Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EHHH
Monagma
Bferrari350
Weber
8 participantes

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Dom 22 Abr 2012, 15:24

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Img_normal

    O portal oficial japonês do PlayStation disponibilizou uma nova página para um jogo chamado Soul Sacrifice. Na animação apresentada no site, algumas imagens sugerem que o novo título será repleto de fantasia e contará com criaturas misteriosas.

    Algumas frases que aparecem durante a animação informam que o game terá como foco principal a atuação de magos e bruxos. Todavia, as afirmações demonstram que este não será um jogo pacífico, sendo que a ideia é fazer com que o jogador controle verdadeiros lutadores.

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Img_normal
    Segundo uma reportagem da revista Famitsu, o título terá gráficos de alta qualidade. Não há detalhes sobre qual empresa está desenvolvendo o jogo. Soul Sacrifice é um exclusivo do novo portátil da Sony e deve ser anunciado oficialmente no dia 10 de maio de 2012.

    Fonte : Baixaki Jogos
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Weber Dom 22 Abr 2012, 15:29

    Agora sim o Vita tá valendo apena, espero que venha mais exclusivos e não mero "port" de PS3.

    O único problema do PS Vita continua sendo o mesmo: o preço.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Abr 2012, 15:32

    Hm... Dispenso. Não acho que valha pena comprar um Vita por esse jogo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Monagma Dom 22 Abr 2012, 15:38

    Eu não sei nada sobre o jogo, não vou tirar conclusões precipitadas. Mas acho que o Vita não tem muitos jogos bons e não o comprarei, e creio que esse jogo não mudará minha opinião.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por EHHH Dom 22 Abr 2012, 15:47

    Não curto muito esse tipo de jogo, acho meio chato. E, por hora, nem tenho dinheiro =(

    Obrigado, Kenny, já atualizei o tópico. =)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por vaati Dom 22 Abr 2012, 16:38

    ainda sim não e vantagem comprar psvita.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Abr 2012, 16:49

    Esperando mais informações.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 17:58

    Dispenso. Se a Sony viver de Hardcore vai acabar falindo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por LiveinRiot Dom 22 Abr 2012, 18:17

    O pessoal nem sabe como é o jogo e já diz que não vale a pena comprar. Depois dizem que alguns não são cabeças duras. Que venha uma franquia nova. Eu acho que será um MMORPG alá Monster Hunter.

    Conteúdo patrocinado


    Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita   Empty Re: Soul Sacrifice é o novo exclusivo do PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:23