinha HD , não vejo mutivos para o Wii não tivesse HD

    Sobre o Cabo Vídeo Component ele faz diferencia sim , Ele deixa a imagem mais Polida , Tira os serrilhados , Não é aquela maravilha mais é recomendavel para quem tem uma TV Full HD [ Apesar que não acho que irá dar uma grande diferencia ]

    Sobre o Sonic , Cada um com seu gosto , Sinceramente ainda acho o Colors mais bonito XD , Ele conssegue ficar pau a pau com alguns jogos de X360 e PS3 O.o
    Spoiler:

    Agora o Wii conssegue fazer ótimos gráficos , Claro não ao nivel do PS3 ou X360 , Mais algo bem acima dos consoles de 6 Geração chegando proximo ao PS3 e X360 , Infelizmente tem muitas empresas preguiçosas que não sabe usar o Hardware do console e sai aquelas coisas com gráficos mal trabalhados D: , Mais felizmente tem empresas como a propia Nintendo , Sega , Ubisolft , Capcom que mesmo com limitações conssegue fazer verdadeira obras de arte lol

    Cara , apesar de ser um jogo simples e casual [ Eu curto jogos de dança u.u ] Estes gráficos estão dignos da atual geração o.O [ Ou geração passada , não sei se estamos na 7 ou 8 Geração ;p ]

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por hermano.augusto Qua 08 maio 2013, 00:41

    Testei alguns jogos de Wii pelo WiiU, e recomendo mesmo, a qualidade de imagem fica muito boa, apesar de alguns serrilhados, dá pra passar bem em uma TV HD.

    Conteúdo patrocinado


    A Evolução dos Gráficos do Wii - Página 2 Empty Re: A Evolução dos Gráficos do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:29