Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Qui 11 Abr 2013, 17:38

    Hadan escreveu:
    ksps escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Kid Icarus percebi que varia de gosto pra gosto,eu comprei o meu com o ouvido zoado de tanto ouvir mal dos controles,comprei,enquanto jogava as 2 primeiras fases,foi me dando uma angústia de que tava parecendo que eu não estava curtindo o jogo,mudei os controles para jogar SOMENTE com os botões,pensei:"Cara,foram 160 Reais,se eu não gostar deste troço...",inspirado pelo preço,joguei até o final,e amei o jogo XD
    Comprei o Kid Icarus, mas nao posso jogar
    Meu botao L parou de funcionar =/

    Às vezes é mal contato na placa. Trocando a borrachinha (ou colocando-a no lugar em caso de ter saído) já resolveriam.

    Humm...ja dei até socos no botão pra pegar
    bem, tentarei abrir entao XD

    E pra ajudar, o R deu pau ontem, mas voltou a pegar depois que dei 18 cliques em uns 6 segundos, bem rapido
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 17:45

    ksps escreveu:
    Hadan escreveu:
    ksps escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Kid Icarus percebi que varia de gosto pra gosto,eu comprei o meu com o ouvido zoado de tanto ouvir mal dos controles,comprei,enquanto jogava as 2 primeiras fases,foi me dando uma angústia de que tava parecendo que eu não estava curtindo o jogo,mudei os controles para jogar SOMENTE com os botões,pensei:"Cara,foram 160 Reais,se eu não gostar deste troço...",inspirado pelo preço,joguei até o final,e amei o jogo XD
    Comprei o Kid Icarus, mas nao posso jogar
    Meu botao L parou de funcionar =/

    Às vezes é mal contato na placa. Trocando a borrachinha (ou colocando-a no lugar em caso de ter saído) já resolveriam.

    Humm...ja dei até socos no botão pra pegar
    bem, tentarei abrir entao XD

    E pra ajudar, o R deu pau ontem, mas voltou a pegar depois que dei 18 cliques em uns 6 segundos, bem rapido

    Huhauhaua Nesse ritmo e logo não terá console.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 11 Abr 2013, 17:58

    Arrependi de ter comprado Resident Evil: The Mercenaries 3D.

    Paguei um preço alto (R$130), e o jogo se demonstrou extremamente curto, com alguns bugs inconvenientes, e extremamente fácil. Só o modo online vale a pena mesmo, mas nem esse é completo, aliás é muito limitado.

    Enfim, recomendo que passem longe desse jogo, prefiram o Revelations. Esse sim é muito bom.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Qui 11 Abr 2013, 18:01

    Felipe JJ escreveu:Arrependi de ter comprado Resident Evil: The Mercenaries 3D.

    Paguei um preço alto (R$130), e o jogo se demonstrou extremamente curto, com alguns bugs inconvenientes, e extremamente fácil. Só o modo online vale a pena mesmo, mas nem esse é completo, aliás é muito limitado.

    Enfim, recomendo que passem longe desse jogo, prefiram o Revelations. Esse sim é muito bom.

    Mano, aprenda a importar, na boa.
    Os preços aqui no Brazil são muito abusivos.
    Faz um cartão internacional ou VTM, e acesse www.hkofferhouse.com ou ebay.com, até o mariio128.com
    39 doletas os jogos, usados já encontrei 10 dolares
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 11 Abr 2013, 18:21

    Victor S@nji escreveu:
    ksps escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Porque NSMB 2 É ruim?
    Sinceramente não achei NSMB2 ruim
    É que o público que a Nintendo busca é casual, com este tipo de jogo
    Todo mundo sabe que Mário é Mário, e quem é da época do SNES e vê que Mário continua com a mesma fórmula, adora!

    Por isto que NSMB2 vende mais rapido que Mario 3D Land

    Mas pra gente, que é um público mais nintendocore, achamos "mais do mesmo"

    Na verdade,não é a mesma coisa de antigamente. Antigamente os games do Mario duravam mais e eram mais difíceis. No World faz meio ano que tô com ele e não zerei até agora,já o NSMB 2 eu zerei em menos de 1 semana .-.. E o SMW é MÚITO DIFÍCIL,dá game over a cada 2 fases ¬¬. Ou seja,não é a mesma fórmula,só o NSMBU que tá muuuuuuuito bom e tá comparado como o "Super Mario World de antigamente".


    poxa, da pra zerar o SMW em 15 minutos, pegando o caminho da estrela e saindo logo no castelo.
    demora mais pra zerar ele completo.
    o NSMB2 tbm, vc zera rapido se for sõ pra zerar, mas se for pra pegar tudo, vai demorar muito.

    sobre a dificuldade, o SMW vc pegava a peninha e yoshi, e saia voando as fases todas quase, ai facilitava demais tbm. a racon suit do NSMB2 nao permite isso, ela eh limitada nisso, o que faz com que vc realmente entre e conheça as fases.

    fora o balao e yoshi q vc tem no SMW, vc tem o coin block e a golden flower no NSMB2, eh qse a mesma coisa mesmo. talvez o SMW só parecia mais dicifil pq mais novos(ou menos acostumados) quando jogamos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 18:41

    Felipe JJ escreveu:Arrependi de ter comprado Resident Evil: The Mercenaries 3D.

    Paguei um preço alto (R$130), e o jogo se demonstrou extremamente curto, com alguns bugs inconvenientes, e extremamente fácil. Só o modo online vale a pena mesmo, mas nem esse é completo, aliás é muito limitado.

    Enfim, recomendo que passem longe desse jogo, prefiram o Revelations. Esse sim é muito bom.

    Eu gostei muito dele. Foi uma das minhas melhores aquisições. Talvez, se tivesse pago os mesmos R$ 130 que você pagou, não achasse que vale - como, de fato, não acho que valha 130 réis mas, certamente, valem os R$ 53 que paguei.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 11 Abr 2013, 21:20

    blazblue
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por djbereta Qui 11 Abr 2013, 22:30

    Felipe-Skyloft escreveu:Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.

    Gastar dinheiro com uma franquia de RPG tão afeminada quanto KH já é uma perda de tempo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Guinomonster Qui 11 Abr 2013, 22:33

    djbereta escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.

    Gastar dinheiro com uma franquia de RPG tão afeminada quanto KH já é uma perda de tempo.

    Mals aê, senhor machão.

    Você só joga cáu ófi dúti i gudi ófi uórs e etc, né?

    Eu sou homem, jogo e adoro a franquia Kingdom Hearts. Qual o problema nisso?

    Se você não gosta, ótimo. Opinião sua. Agora, não venha desmerecer quem gosta, e dizer que KH é uma franquia afeminada só porque você não gosta, ok?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Robert Prado Qui 11 Abr 2013, 22:37

    djbereta escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.

    Gastar dinheiro com uma franquia de RPG tão afeminada quanto KH já é uma perda de tempo.
    Escrevi um textinho grande para expressar a besteira que você escreveu... Mas decidi apagar, vai que é doença.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por DeLarge Qui 11 Abr 2013, 22:55

    Guinomonster escreveu:
    djbereta escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Me arrependi de vários jogos de 3DS;

    Kingdom Hearts DDD- Achei inferior aos de PS2

    Dead or Alive Dimensions- Gráficos lindos, porém é Super Fácil o jogo

    Resident Evil Mercenaries 3D- jogo mau feito pra kct

    Mario Tennis Open- Não chega nem aos pés dos jogos de tenis anteriores.

    Os jogos que eu não curto, geralmente eu troco e vendo.

    Gastar dinheiro com uma franquia de RPG tão afeminada quanto KH já é uma perda de tempo.

    Mals aê, senhor machão.

    Você só joga cáu ófi dúti i gudi ófi uórs e etc, né?

    Eu sou homem, jogo e adoro a franquia Kingdom Hearts. Qual o problema nisso?

    Se você não gosta, ótimo. Opinião sua. Agora, não venha desmerecer quem gosta, e dizer que KH é uma franquia afeminada só porque você não gosta, ok?

    HUEHSAUHEUAHUEAHUHEAHEUHAUEHAUHEUAUEHAUHEAUHEHAUEUAHEUAHU
    HAUEHAUHEAUHEHUAHEUAHEUAUEHAUHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHUAEUAEUH
    AUHEAUHEUAHUEHUAHUEHAUUUEUEHAUHEAHUEHAUHAUUAHUEHUEHAUEAHA
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por PietroLB Qui 11 Abr 2013, 22:57

    Me arrependi no Star Fox 64 3D, o jogo no Nintendo 64 foi muito legal, mas no 3DS ficou repetitivo, e só adicionaram o efeito 3D, além disso terminei o jogo em 2 horas! aff. kkkk
    DLMoreira
    DLMoreira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por DLMoreira Qui 11 Abr 2013, 23:32

    * Pro Evolution Soccer 2011 3D - Não sei porque comprei. Nem gosto de futebol. Mas o jogo se focou demais na UEFA e esqueceu o resto do mundo.

    * New Super Mario Bros. 2 - Simplesmente não mudou nada desde o Wii. Comprei só pela moedinha comemorativa.

    * Mario Tennis Open - Muito repetitivo e enjoa muito rápido.

    * Cubic Ninja - Na verdade eu não comprei, ganhei num sorteio. Mas os controles são ridículos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Hadan Qua 17 Abr 2013, 10:24

    DLMoreira escreveu:* New Super Mario Bros. 2 - Simplesmente não mudou nada desde o Wii. Comprei só pela moedinha comemorativa.

    Acho que foi o brinde de pré-venda mais caro que alguém tenha comprado.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 11 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:36