Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

Mensagem por Convidad em Qua 13 Mar 2013, 18:36

@pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Uhum, não contam o 3ds+3ds xl nas vendas, mas contam o psvita wifi +psvita wifi+3g.
    Interessante isso Rolling Eyes

Pikachuboy' vamos para de desviar o assunto real do tópico?Wink
    Legal claro o vita 3g não vende bem.
    E sim paramos aí,só não esqueça que não fui que comecei com "pomemon pokemon pokemon"

Mas do mesmo jeito conta.

Oras
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 13 Mar 2013, 18:39

É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

Err, o Vita subiu 500% com corte de preços e lançamentos, isso passa. O 3DS, na semana do corte de preço, sem novos lançamentos, subiu mais de 1200% em vendas. Isso não quer dizer nada. Se não tivesse recebi Mario 3D Land, monster hunter 3G e Mario Kart 7 no natal de 2011, não teria vendido bem.

Outra coisa, você está se esquecendo que Pokémon não é um por geração, o 3DS receberá mais 2 ou 3 no mínimo, e não é só isso que a NIntendo tem. Zelda, Metroid, Kirby, DK, Smash Bros. e por aí vai...

Quer apostar quanto que na semana que vem o 3DS volta a liderança? Loles. Sonysta não pode ver o console da frente que fica todo ouriçado, mas eu até entendo, porque isso é uma coisa raríssima de acontecer.

Ah, e por favor, feche sua conta e crie outra, porque ninguém merece um poser como você para manchar o nome "Pokémon". Beijos.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 13 Mar 2013, 19:06

@Felipe JJ escreveu:
    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

Err, o Vita subiu 500% com corte de preços e lançamentos, isso passa. O 3DS, na semana do corte de preço, sem novos lançamentos, subiu mais de 1200% em vendas. Isso não quer dizer nada. Se não tivesse recebi Mario 3D Land, monster hunter 3G e Mario Kart 7 no natal de 2011, não teria vendido bem.

Outra coisa, você está se esquecendo que Pokémon não é um por geração, o 3DS receberá mais 2 ou 3 no mínimo, e não é só isso que a NIntendo tem. Zelda, Metroid, Kirby, DK, Smash Bros. e por aí vai...

Quer apostar quanto que na semana que vem o 3DS volta a liderança? Loles. Sonysta não pode ver o console da frente que fica todo ouriçado, mas eu até entendo, porque isso é uma coisa raríssima de acontecer.

Ah, e por favor, feche sua conta e crie outra, porque ninguém merece um poser como você para manchar o nome "Pokémon". Beijos.
    Beleza não esquecerei veremos semana que vem. E a proposito, quem escolhe o nick aqui sou eu,e você não tem nada a ver com isso.E como você disse o 3DS disparou por que tava cheio de exclusivos, o vita não , mas agora o vita ta vendendo bem, ou seja a sony vai mandar fazer mais exclusivos, ai quem sabe suba mais do que 500% meu caro Laughing e gow tambem não é um por geração.
    Aprendam a aceitar a verdade, são só fatos. Flw.

Última edição por pikachuboy' em Qua 13 Mar 2013, 19:16, editado 2 vez(es)
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Qua 13 Mar 2013, 19:08

Bacana ver que o Vita esta reagindo e esse aumento esta bom e atraira bastantes produtoras a criarem jogos pra ele, tomara que continue assim o Vita, pois pela capacidade dele, ele não merecia estar na situação onde se encontrava...

Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

Mensagem por Angel of Afterlife em Qua 13 Mar 2013, 19:20

@pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.

sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

(eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 13 Mar 2013, 19:23

Vamos ver em outubro...
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qua 13 Mar 2013, 19:27

@Angel of Afterlife escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.

(eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qua 13 Mar 2013, 19:32

E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

@pikachuboy' escreveu:

não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.

Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...

Última edição por HickTroll em Qua 13 Mar 2013, 19:43, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Qua 13 Mar 2013, 19:39

@pikachuboy' escreveu:

Desculpe desapontá-lo, mas Pokémon é febre tanto no Japão quanto nas Américas e Europa.
    God of War jamais vendeu mais que a franquia principal de Pokémon, se você deseja comparar seu Kratos com alguma franquia pra dizer que o Vita começará a andar, que escolha outra, porque seu ataque não foi muito efetivo...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Mar 2013, 19:48

Mew.. deixem os sonystas comemorarem coitados. Nunca estão na liderança, sempre tomam no nariz, a empresa deles vende edifícios pra sanar dívidas, fecham diversos estúdios, possuem um portátil com jogos de 45 minutos, vivem copiando as outras empresas e ainda por cima copiam jogos na cara dura, certo All Star Battle Royale? rs

Pelo menos uma vez por mes eles tem que comemorar. Mês passado foi com o anuncio do PS4, e esse mes com o Vita em primeiro por uma semana. Laughing
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya em Qua 13 Mar 2013, 19:53

Eita, até abri um sorriso quando vi o Vita no topo do chart. Mistura de felicidade com incredulidade com "agora a coisa fica séria".

Quero ver o 'equilíbrio' dos dois portáteis e ambos recebendo muito bons jogos para disputarem a liderança! A Nintendo até agora estava na liderança com folga e ainda assim nos trouxe ótimos títulos para o 3DS. Se a concorrência responde, imagino que nós, consumidores, acabemos ganhando com um número ainda maior de exclusivos de qualidade :]

Mas acho que a média de vendas do Vita vai se manter entre 30~50k por semana (semana que vem ainda não, pois One Piece sai pro portátil. Mas daqui algumas semanas...).
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Qua 13 Mar 2013, 20:00

Gostei bastante do aumento de vendas do Vita para impulsionar a vinda do corte de preço para o Ocidente para colaborar com a compra do meu Vitamina. Até espero que esta situação seja recorrente e fique intercalando com o 3DS no topo, assim ambos os portáteis terão um bom mercado e todos ganham com isso.
    @Nandu~ escreveu:
    @link145 escreveu:Meu o vita não ira ter folego nem para aguentar pokemon imagina quando lançarem um Zelda exclusivo Bean

Mas pokemon vende mais que Zelda /fato ...

E quanto ao tópico, não sei por que tanta gente compra as dores / glória das empresas para si mesmo ... Que bom que o Vita esta conseguindo se levantar. Não vou falar mal da Nintendo por causa disso e enm falar mal da Sony se o Vita cair novamente ... Até mesmo por que indiferente da quantidade de consoles vendidos eu não ganho nem 1 centavo na minha conta ... quem tem que estar comemorando é acionista da Sony lol!
    Sério, karmei infinitamente, afinal é o que me pergunto todos os dias. Rolling Eyes
    @Guinomonster escreveu:
    graças à estréia impressionante de Soul Sacrifice e Tales of Hearts R. Soul Sacrifice conseguiu entrar no top dez, duas vezes, vendendo 92.396 unidades padrão e 22.050 unidades duplas, perfazendo um total de 114.446 unidades.

Pra mim, estréia impressionante é

01. Animal Crossing: New Leaf
    Nintendo
    603.064 / Novo {08/11/2012}

+ 200.000 unidades digitais vendidas.

E isto foram 4 dias após o lançamento do jogo, e não uma semana.

01. Pokémon Black 2 / White 2
    The Pokémon Company
    1.561.738 / Novo {23/06/2012}

Lançado na última quinta-feira (Esta notícia foi postada no Wii-Brasil no dia 12/02, Terça Feira.) no Japão, o remake para o Nintendo 3DS de Dragon Quest VII: Warriors of Eden ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em seus primeiros dias de disponibilidade.

Isso pra mim é fazer uma estréia impressionante.

Mas tudo bem.
    Como o Robert Prado disse, é uma IP nova e a base instalada do Vita não é tão grande. Daqui a um ano ou dois anos talvez seja possível fazer uma comparação e levando em conta a atual base do Vita, foi realmente impressionante.

Última edição por Luigi Bros. em Qua 13 Mar 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Mar 2013, 20:00

Como todo mundo gritava [inclusive eu], era apenas a Sony mexer um dedo. O problema não está no console, e sim como ele está sendo distribuído.

Não é definitivo, logo a Sony precisará continuar mexendo os pauzinhos para ele continuar numa boa margem de vendas, mas já é uma vitória. O Vita nunca foi natimorto.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qua 13 Mar 2013, 20:11

@HickTroll escreveu:

E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

@pikachuboy' escreveu:

Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...
    Conta o brasil também? Não tirei nada da minha cabeça, apenas joguei no google.Sério nunca vi ninguem jogando pokemon alem de mim e do meu primo de 9 anos.
    @n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Mar 2013, 20:23

@n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum..

Ei man, não fique bravo pow. Não sou fanboy, meu PS3 e VITA discordam de vc... Só fiz um comentário ok? Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:39