Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Qoff Sáb 23 Mar 2013, 00:36

    gabrielqq escreveu:Pushmo, NSMB2, e agr estou querendo comprar Final fantasy thearthrym e o pokemon rumble blast, mas medo de me arrepender ):

    Theatrhythm final fantasy é muito divertido, gastei umas 40h com ele e até hoje não consigo fazer todas as músicas no ultimate. Esse é um jogo que pra mim valeu muito a pena comprar.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por ighorf Sáb 23 Mar 2013, 00:41

    Samurai Warriors Chronicles é o único até então. O jogo não é ruim só que eu gostaria que tivesse sido lançado em um console. Vou continuar jogando, pois ainda falta bastante pra terminar e talz.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 23 Mar 2013, 00:47

    Kid Icarus, sem dúvidas... ele comprei na pré-venda, teve todo o stress de ter dado problema lá na Fnac e eu ter recebido um mês depois do lançamento e o jogo em si não valeu os R$130 gastos... foi muito hype demais a toa. Rolling Eyes

    Mario Tennis Open e Steeldiver foram os mais recompensadores pra mim. Very Happy
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Marcelo Sáb 23 Mar 2013, 00:56

    Nenhum, não compro um jogo sem ver uma review antes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 00:57

    Mario Tennis Open e Ghost Recon: Shadow Wars
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por ERROR Sáb 23 Mar 2013, 00:58

    Plants vs Zombies. Jogo safado com gráfico de celular.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 00:59

    Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Ert! Sáb 23 Mar 2013, 02:05

    Pelo visto vai do gosto de cada pessoa mesmo. Desde que vi o trailer do Zombie Slayer fiquei ansioso, pois o jogo deveria ter rifs de guitarra e matança de zombies. mas a jogabilidade do jogo é horrível, não recomendo a ninguém.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Mar 2013, 07:19

    De nenhum, mas se for pelo que menos gostei, Mario Tennis Open, enjoa rapidinho =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 08:19

    Se tem um que posso ficar arrependido é LM:DM. Só vou pegar pela promoção do Club Nintendo. Neutral
    Assim como alguns aqui, não compro sem ver o gameplay e algumas análises. Desde que me arrependi de ter comprado o Mario and Sonic at Olimpic Winter Games (Wii) faço isto.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Me arrependo somente de um jogo que comprei.

    Mensagem por andreqms Sáb 23 Mar 2013, 08:50

    O único jogo que comprei que acho que não vale o preço é o FreakyForms: Your Creations Alive! É repetitivo, mas se o jogador for atrás das conquistas o jogo pode durar mais horas que o previsto. Depois desse jogo, eu fiquei com o pé atrás para comprar mais jogos da eShop. Passei a investir nos jogos de Virtual Console.

    Eu li todos os comentários e quero só dar minha opinião em relação aos jogos que citaram.

    Pushmo é um excelente quebra-cabeça. Quem gosta de resolver problemas que requerem que o usuário pense, pegue este jogo. Ainda proveito e indico o Crashmo - excelente jogo.

    Mario Tennis Open é perfeito para quem acompanha e gosta de série. O jogo chega a ser realmente repetitivo, mas os modos para multijogador são fantásticos. Um dos modos que me entreteram mais foi o Galaxy Rally - com a trilha sonora de um dos melhores jogos do Wii e um dos melhores de Mario. O jogo ainda usa a função StreetPass de forma que podem gerar ainda mais horas de jogatina. Infelizmente o modo online dele não é tão bom pelo fato de que é difícil achar pessoas para jogar. As conquistas - que liberam fantasias - é uma meta que vai oferecer ainda mais horas de jogo.

    Kid Icarus: Uprising é uma obra-prima. O jogo é um dos mais completos para Nintendo 3DS. A jogabilidade pode ser um fator que atrapalhe o jogo de algumas pessoas, mas eu achei fantástica. Modo história incomparável, multijogador local e na rede Nintendo Network. Se o usuário entender inglês, o jogo se torna cômico e a personalidade dos personagens fica mais clara.

    New Super Mario Bros 2 é um ótimo jogo para quem gosta do clássico Mario. A única coisa que me decepcionou no jogo foi a trilha sonora 100% reaproveitada do New Super Mario Bros Wii. O multijogador não é muito bom de jogar, mas é bom competir usando o modo Coin Rush - é para um jogador, mas dá para desafiar outro jogador pelo Streetpass.

    Pokémon Dream Radar realmente pode decepcionar. Mas o ponto forte dele são os lendários, que podem ser conseguidos usando cartuchos de jogos anteriores ou sem utilizar nada além do próprio jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 09:19

    lego pirates of caraibean 3d que jogo ruim!!!!
    na verdade quando eu ganhei meu 3ds, e ñ queria essa praga de jogo, eu queria zelda:oot, mas os correios estavam em greve aqui em Pernambuco aí eu ñ achei o zelda... sorte, foi que depois que eu zerei o piratas do caribe eu ganhei o zelda!!!

    não entendo porque tanta gente se arrependeu de comprar o kid icarus uprising... peguei no lançamento, e achei um jogaço... e, não tive dificuldades com a jogabilidade, depois que me acostumei... hoje eu já jogo sem o play stand...
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 23 Mar 2013, 09:32

    Nem todos se adaptaram á jogabilidade de Kid Icarus Uprising, acho válidas as críticas feitas neste sentido, eu no meu caso ví muitos reviews e vídeos até decidir comprar e de todos os meus conhecidos que tem 3DS fui o único pegá-lo, eles até experimentaram o meu mas não curtiram, fazer o que, detalhe sou canhoto e jogo sem stand e acho que não seria um jogo que recomendaria para qualquer um não.

    No meu caso game que me arrependi foi Fractured Soul, fiquei meio desorientado com as trocas de telas constantes do jogo e sei que parece besteira mas podia ter uma estorinha para impulsionar um pouco e não simplesmente ser um time attack.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 09:37

    bruno.martins.18659 escreveu:Esse game e horrivel mesmo igual o Pokemon Radar
    gastei duas doletas atoa neste app para o pokemon black!

    espero que ele seja compatível com a next-gen pokemon porque se não ai eu perdi mesmo o meu dinheiro!

    É claro que jogou dinheiro fora. Esse aplicativo é para Black 2 e White 2!
    --------------------------------------------
    Eu me arrependo de ter comprado Mario Tennis Open.
    O jogo não é ruim, mas é enjoativo.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 23 Mar 2013, 09:38

    viniss escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Esse game e horrivel mesmo igual o Pokemon Radar
    gastei duas doletas atoa neste app para o pokemon black!

    espero que ele seja compatível com a next-gen pokemon porque se não ai eu perdi mesmo o meu dinheiro!

    É claro que jogou dinheiro fora. Esse aplicativo é para Black 2 e White 2!
    --------------------------------------------
    Eu me arrependo de ter comprado Mario Tennis Open.
    O jogo não é ruim, mas é enjoativo.


    Ouvi falar que o online dele é meio vazio, procede?


    Última edição por Rocha_Ribeiro em Sáb 23 Mar 2013, 09:52, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:07