Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
SpecialAgentZ
jef1208
Robert Prado
Siryudrg
filipepatriani
link145
Angel Kenede
shadowfly
TaitouYuu
Alexandre Pit
Erhok
Mat Lee
Weber
beckman
Genko
HickTroll
JonathanAlis
marcio.kaled
Guto V.A
Abomineve Homem das Naves
KoopaGamer
ERROR
lukazz
bruno.martins.18659
MatheusLinsP
Felipe JJ
Killer Bread
lucjapa
Charles Carmichael
gamersvidrados
Soler
DTSN
DaniloLopes
crfleo
viniss
thi-bone
The Minish
41 participantes

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 16 Abr 2013, 20:01

    KoopaGamer escreveu:Nãao!

    Apesar de amar MM, tá na hora de um Zelda novo pra 3DS!

    Concordo.
    Se for pra fazer remake, que faça de A Link to the Past. I love you
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por thomazmarcio Ter 16 Abr 2013, 20:04

    acho que não vão lançar um Zelda novo para 3ds....os próximos mesmo serão para WiiU....

    E que horas será a Nintendo Direct?
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Guto V.A Ter 16 Abr 2013, 20:04

    lukazz escreveu:a nintendo JA esta fazendo um novo zelda, galera voces acham que zelda lança assim toda hora que nem mario cod e assassins creed, parem de pensar assim, até porque a nintendo tenta sempre lançar um jogo melhor que o anterior, e pra isso é preciso tempo, muuuito tempo... e enquanto a gente espera, nada melhor que relançar master pieces como esse pra jogarmos, só gostaria que fosse pro Wii U.. ele ta carente de jogos bons... mas ta valendo comprarei com certeza absoluta! se for verdade, claro xD


    Na verdade no caso de um remake é so começar a progamar cara. Um Zelda novo seria muito mais difícil de fazer, tipo pensar nas dugeons, história, itens novos e tal. Fica tranquilo que a Nintendo tem como fazer remake e zelda novo.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por marcio.kaled Ter 16 Abr 2013, 20:20

    O melhor Zelda e um dos melhores jogos que essa humilde pessoa que vos fala já jogou ao longo dos seus 27 anos.

    Se for realmente verdade, venderei meu PC pra comprar um 3DS. Ficarei com Wii U e o portatil.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Abr 2013, 20:23

    @marcio.kaled, de total acordo.

    @topic
    Qual o problema de ramake?
    Nao vejo problema nenhum.
    É só entregar pra outra desenvolvedora que a Nintendo nao se ocupa em nada em termos de desenvolvimento, só na aprovaçao ou nao, igual ao Ocarina of Time 3D.
    E se realmente esse rumor for verdadeiro, provavelmente é a mesma desenvolvedora do OoT 3D (grezzo) que está fazendo o MM 3D, ou seja Nintendo nao ocupou gente do seu pessoal pra isso, devem estar ocupadas no novo zelda de wii U ou de 3DS.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Abr 2013, 20:26

    Não tenho nada contra remakes, mas acho que era pra ser prioridade um jogo novo, beleza lançaram o OOT pra acalmar e depois mais um remake??

    Quero continuação do Spirit Tracks.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por shadowfly Ter 16 Abr 2013, 20:43

    Dos zeldas foi o menos que eu gostei..sei lá não me chamou a atenção.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Abr 2013, 20:47

    shadowfly escreveu:Dos zeldas foi o menos que eu gostei..sei lá não me chamou a atenção.
    O BEN vai puxar sua perna a noite, depois de dizer isso.
    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Majora_mask

    Parei
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Genko Ter 16 Abr 2013, 23:21

    Angel Kenede escreveu:
    shadowfly escreveu:Dos zeldas foi o menos que eu gostei..sei lá não me chamou a atenção.
    O BEN vai puxar sua perna a noite, depois de dizer isso.
    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Majora_mask

    Parei

    CALMA FERA CE TA MUITO ZUERO, ASSIM CE MATA NOIS DE SUSTO! rçrçrçrçrç
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 16 Abr 2013, 23:21

    É o Zelda mais hard e mais dark de toda a franquia.

    Com certeza é um must buy para fãs de Zelda e para os gamers mais hardcore que não querem moleza...

    Se vier, será um sonho concretizado. Pqp... jogarei até os dedos caírem. Imagina, cara, fazer todas aquelas quests complexas pra cacete para tentar pegar a Deity Fierce Mask enquanto o professor chato fica passando cálculos e diagramas no quadro...

    Que emoção!!!!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por beckman Ter 16 Abr 2013, 23:50

    Mas será que essa data (novembro) tá certa? Será que vão lançar o remake de WW junto MM?

    Gente, é muita overdose de Zelda.

    ps: depois de ver as fotos do remake de WW eu preferiria que os Zelda #d fossem relançados pro Wii U e deixassem pro 3DS só os primeiros.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Weber Ter 16 Abr 2013, 23:58

    Se for verdade, o que eu acho que realmente procede, é compra certa!
    Basta lembrar pros rumores do DK 3D; primeiro surgiu uma imagem da box-art na net, depois foi colocado em pré-venda no site e o resto vocês já sabem...

    No aguardo do ND. tongue
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Abr 2013, 00:00

    Esse rumor já está circulando há um tempo.... Seria interessante se fosse para o Wii U. Mas provavelmente aproveitarão a engine que usaram no remake do OoT! bounce
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Erhok Qua 17 Abr 2013, 00:56

    Como muitos disseram, eu também preferiria um Zelda novo, do que um outro remake. Mas se essa for a vontade da Nintendo de lançar o remake primeiro, quem sou eu pra questionar haha. É compra mais do que certa!
    E eu espero realmente que não seja só um acaso...
    Ahh esse Nintendo 3Direct começa logo haha!
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Alexandre Pit Qua 17 Abr 2013, 01:08

    Comprarei com certeza... Mas eu preferia um capítulo inédito pro portátil! Aí a Nintendo venderia feito água!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:55