Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Siryudrg Qua 27 Mar 2013, 12:03

    JonathanAlis escreveu:
    rafaeloz escreveu:a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
    Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.

    nao sou so eu que discordo, os desenvolvedores tbm:

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/06/desenvolver-para-o-wii-u-e-facil-diz-produtora-de-ninja-gaiden-iii.htm

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/trazer-darksiders-2-para-o-wii-u-foi.html

    “The hardware is surprisingly similar to a PC, making it easy for us to cross-develop. The only unique technology is to support the Wii U GamePad.”
    http://www.develop-online.net/features/1772/Wii-U-Developer-reaction



    É desculpa deles eles não fizeram por que não quiseram claro que o wiiu suportaria.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 27 Mar 2013, 12:18

    Siryudrg escreveu:
    Spoiler:

    É desculpa deles eles não fizeram por que não quiseram claro que o wiiu suportaria.

    Claro. Puro desleixo ou preguiça, afinal, ninguém gosta de grana.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Raizen Qua 27 Mar 2013, 12:26

    Ter só as plataformas Xbox360, PS3 e PC não quer dizer que não irá sair para WiiU, PS4 e o novo Xbox. A pré venda pode ser para essas 3 plataformas, mas nada impede de lançarem em um futuro próximo para os consoles da próxima geração.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 27 Mar 2013, 12:29

    BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 27 Mar 2013, 12:57

    Ultimo BF que joguei foi de PS2 pq me custo 10 real concerteza n compraria este lamento pelas pessoas que estavão na espera do mesmo mas vira outros jogos de tiro alvez mais originais que é algo que este genero ta precisando e muito dia que o fogo apaga dos viciados em aperta meia duzia de botão e sai dando tiro ele morre pq a evolução dele é lenta quase parando só evolui graficamente e em por 1 ou 2 veiculos novos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 13:14

    Guinomonster escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 3ybs

    Desnecessário isso, cara... Só vai arrumar uma flamme à toa, o tópico será bloqueado, e alguns ganharão alertas.

    Pra quê isso?

    Não que eu esteja ofendido pela imagem, mas sim pelo post simplesmente para ver o circo pegar fogo.

    Por isso, digo e repito: Desnecessário.
    Desnecessário é. Mas é aceitável pois remete a atual posição da Nintendo.
    A intenção não deve nem ser gerar flamme, acho que é mais levar na brincadeira. Por exemplo, cada vez que postam imagens assim zuando com a concorrencia, todos sabemos que é algo desnecessário, mas é só ter um pouco de cabeça para discenir as coisas e levar na esportiva.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Mar 2013, 13:20

    Parece que algo não vai bem entre Nintendo e EA, definitivamente. Um jogo assim, multiplataforma, deveria sair no Wii U.

    A desculpa dada pelo diretor não é condizente, afinal, poderiam designar um time externo para fazer o port de Wii U, como fizeram com AC 3, por exemplo.

    Pra mim, fica claro que a EA, e várias outras empresas, não veem vantagem alguma em lançar seus jogos para Wii U, ainda mais agora, que o console está se recuperando, e não foi nem de perto o fenômeno de vendas que a Nintendo previa.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 27 Mar 2013, 13:22

    Hadan escreveu:
    justiceiro escreveu:Sério mesmo que você achavam que ia sair?

    Desde que aquele cara do metro last light falou que a cpu do wiiu é lenta e horrível, teve uma onda de gente falando mal da cpu dele. Aí, o diretor criativo de BF3 colocou assim no seu twitter; "eu num sei o que tem de errado, mas pessoas especializadas que eu confio já tem dito que existe um problema ali. Quando ele falou aquilo eu sabia que era adeus BF.

    Pra mim num faz diferença, mas é bom a nintendo ver isso aê. To esperando as novas parcerias nintendo.Eu num tenho pressa de comprar o console.

    Eu acreditei que sairia, sinceramente. Se Watch Dogs sairá (embora acredite que BF 4 consumirá muito mais da ram e do processador). Uma interpretação equivocada que seu comentário poderá nutrir em alguns users é o fato de, pelo fato de alguém concluir que a CPU do Wii U é aquém do que se necessita para produzir algo poderoso (ou polido) outros o farão pelo simples comentário.

    Na realidade, já tinha até vazado informações ano passado de que realmente sairia. E eu sei que o wiiu tem um hardware razoável rpa se jogar jogos HD. Mas infelizmente, essa declaração do cara manchou a imagem da nintendo. Depois ainda vem a revelação do clock da CPU e galera cai em cima. Ninguém vai olhar e verificar se é o que dizem. Imagem é tudo pras empresas.

    Pra piorar, tivemos o lançamento do ótimo port de NFSMWU(que foi uma das poucas que relsoveu olhar o hardware mais de perto) vendendo pouco, pelo menos na inglaterra. Os melhores jogos de third no wiiu que eu sei que venderam bem foi o zombiU, e sonic all starts racing tranformed(de um milhão vendidos, 250K foi do wiiu). Ai você pega jogos como COD, que só vendeu 3% das cópias no console.

    Mas é aquilo galera. Se não for da ubisoft, capcom ou waner bros, não esperem que saia no console. Triste, mas até agora tem sido a verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 13:25

    LiveinRiot escreveu:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 3ybs

    Depois sãos os nindentistas que arrumam briga .

    jogos de tiro =/= jogo hardcore Wink

    Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto

    Jogos que faiz falta no wiiu, é Bioshock , Tomb Raider, etc.




    Última edição por Wesley_xd em Qua 27 Mar 2013, 13:30, editado 2 vez(es)
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Britanniarum Qua 27 Mar 2013, 13:27

    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro Laughing

    E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\

    Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito? Laughing
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Britanniarum Qua 27 Mar 2013, 13:29

    Britanniarum escreveu:
    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro Laughing

    E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\

    Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito? Laughing

    Wesley_xd escreveu:
    jogos de tiro =/= jogo hardcore Wink

    Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto

    Gears of War é TPS. Resto é resto? Cadê Deus Ex? Half-Life? System Shock? BioShock? Acho que você não entende muito bem de FPS pra falar isso, amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 13:31

    Britanniarum escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro Laughing

    E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\

    Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito? Laughing

    Wesley_xd escreveu:
    jogos de tiro =/= jogo hardcore Wink

    Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto

    Gears of War é TPS. Resto é resto? Cadê Deus Ex? Half-Life? System Shock? BioShock? Acho que você não entende muito bem de FPS pra falar isso, amigo.

    Por favor respeite minha opinião, a opinião é minha, oras. Por que esse falta de respeito com a minha opinião?
    Porque?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Armored Qua 27 Mar 2013, 13:34

    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo
    Esse tipo de comentário devia ser proibido no fórum. Isso não é opinião, é incitação direta a flamme caras, mas não vai acontecer nada com ele, infelizmente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 13:35

    Wesley_xd escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro Laughing

    E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\

    Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito? Laughing

    Wesley_xd escreveu:
    jogos de tiro =/= jogo hardcore Wink

    Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto

    Gears of War é TPS. Resto é resto? Cadê Deus Ex? Half-Life? System Shock? BioShock? Acho que você não entende muito bem de FPS pra falar isso, amigo.

    Por favor respeite minha opinião, a opinião é minha, oras. Por que esse falta de respeito com a minha opinião?
    Porque?
    Perdeu a linha. Laughing

    Tenho pena da moral do Venusaur quando te vejo usando um avatar dele. Um Pokemon tão legal. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 13:38

    LiveinRiot escreveu:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 3ybs


    Esse tipo de comentário devia ser banido também, se um nindentistas comenta alguma coisa assim, porque vocês ficam com raiva, ? Quando um hater posta algo desse jeito quase ninguém reclamou dele.
    Porque?

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:17