Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por x0exe Qua 13 Mar 2013, 12:24

    Robert Prado escreveu:CHUPEM!
    Agora nem somando os 3DS, conseguem passar. Até que fim Vita, até eu tinha perdido a esperança.

    Nada mais a dizer.
    Hahaha, finalmente ele conseguiu pelo menos uma vez né, sério, eu teria vergonha de falar isso que você disse, um console que na maior parte do seus periodos de venda foram inferiores ao do Dream Cast, passar o concorrente uma vez e mandar um "chupem" por isso, haja cara de pal, ainda mais para quem ficou dizendo "é só uma fase" por mais de 9 meses de vida do console, não tenho mais nada a dizer viu - via cell.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 12:38

    Aleluia e Gloria Irmão!!!
    Quero mais é que a Sony continue vendendo bem o Vita! Quero vez uma batalha epica entre 3DS x Vita (meu sonho....) , as duas empresas de esforçando ao máximo para atrair consumidores, cada detelhe a ser pensado.
    Aos que ficam idrolatando um console, desmerendo o outro, lembre-se: a concorrência é fundamental para o desenvolvimento de novos jogos bons. Que assim seja!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Mar 2013, 12:40

    Engraçado é que ninguém olha o numero das vendas totais.

    3DS 10 milhões
    VITA 1 milhão...


    Engraçado né..bando de oportunistas..mas deixa quieto..deixa as sonystas terem seus orgasmos multiplos de felicidade..


    Como diz o ditado.
    Felicidade de pobre dura pouco.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por fernandomfrs Qua 13 Mar 2013, 12:41

    parabéns sony *-* Psp fez um sucesso relativo no japão, é de espera que o vita continue esse sucesso, enquanto vender mais que o 3Ds kkkk acho que nem tem como ja que a diferença e de 25 milhoes e esses números so tedem a almemtar ja que grandes jogos chegarao esse ano para 3ds.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Luuh Venee Qua 13 Mar 2013, 12:49

    Que ótimo! Agora cortem os preços pra cá tb xD tb quero um vita.
    E que negócio de CRIANÇA esse negócio de CHUPEM ein? Pel
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 12:55

    Sem querer estragar a alegria do pessoal, mas normalmente se olham vendas em um determinado período (trimestre, não semanas)...

    Agora ninguém mais quer saber de vendas globais... quando WiiU vendia bem no japão era "olhas as vendas globais, mundo não é só japão", quando é o PSVita "Pronto, já era pro 3DS".

    Então já que ninguém fala eu falo "quero vendas globais, the world is not only japan" Razz

    (brinks, eu nem ligo pra vendas semanais, quando completar um trimestre (ou no caso encerrar o ano fiscal) aí sim, aí vamos falar sobre desempenho...)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Ed Kira Qua 13 Mar 2013, 12:58

    Ok.

    Vou ganhar um Vita ou um 3DS de brinde por isso?
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 13 Mar 2013, 13:19

    legal la pros japas, mas e aqui no ocidente? vai continuar caro? desse jeito só vou comprar um em 2016
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por feichaw Qua 13 Mar 2013, 13:22

    Parabéns a Sony por ter feito o óbvio hehe.

    Vamos ver se esses números de Soul Sacrifice vão se manter na próxima semana. Eu duvido. Acho que fica entre 20~40 mil.

    Vita deve manter esses números na próxima semana ainda.

    Alguém sabe quando vão lançar Luigi's Mansion: Dark Moon lá no Japão?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Fujoxas Qua 13 Mar 2013, 13:25

    Tipo... O povo aqui falando "Vita não vai ter fôlego para aguentar jogo X,Y,Z,A,B,C,D e E que irão sair para o 3DS" como se não fosse mais sair jogo para o Vita este ano Laughing Se uma IP nova fez o Vita vender assim, fico me imaginando como será durante o ano. E convenhamos, se a Sony reduziu o preço do Vita no Japão, significa que ela quer continuar firme e forte com o console, então vamos esperar ela anunciar mais jogos para o portátil antes de sair julgando o futuro deste só por causa dos jogos que serão lançados para o concorrente Rolling Eyes E o mais impressionante de tudo é que os istas ficam bem agressivos quando Nintendo/Sony se dá bem Laughing

    Nway, parabéns, Vita, você merece se dar bem. Eu torço é para você realmente se dar bem para o 3DS ter um concorrente a altura. Assim, nós gamers é que saimos ganhando, já que teremos mais uma opção de console bom nessa geração. o3o Mas ainda aguardo uma redução de preço aqui neste lado do mundo Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 3005212426

    EDIT: OH MY GOD, SÓ AGORA QUE EU VI QUE HATSUNE MIKU ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR *OOOOOO*


    Última edição por DarkRoxas em Qua 13 Mar 2013, 13:31, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Giygas Qua 13 Mar 2013, 13:25

    Só aqui mesmo pros fãs da Nintendo torcerem pra Sony ferrar com a Nintendo em vendas. myeyes
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 13:26

    Papo dez até achei que fosse tópico de aniversário. I love you
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Galcazara Qua 13 Mar 2013, 13:33

    OH GOD!! OH GOD!! OH GOD!! O VITA FINALMENTE DECOLOU!! :guino: cheers ...

    Poderia-mos dizer isso se não fosse por 4 coisas

    1- O Vita cortou o preço um pouco antes de 2 jogos de peso. Mimimi
    2- Compare isso a queda do 3ds que apos baixar o preço teve 3 tres jogos de peso e conseguiu torna-los "million seller" em pouco tempo :seriousface:
    3- Está vindo SMT4 e Pokémon XY Fester
    4- Pessoas jogando frases tipo: "Chupem Nintendistas!!! :coolface: " Não vai ajudar em nada para expandir até as outras pessoas especialmente "nintendistas" que decidam tentar o console Jim

    Tá certo que ter finalmente a Sony se tocou que o Vita é um portátil e decidio dar uma boa competição ao 3ds ,mas não vamos baixar o nível, isso é tanto pros sonystas quanto nintendistas
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Jamian Qua 13 Mar 2013, 13:39

    Muito bom! Tomara que continue assim!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 13:45

    Não sou fã de postar vídeos de youtubers, mas acho que esse review+gameplay ajudariam um pouco a galera para saber como é o jogo


    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 3 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:05