Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

Compartilhe
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

Mensagem por resh em Qui 28 Mar 2013, 18:29

wiiu, será você o psvita da nintendo Crying or Very sad ?
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qui 28 Mar 2013, 18:39

@resh escreveu:wiiu, será você o psvita da nintendo Crying or Very sad ?

Seria o PsVita se não tivesse muitos jogos...

Quanto drama... Tudo isso por conta de BF4...

Não vou ser estúpido de falar que não vai fazer falta, já que é um título de altíssima qualidade, porém não é por isso que precisa dramatizar a situação...

O Nintendo Wii U já tem excelentes jogos anunciados, e terá mais na E3...

Portanto não vejo motivo para tanta dramatização.
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto em Qui 28 Mar 2013, 18:48

Quero vê como a Nintendo vai sair dessa sinuca de bico, acho que a agora Sony e M$ vão enrabar ela, literalmente.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 28 Mar 2013, 23:09

Muito bom!
    lucgab789
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

Mensagem por lucgab789 em Sex 29 Mar 2013, 03:51

@lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

mario kart, as pessoas ainda aguardam mario kart??? putz mario kart pra mim eh uma p*** sacanagem, a nintendo poderia fazer um p*** jogasso com mundo aberto, bosses, cavernas, exploracao e segredos. bem aos moldes de crash team racing, mas a preguica fala mais alto
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 29 Mar 2013, 10:55

@lucgab789 escreveu:
    @lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

mario kart, as pessoas ainda aguardam mario kart??? putz mario kart pra mim eh uma p*** sacanagem, a nintendo poderia fazer um p*** jogasso com mundo aberto, bosses, cavernas, exploracao e segredos. bem aos moldes de crash team racing, mas a preguica fala mais alto

O Mario Kart DS tem algo equivalente a isso. O pessoal espera que nos próximos jogos tenha algo implementado neste sentido.
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sanson em Qui 02 Maio 2013, 17:30

@lucgab789 escreveu:

Concordo plenamente!
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero em Sex 03 Maio 2013, 09:44

Sinceramente a situação do Wii-U está desanimadora, estou vendo um monte de jogos saindo para os consoles da atual geração e não saindo para o Wii-U, isso por que o Wii-u nesse caso tem capacidade gráfica para rodar os mesmos.
    Agora fico imaginando a situação do Wii-U quando o PS4 e o novo Xbox tiverem no mercado, eu estou vendo o cenário do Wii se repetindo em relação as thirds, é uma pena....
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 em Sex 03 Maio 2013, 10:10

Eu sempre odiei aquele comentário que "Nintendo é game pra crianças" mas vou falar uma coisa, quem ta de fora ta doido pra meter o pau no console e vai continuar com essa maldita frase se a Nintendo não conquistar um publico hardcore, ta difícil dessa forma, temos um belo e poderoso console mas sinceramente, estou começando a ter dúvidas.....INFELIZMENTE!!
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 03 Maio 2013, 10:10

Aff...vacilo da EA.A Nintendo esta se ferrando cada vez mais.Não ter o BF4........que merd-a.So os exclusivos e sua interface que salvam o console mesmo.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 03 Maio 2013, 10:30

O jeito é esperar a Nintendo anunciar seus jogos first, vender muito, e as thirds começarem a enxergar o Wii U melhor... o 3DS ta muito bem agora, mas antes não, foi só a Nintendo lançar uns jogos, que todos começaram a enxergar melhor o pequeno notável, o jeito é torcer para que isso se repita em relação ao Wii U.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Sex 03 Maio 2013, 11:01

O fato é: Wii U está, definitivamente, mal na foto! =(
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sex 03 Maio 2013, 11:02

bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

mas tecnicamente, o que me preocupa é a falta de memoria do wii U.
    gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...

no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 em Sex 03 Maio 2013, 11:13

@JonathanAlis escreveu:bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...

no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.

Concordo com você....
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Sex 03 Maio 2013, 11:37

@JonathanAlis escreveu:bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

Pode ser preocupante mais não acho que isso determinara o total de vendas do console ou se a concorrência vendera tão bem assim também, ainda não se pode afirmar nada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 16:12