Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Mar 2013, 13:03

    Rafaa. escreveu:Resident Evil: Mercenaries.

    Sério? Estou gostando pacas dele. Um outro user disse que gostou do Art Academy mas que não vale o valor que pagou. Estou sentindo que boa parte desse "arrependimento" vem em virtude do valor pago em contrapartida à diversão atingida.

    Em relação à questão, não que eu tenha me arrependido, mas paguei R$ 105 no MK7 há quase 1 ano e não tenho me divertido tanto quanto eu esperava. Paguei R$ 53 (e-Shop norte-americana, R$ 19,90) e tenho curtido pacas. Talvez se tivesse pego a R$ 100 não tivesse gostado tanto, também.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 13:04

    gabrielqq escreveu:Sério msm que o pokemon rumble blast é ruim, ? tenho muita vontade d ecomprar, mas jogar 149 reais no lixo é osso ):. Eu gostei dele no Wii '-'

    Não é um lixo, mas não é uma maravilha. Com tanto jogo bom para 3DS, não vale a pena comprá-lo.

    *Estou até pensando em vender/trocar o meu.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 23 Mar 2013, 13:10

    NSMB 2 e Mario Kart 7
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Mar 2013, 13:17

    Teslink escreveu:Assim como alguns aqui, não compro sem ver o gameplay e algumas análises. Desde que me arrependi de ter comprado o Mario and Sonic at Olimpic Winter Games (Wii) faço isto.

    Mas pela Demo, mesmo, já dava pra sacar que o jogo seria uma bomba. Joguei nos mini-games uma vez e o único que me agradou foi o tiro-ao-alvo. Depois descartei do console.

    Gosto de olhar reviews, gameplay, o tópico de decisões, se possível, a Demo e o jogo por completo, sentir a versão final um pouco. Foi fazendo isso que me poupei do Kid Icarus, Heroes of Ruin e só pegaria OoT num negócio bastante razoável.

    Ainda tenho muita, muita curiosidade no Mario Tennis Open. Me disseram que seria enjoativo, que o on line é fraco mas os lances dos QR me chamaram muito a atenção (poderia ter um sistema equivalente pra estender a vida do MK7) e foi mais ou menos a mesma coisa que me disseram do Mercenaries e tenho curtido um bocado.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 23 Mar 2013, 13:32

    O pior jogo de 3DS que tenho é o Thor, quem conhece de jogo logo percebe, o jogo foi feito as pressas, muito mal feito.

    O Mercenaries é bacana joguei por 10 dias seguidos e fiz quase tudo no jogo, muito bom, mas tem que jogar online.
    O ponto fraco é que não tem historia, mas o replay é fortíssimo.

    Sobre Mario Tennis é logico que o jogo não é top eu queria comprar mas não pago mais que 70 reais num jogo de Tennis ainda mais com esse tanto de jogo legal que tem por ai, o problema de Nintendista doente é esse, qualquer jogo que tenha o Mario na capa ele compra, o resto dos jogos nem olha, depois reclama das thirds.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Qdiz Sáb 23 Mar 2013, 13:38

    Pokemon Rumble Blast dface
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Mar 2013, 13:39

    cloudstrifer escreveu:
    O problema de Nintendista doente é esse, qualquer jogo que tenha o Mario na capa ele compra, o resto dos jogos nem olha, depois reclama das thirds.
    Se não for uma indireta para muitos daqui tudo bem, mas logo digo que peguei ele na época que não tinha muitos lançamentos legais e fiquei curioso pelo jogo, que nem foi para mim e sim para a minha irmã e mais também pelo Multiplayer que é o ponto mais forte do jogo, apesar de ser enjoativo ele é bom sim, mesmo não tendo sido uma indireta, estou justificando porque o peguei mesmo tendo em mente que não é tão bom assim.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 23 Mar 2013, 13:41

    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu não posso dizer que as palavras "arrependimento" e 3DS combinem.
    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Template_memegenerator_memezecapagodinho
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Um jogo que não gostei tanto, Kid Icarus... Não que seja ruim, mas não é nem metade de tudo que falavam sobre.
    Eu quis dizer que nenhum dos games que comprei pro 3DS já me trouxeram arrependimento, muito pelo contrário.
    O DS também não me trouxe arrependimento algum.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Mar 2013, 17:21

    viniss escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:The Legend of Zelda: Twilight Princess

    Serio esse jogo da até do de quem joga

    "Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?"

    Eu posso ter entrado no browser dele e comprado pelo mercado livre.

    -------------------------------------------------------------------------------

    Um para 3DS que me arrependi profundamente foi o Rayman3D
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 23 Mar 2013, 17:49

    Só esclarecendo de eu ter posto o KIU, é o que o Robert disse... antes dele ser lançado parecia que seria um dos melhores da história, tamanho marketing feito sobre ele... é um bom jogo, mas não essa coisa toda. 8)
    ------------------------------------------------------
    cloudstrifer escreveu:Sobre Mario Tennis é logico que o jogo não é top eu queria comprar mas não pago mais que 70 reais num jogo de Tennis ainda mais com esse tanto de jogo legal que tem por ai, o problema de Nintendista doente é esse, qualquer jogo que tenha o Mario na capa ele compra, o resto dos jogos nem olha, depois reclama das thirds.
    Por favor né... mais respeito com quem comprou e gostou desse jogo...

    Juntamente com PES 2013 3D, MTO é o meu segundo jogo favorito para 3DS, só atrás do Star Fox (que valeu cada centavo 8)), é gosto... acho Tennis muito superior do que qualquer jogo de atirar em Zumbi... Razz
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 23 Mar 2013, 18:02

    Eu acho o KIU porque como falaram o jogo não é aquela coisa , eu o achei meio repetitivo e tive um pequeno problema no começo que eu sou canhoto daí achei mais difícil
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Sáb 23 Mar 2013, 18:24

    Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Mar 2013, 18:42

    Alexandre Pit escreveu:Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.

    Eu compro muita coisa por puro impulso isso vem me fudendo a anos
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Erhok Sáb 23 Mar 2013, 18:55

    Alexandre Pit escreveu:Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.
    O 3DS é o primeiro "portátil/console" que eu estou gastando dinheiro em jogos originais. E tenho feito a mesma coisa que você cara, estou vendo muitos gameplays e comentários antes de decidir por comprar algum jogo. Hoje mesmo consegui comprar RE: Revelations, e realmente confirmou tudo o que li e vi a respeito dele, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Mar 2013, 19:26

    Bom, olhando bem o 3DS foi o primeiro portátil que me fez sentir prazer em comprar seus jogos originais, mesmo que seja digitalmente sendo a mesma coisa de uma versão pirata, mas sinto prazer em comprar o jogo e joga-lo todo vendo que foi com meu suor e vendo como valeu a pena cada jogo comprado, bom, vou parar por aqui porque se não podem até puxar assunto de pirataria contra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 4 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:33