Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Compartilhe
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por TaitouYuu em Qua 17 Abr 2013, 06:43

Não me incomodo de ver os remakes, mas acho que um game novo seria muito mais bem vindo...
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por shadowfly em Qua 17 Abr 2013, 10:07

Angel Kenede escreveu:
    shadowfly escreveu:Dos zeldas foi o menos que eu gostei..sei lá não me chamou a atenção.
    O BEN vai puxar sua perna a noite, depois de dizer isso.

Parei

Pode vir, ele está esperando

Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 17 Abr 2013, 10:20

TaitouYuu escreveu:Não me incomodo de ver os remakes, mas acho que um game novo seria muito mais bem vindo...

HAUHAU não sei se a galera faz isso de proposito ou se estão meio que desatualizados no mundo '' NINTENDO'. Onde já foi confirmado que tem dois Zelda's novos sendo produzidos um para o 3DS e um para o WII U... e não são remakes o_O
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 17 Abr 2013, 10:22

shadowfly escreveu:Pode vir, ele está esperando

Apelão. -QQQ
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 em Qua 17 Abr 2013, 10:30

Um fato quanto mais zelda melhor seja remake ou não por mim teria remake de todos os zelda *-------------*

Última edição por link145 em Qua 17 Abr 2013, 10:36, editado 1 vez(es)
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Qua 17 Abr 2013, 10:32

Bom, no outro Nintendo Direct, o Iwata disse que o remake do Wind Waker está sendo feito para jogarmos enquanto aguardamos o Zelda WiiU... Então porque não poderia o Majora's ser o mesmo em relação ao Zelda3DS xD ?
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Qua 17 Abr 2013, 10:56

Gostei da nóticia nunca joguei o Zelda MM agora terei essa chance.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Abr 2013, 10:59

Quero Zelda novo... Se eu quiser jogar Zelda antigo, o Google me proporciona muitos meios rapidos e gratuitos para se jogar.
    Pelo amor
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Qua 17 Abr 2013, 11:18

O povo é chatinho mesmo ou se faz de tapado?

Já há Zelda novo em produção.

O remake tá ai para quem quer, quem gosta. Não curte? Ignora! Tem trocentos outros jogos para tu comprar enquanto aguarda o novo Zelda... toda hora esse choro, eu hein. Povo reclama de tudo.
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Qua 17 Abr 2013, 11:38

Não foi nesse Nintendo Direct....

Tomara que saia mesmo, jogarei com a mesma empolgação que joguei o Ocarina no 3DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Abr 2013, 11:39

Pois é não foi dessa vez o Majora's Mask, mas tem o A Link to the past xD
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 17 Abr 2013, 11:39

A link to the past o// *-*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 17 Abr 2013, 11:40

A link to the Past.. Meus olhos encheram de lágrimas.. Joguei esse jogo a quase 18 anos atrás.... Finalmente um remake ou continuação.. ou sei lá.. O importante é que é baseado nesse que pra mim é o melhor Zelda de todos
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Qua 17 Abr 2013, 11:41

Tá ai para os reclamões: Novo Zelda para 3DS que se passa no mesmo mundo do Zelda A Link to the Past.

Full of Win e fim de choro
    E para nossa alegria mantiveram o estilo gráfico original. Nada de boneco cabeçudo, nada de cartoon, nada de textura de desenho.

Zelda como Zelda deve ser.

Ficarei pobre!!
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 17 Abr 2013, 11:42

A link to the Past 2 *--*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 01:05