Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Mar 2013, 21:33

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    O fórum então devia excluir todos os seus post Laughing
    Os seus então nem se fala né brother

    HickTroll escreveu:
    Spoiler:

    Você
    falou que só é um estouro no japão e não que não vende no Brasil, mas
    que jogo que não seja Hack and Slash(ou buttom smasher), Fifa/Pes e FPS
    vende no Brasil?
    Sim, e vendem absurdamente e extremamente são populares, o que é uma pena na minha opnião (odeio futebol) mas fazer o que , o Brasil não é "O país do futebol" ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Mar 2013, 22:03

    Não entendi porque estão falando do Brasil. Que relevância este país tem pra Nintendo? Nenhuma.

    Aliás, o que vende Pokémon mesmo é Estados Unidos e Japão. Então, não vamos nos desviar do assunto.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Mau2ricio Qua 13 Mar 2013, 22:09

    Muito bom Vita. Faltam só 25 milhões pra alcançar o 3DS, hahahaha.

    Brincadeiras a parte, é bom ver concorrência afinal, mas a Sony deixou o 3DS se distanciar demais. Por mais que o Vita mantenha (acho difícil, mas vai saber) esse ritmo até o final do ano, dificilmente ameaçará o pequeno da Nintendo.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Naitomea Qua 13 Mar 2013, 22:12

    Eu torço pra Sony... Eu torço pra Nintendo... Eu torço pra qualquer uma que me dê jogos bons!

    Vai Vita! lol!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 22:16

    Naitomea escreveu:Eu torço pra Sony... Eu torço pra Nintendo... Eu torço pra qualquer uma que me dê jogos bons!

    Vai Vita! lol!

    E eu torço para qualquer uma que me der dinheiro. Hahahaha. Essa vida de estudante não está fácil. Razz
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Maverick Hunter Qua 13 Mar 2013, 22:29

    Pessoas jogando pokémon brasil afora é o q não falta, existem até torneios offline organizados mensalmente, na maioria das capitais.

    E ainda bem que o Vita tá tentando uma reação, o 3DS precisa ter alguma concorrencia ou então a Nintendo se acomoda.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Deejay! Qua 13 Mar 2013, 22:48

    ... não moro no Japão, os jogos ainda são muito caros (e o console também), e... acho que errei uma coisa: JOGOS. São só 2 títulos de qualidade (tirando alguns dos poucos outros). O Vita tá quase parando, e é porque faz pouco tempo que foi lançado. Cadê as novidades, os jogo, as franquias?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por garyoak Qua 13 Mar 2013, 23:46

    pikachuboy' escreveu:
    HickTroll escreveu:
    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

    pikachuboy' escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.

    Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

    Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...
    Conta o brasil também? Não tirei nada da minha cabeça, apenas joguei no google.Sério nunca vi ninguem jogando pokemon alem de mim e do meu primo de 9 anos.
    @n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum.

    Então você deve morar dentro de uma bolha, ou em um vilarejo de cem habitantes. Eu tenho pelo menos uns dez amigos próximos que jogam pokémon. Isso sem falar nos conhecidos e no monte de gente que vc facilmente encontra por aí jogando quando tem distribuição de pokémons em lojas específicas. Então mesmo no Brasil, que é um país onde a Nintendo investe muito pouco, pokémon é um jogo que repercute em vista de outros... imagina em países onde a Nintendo investe pesado.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Mar 2013, 00:19

    Uhuhuhu, agora o circo pega fogo finalmente, tentem me entreter vocês duas. Só que, PS: aumento do Vita motivado 100% por uma boa third, Sony continua sendo burra.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 14 Mar 2013, 00:26

    Flame, flame ,flame.... "o meu eh melhor que o seu por isso , isso e aquilo..." "chupa isso , chupa aquilo...."
    "Brasil isso , brasil aquilo"


    CARA.... quanta discussão inútil em um só lugar, e realmente a dúvida continua, o que diabos fazem tantos fãs da sony num fórum de fãs da nintendo.

    Fechem logo esse tópico de uma vez, o tópico já está bem longe da proposta inicial.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Mar 2013, 00:31

    Golden Bob-Omb escreveu:Flame, flame ,flame.... "o meu eh melhor que o seu por isso , isso e aquilo..." "chupa isso , chupa aquilo...."
    "Brasil isso , brasil aquilo"


    CARA.... quanta discussão inútil em um só lugar, e realmente a dúvida continua, o que diabos fazem tantos fãs da sony num fórum de fãs da nintendo.

    Fechem logo esse tópico de uma vez, o tópico já está bem longe da proposta inicial.

    Não se engane cara, não duvidaria que 90% dos que comentam celebrando aqui não tenham vita, ou pior, umas dezenas devem ter apenas o 3DS.
    A graça não esta no Vita estar vendendo, esta em zoar a turma que falava "Vita=Lixo".

    Bom, não discordo que as discussões aqui andam bestas, contudo é meio que uma reação natural... um lado ta doidão e outro lado ta no recalque... e eu to aqui de boa, sendo entretida. Agora dancem.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 14 Mar 2013, 01:04

    Soul Sacrifice - 92,396

    Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Soul Sacrifice tem estréia impressionante



    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Nazare


    XOXO
    GreyRiver
    GreyRiver
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por GreyRiver Qui 14 Mar 2013, 01:46

    Um console com uma queda de preço recente + uma estreia de um jogo aguardado dá nisso, se não vendesse aí sim seria preocupante.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Killer Qui 14 Mar 2013, 07:16

    Talvez eu compre um no fim do ano... até porque não importa se o console tem um bilhão de jogos se só dá pra comprar dois por mês pelo preço...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Cortex Qui 14 Mar 2013, 08:55

    No meio do ano que vem -2014 vou comprar meu vita...


    chupem haters kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 9 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:39