Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Mar 2013, 13:42

    Uma vez aqui no forum o cara postou a lista dos jogos que iriam ser multi e não sairiam para Wii U, fiquei pasmo, agora vejo que é verdade.

    Só falta cancelarem o Rayman do Wii U, ou tornar Bayoneta 2 multi, se eu produzisse um jogão pra não vender eu iria tornar multi. pig

    Bonus:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 TTC7Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 13:50

    cloudstrifer escreveu:Uma vez aqui no forum o cara postou a lista dos jogos que iriam ser multi e não sairiam para Wii U, fiquei pasmo, agora vejo que é verdade.

    Só falta cancelarem o Rayman do Wii U, ou tornar Bayoneta 2 multi, se eu produzisse um jogão pra não vender eu iria tornar multi. pig

    Bonus:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 TTC7Q

    Essa lista está um pouco desatualizada

    Wacth Dogs sairá sim pra wiiu. Oras
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/previa-watch-dogs-wii-u.html?source=destaque

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/11/the-walking-dead-survival-instinct-sai-em-26-de-marco-para-pc-ps3-x360-e-wii-u.htm

    http://gamersvidrados.blogspot.com/2013/02/watch-dogs-sera-lancado-para-o-wii-u.html


    E pare de pegar jogo "aleatório" Laughing

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/02/bayonetta-2-e-wonderful-101-na.html

    Essa lista está tão desatualizada que nem pokemon x e y tá na lista de exclusivos do 3ds em 2013 Laughing Laughing


    Última edição por Wesley_xd em Qua 27 Mar 2013, 14:10, editado 3 vez(es)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Sora_DR Qua 27 Mar 2013, 14:06

    Eu vi o gameplay de BF 4, o jogo está muito foda, um jogo desses ficar de fora do WiiU é um grande problema, pois é um jogo ajudaria nas vendas do WiiU, pelo menos um pouco ;w;, mas lendo aqui mostra que tem a possibilidade de o WiiU ter BF4, agora é só esperar alguma notícia confirmando isso )o).
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Mar 2013, 14:13

    Não sei porque o fogo de algumas pessoas com as thirdies, eu já sabia que o Wii U perderia a maioria dos lançamentos, e comprei um sabendo disso. Aliás, alguém aqui, comprou um console na Nintendo nos últimos 15 anos por causa de jogos thirdies? Deve dar pra contar nos dedos. rç

    Não fará falta, se saísse no Wii U, venderia pouco de qualquer maneira, e isso só prova que a grande maioria da base da Nintendo não está nem aí pra thirdies. Isso porque já tem outro console pra isso, ou usam PC, ou só ligam para os jogos da Nintendo mesmo.

    Por isso eu digo: esses jogos thirdies não farão falta ao Wii U, em termos de venda, afinal ninguém vai comprar o Wii U pra jogar a versão piorada de Battlefield 4, quando podem jogar no PS4 com gráficos bem melhores, e se bobear até outras exclusividades.

    Vocês aí esperando jogos de terceiros para o Wii U, acho bom irem pensando em qual consoles pegar: Xbobx 720, ou PS4. E vão se preparando para os jogos first party arrasadores que virão no final do ano, rç.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Mar 2013, 14:22

    Wesley_xd escreveu:
    Essa lista está um pouco desatualizada

    Está mesmo, mas quem fez acertou muito... eu vi esta lista já tem um tempo, como eu disse anteriormente eu não acreditava, mas 90% ou mais ta certo.


    Wesley_xd escreveu:
    E pare de pegar jogo "aleatório" Laughing
    Ish, boiei, não entendi...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 27 Mar 2013, 14:25

    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    No momento flashback de hoje (chupado do Le Ninja Mode)!:

    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Soler escreveu:A Activision deveria agradecer que ainda tem gente que compra esses jogos lixos que ela lança...
    Agradecer que tem gente que compra no WiiU, porque é febre nos outros consoles...

    Não entendo esse preconceito com COD. Eu me divirto muito com amigos jogando Zombies, multi-player e até o modo single, pois COD possui uma excelente história também.

    Se tu diz que COD tem uma excelente história, já fico aliviado em perceber o porque do nível dos teus posts..agora está explicado TUDO.

    PEssoas que acham que COD tem uma excelente história, não devem ser levadas a sério.


    Sobre isso que o cara falou da ersão do WiiU.

    1º - Porque eu compraria um jogo que todos os anos é a mesma coisa, só muda o título?

    2º - Faz tempo que a Activision não faz jogos bons?

    3º - mimimi os fãs da nintendo são maus comigo, não compraram o meu jogo sem inovação e que é o mesmo de 5 anos atrás....Fãs da nintendo, vocês são bobos e feios.

    4º - Ele é só um funcionário, nada demais, um pelego....no Próximo jogo CoD mais do mesmo ele vai ter que ver esse jogo nos consoles nintendo...Pelego é pelego e tem que calar a boca

    Chorei

    Felipe JJ escreveu:Não sei porque o fogo de algumas pessoas com as thirdies, eu já sabia que o Wii U perderia a maioria dos lançamentos, e comprei um sabendo disso. Aliás, alguém aqui, comprou um console na Nintendo nos últimos 15 anos por causa de jogos thirdies? Deve dar pra contar nos dedos. rç

    Não fará falta, se saísse no Wii U, venderia pouco de qualquer maneira, e isso só prova que a grande maioria da base da Nintendo não está nem aí pra thirdies. Isso porque já tem outro console pra isso, ou usam PC, ou só ligam para os jogos da Nintendo mesmo.

    Por isso eu digo: esses jogos thirdies não farão falta ao Wii U, em termos de venda, afinal ninguém vai comprar o Wii U pra jogar a versão piorada de Battlefield 4, quando podem jogar no PS4 com gráficos bem melhores, e se bobear até outras exclusividades.

    Vocês aí esperando jogos de terceiros para o Wii U, acho bom irem pensando em qual consoles pegar: Xbobx 720, ou PS4. E vão se preparando para os jogos first party arrasadores que virão no final do ano, rç.

    Eu compro consoles Nintendo por conta das thirdies. Até pelas seconds, vez na vida outra na morte mas quase nunca tive jogos da Nintendo. Falar que thirdies "não farão falta" é temerário. Uma coisa foi o Wii e o DS terem trazido algo inovador em questão de jogabilidade, oportunizando que novos estúdios e novas modalidades de games fossem inseridas no mercado. Essa era a promessa do Wii e ele cumpriu com louvor, obrigado.

    No entanto, a proposta do Wii U era somar a jogabilidade casual e trazer os hardcore. Trazer os hardcore.. como, se a presença das thirdies é repelida? A Nintendo pode até lançar um ou dois jogos por estilo que thirdies lhe "negam", como foi com o Metroid Prime e Eternal Darkness mas.. O "novo-velho" público alvo não terá sua atenção chamada e, infeliz e consequentemente, acabará ocorrendo isso que Felipe JJ disse: comprará o Wii U quem se interessar basicamente pelas franquias-base. Um tiro pela culatra da Nintendo.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Mar 2013, 14:25

    Felipe JJ escreveu:Não sei porque o fogo de algumas pessoas com as thirdies, eu já sabia que o Wii U perderia a maioria dos lançamentos, e comprei um sabendo disso. Aliás, alguém aqui, comprou um console na Nintendo nos últimos 15 anos por causa de jogos thirdies? Deve dar pra contar nos dedos. rç

    Não fará falta, se saísse no Wii U, venderia pouco de qualquer maneira, e isso só prova que a grande maioria da base da Nintendo não está nem aí pra thirdies. Isso porque já tem outro console pra isso, ou usam PC, ou só ligam para os jogos da Nintendo mesmo.

    Por isso eu digo: esses jogos thirdies não farão falta ao Wii U, em termos de venda, afinal ninguém vai comprar o Wii U pra jogar a versão piorada de Battlefield 4, quando podem jogar no PS4 com gráficos bem melhores, e se bobear até outras exclusividades.

    Vocês aí esperando jogos de terceiros para o Wii U, acho bom irem pensando em qual consoles pegar: Xbobx 720, ou PS4. E vão se preparando para os jogos first party arrasadores que virão no final do ano, rç.

    Não cara, não escreve isso, discordo em partes, as thirds salvaram o SNES. Capcom, Square, Konami. Que isso, faz diferença sim.
    Com third, mais gente compra e sai cada vez mais jogos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Mar 2013, 15:11

    Não cara, não escreve isso, discordo em partes, as thirds salvaram o SNES. Capcom, Square, Konami. Que isso, faz diferença sim.
    Com third, mais gente compra e sai cada vez mais jogos.

    Lê direitinho. Eu disse nos últimos 15 anos. O SNES já estava morto em 1998.

    Do 64 pra cá, nenhum teve grande apoio, e todos deram lucros e foram bons consoles.

    Agora, com um console bem mais fraco que os concorrentes, como o Wii U, pra que ter thirdies? Não entendo, os graphic whores não comprarão, e o povo que acha que hardcore é tiro, vai comprar o console da Microsoft.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Mar 2013, 15:21

    Felipe JJ escreveu:
    Lê direitinho. Eu disse nos últimos 15 anos. O SNES já estava morto em 1998.
    Por isso eu escrevi o em partes... Eu não faço pouco caso, thirds fazem bem sempre.

    Eu sempre acabo falando isso, eu concordo que quem compra console Nintendo na maioria das vezes só compra first mas é por isso as thirds desanimam, enfrentam a dificuldade de fazer bons jogos em um hardware limitado e não tem vendas significativas.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 15:25

    nossa não vai sair bf 4 pro wii u!!1!um! no problem jogo no meu pc boladão ~

    agora falando serio, esse é um jogo que poderia muito bem vir pro Wii U, se continuar assim, ele vai ser taxado de console casual que nem o Wii foi.. and that's not good :/
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Sanson Qua 27 Mar 2013, 15:28

    Ahh que óbvio!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 15:32

    Como o Felipe JJ falou, de 15 anos pra cá, quem compra Nintendo ta interessado em first e second, third fica no pc #fato
    É uma pena? Sim, pois algumas pessoas mesmo gostando das franquias da BigN não admitem ficar sem third, e como mtas tambem não tem condições de ter 2 consoles, acabam optando por outro console.

    Mas enfim, minha opinião como consumidor Nintendo é: to nem aí, não iria gastar meu suado dinheiro nesse jogo mesmo xD
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por gusta5055 Qua 27 Mar 2013, 15:35

    serio, triste não sair Bf4 , gostando ou não do jogo, é muito ruim quando um jogo famoso não sai para o console, mas pelo que vi tem chances de ainda sair para o Wii U! Vamos esperar, quem sabe, como watch dogs não sai também!
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Sanson Qua 27 Mar 2013, 15:37

    Videogame p mim hj em dia só portátil, de mesa é aquele lance, antes jogar em PC era uma M. mas hj em dia vc liga ele na TV tem recurso 3D, e controles até melhores que de PS3/XBOX
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por #Netto97 Qua 27 Mar 2013, 15:42

    Cara euquero ver é um novo The Sims no WiiU com akele game pad o jogo com certeza vai ter vários recursos exclusivos.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:37