Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por Convidado em Ter 16 Abr 2013, 17:24

Será que só eu estou decepcionado de que praticamente teremos 3 remakes consecultivos de Zelda? Ocarina of Time, Wind Waker e Majora's.

Enfim, apesar de ser um dos Zeldas que eu menos gosto, obviamente que se for concretizado eu o comprarei sem dúvidas. Mas um Zelda novinho novinho pro 3DS seria muito melhor.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por Felipe JJ em Ter 16 Abr 2013, 17:29

Holy Smoke. Se for, vou adorar, porque Majora's é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mas ao mesmo tempo, não curtirei, porque é o terceiro remake seguido da série The Legend of Zelda. Masok, se for, que seja revelado amanhã, me deixará muito feliz.

Ansioso pelo ND de amanhã, espero não me decepcionar.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 16 Abr 2013, 17:30

@Felipe JJ escreveu:Holy Smoke. Se for, vou adorar, porque Majora's é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mas ao mesmo tempo, não curtirei, porque é o terceiro remake seguido da série The Legend of Zelda. Masok, se for, que seja revelado amanhã, me deixará muito feliz.

Ansioso pelo ND de amanhã, espero não me decepcionar.
    espero que amanha o tema das canecas, camisas, etc seja algo além do LUIGI
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Abr 2013, 17:33

Hoje vou ter uma longa noite.

ADEUS SONO = /
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Ter 16 Abr 2013, 17:34

Hoje em dia, um jogo surgir em listagem de loja online é praticamente um anúncio oficial! Com essa novidade também fico esperançoso com o ND de amanhã Very Happy Majora's é maravilhoso, acho que as melhorias gráficas do 3DS, numa direção certa, poderiam aumentar ainda mais a atmosfera sombria do jogo. Quem viver, verá!
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa em Ter 16 Abr 2013, 18:00

Obaaa finalmente estou muuuuito feliz porque essa capa não me parece uma capa qualquer e sim uma capa oficial ou seja tudo me leva a crer que é verdade que farão o remake (assinar aquela coisa online afinal valeu a pena) pra mim não faz diferença um jogo novo ou um remake ate porque nunca acabei de jogar o de n64 então sera quase que um jogo novo pra mim
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Ter 16 Abr 2013, 18:08

Data de lançamento: 08/11/13
    :1
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 16 Abr 2013, 18:18

@Killer Bread escreveu:
    Data de lançamento: 08/11/13
    :1

O interessante é que isso bate perfeitamente com minhas previsões de que a Nintendo lançaria um grande jogo pra 3DS em novembro para acompanhar Pokémon.

E os últimos Zeldas tem saído em Novembro (OoT 3D é exceção porque seria no lançamento e adiaram para Junho).

Isso só reforça os rumores.
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Ter 16 Abr 2013, 18:26

Que seja dessa vez!
    E eu que não queria esperar nada dessa ND, agora vou ficar ansiosa. :x
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Ter 16 Abr 2013, 18:57

Ja pesou se o Nintendo Direct anuncia

Super Smash Bros 3D

Miiverse 3DS

The Legend of Zelda Majora's Mask 3D

Dragon Quest VII para o Ocidente
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Ter 16 Abr 2013, 19:04

Vai chegar a hora que a Nintendo vai ter que fazer remake de remake õ.o
    Eu doido por um Zelda novo e ela me sai com uma dessas...
    Bom, pelo menos é um dos melhores da franquia. Se o remake ficar tão bem feito quanto o do OoT 3D eu até compro.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Ter 16 Abr 2013, 19:29

Mesmo sendo um sonho preferia um remake de A Link To The Past ou Minish Cap

lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 16 Abr 2013, 19:43

Podiam lançar o ALTTP todo reformulado e tals pra Wii U(que nem o WW que mexeram nos graficos e tals), imaginem só que f0dastico! *_*

Mas dai seria melhor ano que vem, ja vai ter muito Zelda esse ano kkkk
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 16 Abr 2013, 19:58

O trem da hype vai descarrilar!
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Ter 16 Abr 2013, 20:00

Nãao!

Apesar de amar MM, tá na hora de um Zelda novo pra 3DS!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 20:54