Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Brake Sex 03 maio 2013, 12:24

    Lucasmon escreveu:
    resh escreveu:wiiu, será você o psvita da nintendo Crying or Very sad ?

    Seria o PsVita se não tivesse muitos jogos...

    Quanto drama... Tudo isso por conta de BF4...

    Não vou ser estúpido de falar que não vai fazer falta, já que é um título de altíssima qualidade, porém não é por isso que precisa dramatizar a situação...

    O Nintendo Wii U já tem excelentes jogos anunciados, e terá mais na E3...

    Portanto não vejo motivo para tanta dramatização.

    Concordo plenamente o/

    O Wii U já tem muitos jogos preparados como arma de atração para gamers adquirirem o console. Só por causa de um jogo não precisa fazer tudo isso.

    Por mais que seja um título bom, ele é só um. O Wii U não vai parar de vender por causa disso...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Sex 03 maio 2013, 12:53

    Concordo plenamente o/

    O Wii U já tem muitos jogos preparados como arma de atração para gamers adquirirem o console. Só por causa de um jogo não precisa fazer tudo isso.

    Por mais que seja um título bom, ele é só um. O Wii U não vai parar de vender por causa disso...

    BF 4, GTA 5, as franquias da Deep Silver, qualquer jogo que utilize a Unreal Engine 4 e que não possa ser portado para a 3, enfim.. É uma pena. Quero um console next gen e ainda não me decidi por qual. Mas, independentemente de qual seja, me oferecendo o que quero jogar, estará em minha sala, com certeza.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Sex 03 maio 2013, 12:59

    Hadan escreveu:
    Concordo plenamente o/

    O Wii U já tem muitos jogos preparados como arma de atração para gamers adquirirem o console. Só por causa de um jogo não precisa fazer tudo isso.

    Por mais que seja um título bom, ele é só um. O Wii U não vai parar de vender por causa disso...

    BF 4, GTA 5, as franquias da Deep Silver, qualquer jogo que utilize a Unreal Engine 4 e que não possa ser portado para a 3, enfim.. É uma pena. Quero um console next gen e ainda não me decidi por qual. Mas, independentemente de qual seja, me oferecendo o que quero jogar, estará em minha sala, com certeza.
    É Hadan, ta dificil escolher viu, o problema do PS4 e do novo Xbox é o preço que vai vir aqui.. não acredito que seja menos de 2k.. o Wii U nesse quesito é bem mais atraente, fora o fato de possuir o Miiverse, que achei bem legal tambem, mas vendo o fraco apoio das Thirds com ele, me deixa apreensivo, não quero um Wii 2 aqui.. tudo bem que o Wii me divertiu muito, mas depois que comprei um PC e joguei alguns jogos que jamais poderia no Wii, percebi o quanto eu estava perdendo... enfim... esperar né, paciência é uma virtude xD
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por joskezero Sex 03 maio 2013, 13:00

    JonathanAlis escreveu:bem, quanto a nao receber jogos, parece q teoricamente a receita eh essa mesmo: vender consoles com seus first party, e com o tempo a grande base instalada vai atrair os thirds aos poucos.

    mas tecnicamente, o que me preocupa é a falta de memoria do wii U.
    gpu ele tem pra rodar jogos next gen(claro, sem uma ou outra fagulha ou névoa, ou efeito de agua), mas o que realmente pode limitar tecnicamente os jogos next gen de virem pra ele é sua memoria.

    1 giga disponivel pra jogos, enquanto os outros next gen vai ter 7, vai ficar dificil portar dignamente algum jogo. pode acontecer o que aconteceu com o wii...


    no final da geracao acho q vende cerca de 40 milhoes, enquanto o nextbox e o ps4 devem passar de 80 milhoes.

    Infelizmente isso não é verdade, a GPU do Wii U é muito inferior ao do PS4 (levando em consideração as especificações que foram divulgadas), o problema não é apenas memória aqui... Se quiser tirar dúvida sob o que estou afirmando leia esse artigo da Digital Foundry http://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-wii-u-graphics-power-finally-revealed , segundo o artigo da DF a GPU do WIIU é algo equivalente a uma HD 4650/HD4670 ainda com alguns poréns.
    Se agora que os jogos podem ser facilmente portados para o WiiU ele já não está recebendo suporte, me preocupo que quando chegarem os consoles next-gen o suporte vai ser ainda pior.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Sex 03 maio 2013, 13:15

    É Hadan, ta dificil escolher viu, o problema do PS4 e do novo Xbox é o preço que vai vir aqui.. não acredito que seja menos de 2k.. o Wii U nesse quesito é bem mais atraente, fora o fato de possuir o Miiverse, que achei bem legal tambem, mas vendo o fraco apoio das Thirds com ele, me deixa apreensivo, não quero um Wii 2 aqui.. tudo bem que o Wii me divertiu muito, mas depois que comprei um PC e joguei alguns jogos que jamais poderia no Wii, percebi o quanto eu estava perdendo... enfim... esperar né, paciência é uma virtude xD

    O MiiVerse é sensacional, mesmo. Mas não penso em comprar o console oficialmente, está fora de questão.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Sanson Seg 06 maio 2013, 14:09

    BF4 não sairá p wii u, nem GTA 5, nem the last of us, nem nem nem, e quando sair o próximo bioshock 4 sairá o infinite para wii u. Legal né? Mas pelo menos vai ter zelda link to hore, donkey kong and the dixie bitch, new(old) mario bros.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 06 maio 2013, 15:51

    Acho que isso ai tem mais a ver com burocracia em volta da engine , igual Crysis 3 .

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 10 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:05