Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Garo Master Sáb 23 Mar 2013, 09:42

    Super Street Fighter IV
    Meu Deus... não sou fã de jogos de luta(com exceção de SoulCalibur II e Tekken). De verdade, se você quiser me ver com raiva, apenas me vejam jogar jogos de luta.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 09:49

    Rocha_Ribeiro escreveu:
    viniss escreveu:Eu me arrependo de ter comprado Mario Tennis Open.
    O jogo não é ruim, mas é enjoativo.

    Ouvi falar que o online dele não é meio vazio, procede?

    Sim. É complicado achar alguém...
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Zica_tva Sáb 23 Mar 2013, 09:52

    me arrependo de adventure of timtim, as fases são muito longas e cansativas, jogo com recursos bons, mas cansa
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Peedro Sáb 23 Mar 2013, 09:53

    Mario Tennis Open.
    É muito repetitivo. Deveria ter comprado algum outro jogo, de Wii talvez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 10:07

    New Super Mario Bros 2! Brinks :coolface:

    Eu tenho Mario Kart 7, NSMB 2, Super Mario 3D Land e The Legend of Zelda: Ocarina of Time e não me arrependo de nenhum. Todos eles são legais.
    Dan_3DS
    Dan_3DS
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Dan_3DS Sáb 23 Mar 2013, 10:33

    gabrielqq escreveu:Pushmo, NSMB2, e agr estou querendo comprar Final fantasy thearthrym e o pokemon rumble blast, mas medo de me arrepender ):

    Me arrependo de ter dado meu dinheiro no Tekken e Pokemon Rumble Blast...
    sinceramente,não sei como os produtores tiveram cara para lançar coisas tão tristes...curiosamente,hoje irei trocar meu Pkm Rumble Blast pelo Leaf Green de GBA *__*
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Mar 2013, 10:43

    o Lixo do NSMB2, O Joguinho Ruim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 10:53

    Já falaram que o Dream Radar é um aplicativo horrível. Não acho nem um pouco, por causa dele tenho o trio lendário das aves de Unova, muitas pedras de evolução, itens sobrando como os shards, PP up, Leppa Berry, HP up, Rare Candy, Sacred Ash, Revive e Max Revive sem custo algum!! Fora a *** de Riolus, Togepis, Raltz, Spiritomb etc.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por lordzeno Sáb 23 Mar 2013, 11:13

    Teslink escreveu:Já falaram que o Dream Radar é um aplicativo horrível. Não acho nem um pouco, por causa dele tenho o trio lendário das aves de Unova, muitas pedras de evolução, itens sobrando como os shards, PP up, Leppa Berry, HP up, Rare Candy, Sacred Ash, Revive e Max Revive sem custo algum!! Fora a *** de Riolus, Togepis, Raltz, Spiritomb etc.
    eu comprei o Dream Radar esses dias e estou gostando muito dele xD
    já peguei 2 dos lendarios e varios itens e pokemons o-o
    povo não gostou de kid icarus tbm? :<
    gostei demais no jogo e comprei poucos dias depois do lançamentos
    jogo com o modo para canhotos e não sou canhoto D:
    acho que unico jogo que não gostei foi um que comprei no club nintendo
    Brain Age Express: Sudoku Nintendo eu adoro Sudoku mas
    o jogo nunca reconhece os numeros que coloco nele
    é horrivel ._.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por MasterLinK Sáb 23 Mar 2013, 12:09

    o pokemon dream radar é claro se alguem nao tiver um jogo do pokemon black/white 2 nao vai ter graça pq ele serve pra pegar os pokémons lendarios q nao tem nos jogos e ainda mais com hidden ability e alguns itens do jogo e tambem da pra pegar os pokémons lendarios da ger. IV
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Mar 2013, 12:32

    The Legend of Zelda: Twilight Princess

    Serio esse jogo da até do de quem joga
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Mar 2013, 12:43

    TaitouYuu escreveu:Eu não posso dizer que as palavras "arrependimento" e 3DS combinem.
    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Template_memegenerator_memezecapagodinho
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Um jogo que não gostei tanto, Kid Icarus... Não que seja ruim, mas não é nem metade de tudo que falavam sobre.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 12:47

    Peixe e Fritas escreveu:The Legend of Zelda: Twilight Princess

    Serio esse jogo da até do de quem joga

    "Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?"
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por lukazz Sáb 23 Mar 2013, 12:52

    paper mario sticker star, achei que seria como os primeiros paper mario mas me enganei legal.. aquilo nao tem nada de rpg, ._.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 23 Mar 2013, 12:57

    Sério msm que o pokemon rumble blast é ruim, ? tenho muita vontade d ecomprar, mas jogar 149 reais no lixo é osso ):. Eu gostei dele no Wii '-'

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 3 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:37