Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
SpecialAgentZ
jef1208
Robert Prado
Siryudrg
filipepatriani
link145
Angel Kenede
shadowfly
TaitouYuu
Alexandre Pit
Erhok
Mat Lee
Weber
beckman
Genko
HickTroll
JonathanAlis
marcio.kaled
Guto V.A
Abomineve Homem das Naves
KoopaGamer
ERROR
lukazz
bruno.martins.18659
MatheusLinsP
Felipe JJ
Killer Bread
lucjapa
Charles Carmichael
gamersvidrados
Soler
DTSN
DaniloLopes
crfleo
viniss
thi-bone
The Minish
41 participantes

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por TaitouYuu Qua 17 Abr 2013, 06:43

    Não me incomodo de ver os remakes, mas acho que um game novo seria muito mais bem vindo...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por shadowfly Qua 17 Abr 2013, 10:07

    Angel Kenede escreveu:
    shadowfly escreveu:Dos zeldas foi o menos que eu gostei..sei lá não me chamou a atenção.
    O BEN vai puxar sua perna a noite, depois de dizer isso.
    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Majora_mask

    Parei

    Pode vir, ele está esperando

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Chuck-norris-problemas1-e1326982958454
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Abr 2013, 10:20

    TaitouYuu escreveu:Não me incomodo de ver os remakes, mas acho que um game novo seria muito mais bem vindo...


    HAUHAU não sei se a galera faz isso de proposito ou se estão meio que desatualizados no mundo '' NINTENDO'. Onde já foi confirmado que tem dois Zelda's novos sendo produzidos um para o 3DS e um para o WII U... e não são remakes o_O
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 10:22

    shadowfly escreveu:Pode vir, ele está esperando

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Chuck-norris-problemas1-e1326982958454
    Apelão. -QQQ
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por link145 Qua 17 Abr 2013, 10:30

    Um fato quanto mais zelda melhor seja remake ou não por mim teria remake de todos os zelda *-------------*


    Última edição por link145 em Qua 17 Abr 2013, 10:36, editado 1 vez(es)
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por filipepatriani Qua 17 Abr 2013, 10:32

    Bom, no outro Nintendo Direct, o Iwata disse que o remake do Wind Waker está sendo feito para jogarmos enquanto aguardamos o Zelda WiiU... Então porque não poderia o Majora's ser o mesmo em relação ao Zelda3DS xD ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Siryudrg Qua 17 Abr 2013, 10:56

    Gostei da nóticia nunca joguei o Zelda MM agora terei essa chance.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Abr 2013, 10:59

    Quero Zelda novo... Se eu quiser jogar Zelda antigo, o Google me proporciona muitos meios rapidos e gratuitos para se jogar.
    Pelo amor
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 17 Abr 2013, 11:18

    O povo é chatinho mesmo ou se faz de tapado?

    Já há Zelda novo em produção.

    O remake tá ai para quem quer, quem gosta. Não curte? Ignora! Tem trocentos outros jogos para tu comprar enquanto aguarda o novo Zelda... toda hora esse choro, eu hein. Povo reclama de tudo.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por jef1208 Qua 17 Abr 2013, 11:38

    Não foi nesse Nintendo Direct....

    Tomara que saia mesmo, jogarei com a mesma empolgação que joguei o Ocarina no 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 11:39

    Pois é não foi dessa vez o Majora's Mask, mas tem o A Link to the past xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Abr 2013, 11:39

    A link to the past o// *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 11:40

    A link to the Past.. Meus olhos encheram de lágrimas.. Joguei esse jogo a quase 18 anos atrás.... Finalmente um remake ou continuação.. ou sei lá.. O importante é que é baseado nesse que pra mim é o melhor Zelda de todos
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 17 Abr 2013, 11:41

    Tá ai para os reclamões: Novo Zelda para 3DS que se passa no mesmo mundo do Zelda A Link to the Past.

    Full of Win e fim de choro
    E para nossa alegria mantiveram o estilo gráfico original. Nada de boneco cabeçudo, nada de cartoon, nada de textura de desenho.

    Zelda como Zelda deve ser.

    Ficarei pobre!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Abr 2013, 11:42

    A link to the Past 2 *--*

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:23