Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por resh Qui 28 Mar 2013, 18:29

    wiiu, será você o psvita da nintendo Crying or Very sad ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Mar 2013, 18:39

    resh escreveu:wiiu, será você o psvita da nintendo Crying or Very sad ?

    Seria o PsVita se não tivesse muitos jogos...

    Quanto drama... Tudo isso por conta de BF4...

    Não vou ser estúpido de falar que não vai fazer falta, já que é um título de altíssima qualidade, porém não é por isso que precisa dramatizar a situação...

    O Nintendo Wii U já tem excelentes jogos anunciados, e terá mais na E3...

    Portanto não vejo motivo para tanta dramatização.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por hermano.augusto Qui 28 Mar 2013, 18:48

    Quero vê como a Nintendo vai sair dessa sinuca de bico, acho que a agora Sony e M$ vão enrabar ela, literalmente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 23:09


    Muito bom!
    lucgab789
    lucgab789
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lucgab789 Sex 29 Mar 2013, 03:51

    lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

    mario kart, as pessoas ainda aguardam mario kart??? putz mario kart pra mim eh uma p*** sacanagem, a nintendo poderia fazer um p*** jogasso com mundo aberto, bosses, cavernas, exploracao e segredos. bem aos moldes de crash team racing, mas a preguica fala mais alto
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 10:55

    lucgab789 escreveu:
    lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

    mario kart, as pessoas ainda aguardam mario kart??? putz mario kart pra mim eh uma p*** sacanagem, a nintendo poderia fazer um p*** jogasso com mundo aberto, bosses, cavernas, exploracao e segredos. bem aos moldes de crash team racing, mas a preguica fala mais alto


    O Mario Kart DS tem algo equivalente a isso. O pessoal espera que nos próximos jogos tenha algo implementado neste sentido.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Sanson Qui 02 maio 2013, 17:30

    lucgab789 escreveu:
    lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

    mario kart, as pessoas ainda aguardam mario kart??? putz mario kart pra mim eh uma p*** sacanagem, a nintendo poderia fazer um p*** jogasso com mundo aberto, bosses, cavernas, exploracao e segredos. bem aos moldes de crash team racing, mas a preguica fala mais alto
    Concordo plenamente!
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por joskezero Sex 03 maio 2013, 09:44

    Sinceramente a situação do Wii-U está desanimadora, estou vendo um monte de jogos saindo para os consoles da atual geração e não saindo para o Wii-U, isso por que o Wii-u nesse caso tem capacidade gráfica para rodar os mesmos.
    Agora fico imaginando a situação do Wii-U quando o PS4 e o novo Xbox tiverem no mercado, eu estou vendo o cenário do Wii se repetindo em relação as thirds, é uma pena....
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por jrgamer79 Sex 03 maio 2013, 10:10

    Eu sempre odiei aquele comentário que "Nintendo é game pra crianças" mas vou falar uma coisa, quem ta de fora ta doido pra meter o pau no console e vai continuar com essa maldita frase se a Nintendo não conquistar um publico hardcore, ta difícil dessa forma, temos um belo e poderoso console mas sinceramente, estou começando a ter dúvidas.....INFELIZMENTE!!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por kenairux Sex 03 maio 2013, 10:10

    Aff...vacilo da EA.A Nintendo esta se ferrando cada vez mais.Não ter o BF4........que merd-a.So os exclusivos e sua interface que salvam o console mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Sex 03 maio 2013, 10:30

    O jeito é esperar a Nintendo anunciar seus jogos first, vender muito, e as thirds começarem a enxergar o Wii U melhor... o 3DS ta muito bem agora, mas antes não, foi só a Nintendo lançar uns jogos, que todos começaram a enxergar melhor o pequeno notável, o jeito é torcer para que isso se repita em relação ao Wii U.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Sex 03 maio 2013, 11:01

    O fato é: Wii U está, definitivamente, mal na foto! =(
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sex 03 maio 2013, 11:02

    bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

    mas tecnicamente, o que me preocupa é a falta de memoria do wii U.
    gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

    1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...


    no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por jrgamer79 Sex 03 maio 2013, 11:13

    JonathanAlis escreveu:bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

    mas tecnicamente, o que me preocupa é a falta de memoria do wii U.
    gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

    1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...


    no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.


    Concordo com você....
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Siryudrg Sex 03 maio 2013, 11:37

    JonathanAlis escreveu:bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

    mas tecnicamente, o que me preocupa é a falta de memoria do wii U.
    gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

    1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...


    no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.

    Pode ser preocupante mais não acho que isso determinara o total de vendas do console ou se a concorrência vendera tão bem assim também, ainda não se pode afirmar nada.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 9 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:02