Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Abr 2013, 16:18

the king of red lions escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:E ai The Legend of Zelda vai viver só de remakes ?
    Seria melhor a Nintendo estar investindo o tempo e dinheiro em um novo jogo em vez de ficar fazendo remakes, porque eu acho que já deu de remakes. Só eu quero ver um jogo novo ? '-'
    Espero que esse rumor não se torne realidade.

somos 2 mano. quero um zelda novo no 3ds, já deu de remake...

Estã muito afoitos não acham... A Nintendo já confirmou que tem um Zelda novo sendo feito para o 3DS este sendo não um remake e sim um jogo totalmente novo.

E cara remake do Majora's Mask cara ... cara vei vei vei Majora's cara Embarassed
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

Mensagem por Genko em Ter 16 Abr 2013, 16:19

Seria melhor a Nintendo estar investindo o tempo e dinheiro em um novo jogo em vez de ficar fazendo remakes, porque eu acho que já deu de remakes. Só eu quero ver um jogo novo ? '-'

Cara, a Nintendo já está trabalhando no novo Zelda, mas enquanto isso, não faz mal um remake pra galera além do que o Majora's é como se fosse um continuação do OoT então é quase que obrigatório te-lo no 3DS tbm.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Abr 2013, 16:21

Genko escreveu:

Cara, a Nintendo já está trabalhando no novo Zelda, mas enquanto isso, não faz mal um remake pra galera além do que o Majora's é como se fosse um continuação do OoT então é quase que obrigatório te-lo no 3DS tbm.

TAKE MY LIKE BROTHER o/
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Ter 16 Abr 2013, 16:23

Bom jogo, se lançar é compra certa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 16 Abr 2013, 16:24

Genko escreveu:

Não tudo bem eu sei que a Nintendo ta planejando fazer um jogo novo de Zelda. Mas pra que mais um remake ? Não acha que é muito remake pra pouco tempo ?
    Daqui a pouco faz remake de The Legend of Zelda: Skyward Sword brincadeira rç
    Eu só acho que seria melhor se focar no novo jogo e dar uma pausa pros remakes..
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Ter 16 Abr 2013, 16:24

Mais um pra minha listinha de compras Very Happy
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Abr 2013, 16:27

DaniloDlaker escreveu:
    Genko escreveu:

Não tudo bem eu sei que a Nintendo ta planejando fazer um jogo novo de Zelda. Mas pra que mais um remake ? Não acha que é muito remake pra pouco tempo ?
    Daqui a pouco faz remake de The Legend of Zelda: Skyward Sword brincadeira rç
    Eu só acho que seria melhor se focar no novo jogo e dar uma pausa pros remakes..

Majora's Mask já fazem 13 anos que foi lançado.
    E creio que Shigeru Miyamoto tem DOM PODER POWER FODA MASTER suficiente em administrar ate uns 5 jogos seguidos. Sem contar que os remakes ele só fica meio que administrando manolo KKKK só vendo como a treta ta ficando.
    E o novo Zelda eu to apostando minhas fichas que vai ser mostrado na E3 *-* Very Happy
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Ter 16 Abr 2013, 16:42

Mas gente, acho que um remake de MM não atrapalharia o Zelda 3DS. Imagino que a Nintendo repetiria o que foi feito no remake do OoT, que não foi desenvolvido pela Nintendo, e sim pela Grezzo!
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 16 Abr 2013, 16:45

Se a Nintendo já planeja novo Zelda para ambos consoles, não há porque reclamar de remakes enquanto eles não são lançados. xD

É até bom, deixa a franquia bem ativa e evita a "vontade de jogar Zelda" por anos... O problema real de remakes seria só quando lançam eles e não falam que farão novo game da franquia.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 16 Abr 2013, 16:49

MM até que ficaria bom

Mais eu queria a link to the past remake em 3d Rolling Eyes
    Charles Carmichael
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

Mensagem por Charles Carmichael em Ter 16 Abr 2013, 16:56

Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Ter 16 Abr 2013, 16:59

é essa parada mesmo que o felipipatriani disse, quem cuidou do remake do OoT foi a Grezzo. por isso, no problem.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Abr 2013, 17:02

Genko escreveu:é essa parada mesmo que o felipipatriani disse, quem cuidou do remake do OoT foi a Grezzo. por isso, no problem.

Como eu tinha dito antes.. Shigeru só administra a parada toda, pra se certificar que a qualidade vai estar presente : D
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 16 Abr 2013, 17:13

vamos lá gente,

• a BIG_N já anunciou um zelda novo. enquanto o novo zelda nao fica pronto....

• muitos reclamam o porque do remake?
      R: porque a nintendo quer lucrar, simples assim... ela e uma empresa de games, ela precisa vender games, consoles, etc...

nao pensem, "a nintendo fez isso pros fãs que lindo" nada disso ela quer nosso dinheiro, e tem que ser assim mesmo, sou a favor desse remake, eu compraria MM de olhos fechados, assim como comprei meu OoT...

se vc parrarem e olharem ao redor, pensem em tantos os filmes que tao sofrendo remake (EX: evil dead, DRED, robocop, entre tantos)...

é um mercado mt bom, pois, vc está vendendo algo que vc já fez fãs, nao precisa de tanta propaganda como um game novo, como remake do PKMN Fire_Red e Leaf_Green... se fizerem um remake de PKMN yelow p 3ds 100% de certeza que eu compraria.
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman em Ter 16 Abr 2013, 17:20

Majora's Mask, Smash Bros, Pokemon X/Y... quanto que o 3DS não vai vender esse ano?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 10:16