Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
PEURIX HILTON
Golden Bob-Omb
mustacheman
garyoak
Deejay!
Maverick Hunter
Naitomea
Mau2ricio
Boletah
mjunior 23
A Boy Blue
Luigi Bros.
paulotakuya
ERROR
darkkong
pikachuboy'
lukazz
Peixe e Fritas
juvebrit80
Omnimon
TaitouYuu
LiveinRiot
¢² F£rn@nd0
Hadan
Matheuschild
Viny
KaosNecroz
Felipe JJ
Galcazara
jonny
bruno.martins.18659
ZoruaLink
engrey
HickTroll
victorarabi
Jamian
Yagosbl
Hirohyto
vinicius pleins
Robert Prado
Giygas
Fujoxas
feichaw
Angel of Afterlife
Ed Kira
Luuh Venee
fernandomfrs
shadowfly
x0exe
Nandu~
link145
AlexOk
Vinil
LucasAntonio50
justiceiro
marcio.kaled
Guinomonster
Klown
GreatMightyPoo
Mat Lee
VirtualBoy
#Netto97
Mordoskul
67 participantes

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 18:36

    pikachuboy' escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Uhum, não contam o 3ds+3ds xl nas vendas, mas contam o psvita wifi +psvita wifi+3g.
    Interessante isso Rolling Eyes

    Pikachuboy' vamos para de desviar o assunto real do tópico?Wink
    Legal claro o vita 3g não vende bem.
    E sim paramos aí,só não esqueça que não fui que comecei com "pomemon pokemon pokemon"

    Mas do mesmo jeito conta.

    Oras
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Felipe JJ Qua 13 Mar 2013, 18:39

    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    Err, o Vita subiu 500% com corte de preços e lançamentos, isso passa. O 3DS, na semana do corte de preço, sem novos lançamentos, subiu mais de 1200% em vendas. Isso não quer dizer nada. Se não tivesse recebi Mario 3D Land, monster hunter 3G e Mario Kart 7 no natal de 2011, não teria vendido bem.

    Outra coisa, você está se esquecendo que Pokémon não é um por geração, o 3DS receberá mais 2 ou 3 no mínimo, e não é só isso que a NIntendo tem. Zelda, Metroid, Kirby, DK, Smash Bros. e por aí vai...

    Quer apostar quanto que na semana que vem o 3DS volta a liderança? Loles. Sonysta não pode ver o console da frente que fica todo ouriçado, mas eu até entendo, porque isso é uma coisa raríssima de acontecer.

    Ah, e por favor, feche sua conta e crie outra, porque ninguém merece um poser como você para manchar o nome "Pokémon". Beijos.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Mar 2013, 19:06

    Felipe JJ escreveu:
    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    Err, o Vita subiu 500% com corte de preços e lançamentos, isso passa. O 3DS, na semana do corte de preço, sem novos lançamentos, subiu mais de 1200% em vendas. Isso não quer dizer nada. Se não tivesse recebi Mario 3D Land, monster hunter 3G e Mario Kart 7 no natal de 2011, não teria vendido bem.

    Outra coisa, você está se esquecendo que Pokémon não é um por geração, o 3DS receberá mais 2 ou 3 no mínimo, e não é só isso que a NIntendo tem. Zelda, Metroid, Kirby, DK, Smash Bros. e por aí vai...

    Quer apostar quanto que na semana que vem o 3DS volta a liderança? Loles. Sonysta não pode ver o console da frente que fica todo ouriçado, mas eu até entendo, porque isso é uma coisa raríssima de acontecer.

    Ah, e por favor, feche sua conta e crie outra, porque ninguém merece um poser como você para manchar o nome "Pokémon". Beijos.
    Beleza não esquecerei veremos semana que vem. E a proposito, quem escolhe o nick aqui sou eu,e você não tem nada a ver com isso.E como você disse o 3DS disparou por que tava cheio de exclusivos, o vita não , mas agora o vita ta vendendo bem, ou seja a sony vai mandar fazer mais exclusivos, ai quem sabe suba mais do que 500% meu caro Laughing e gow tambem não é um por geração.
    Aprendam a aceitar a verdade, são só fatos. Flw.


    Última edição por pikachuboy' em Qua 13 Mar 2013, 19:16, editado 2 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por darkkong Qua 13 Mar 2013, 19:08

    Bacana ver que o Vita esta reagindo e esse aumento esta bom e atraira bastantes produtoras a criarem jogos pra ele, tomara que continue assim o Vita, pois pela capacidade dele, ele não merecia estar na situação onde se encontrava...

    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 13 Mar 2013, 19:20

    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por ERROR Qua 13 Mar 2013, 19:23

    Vamos ver em outubro...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Mar 2013, 19:27

    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 19:32

    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

    pikachuboy' escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.

    Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

    Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...


    Última edição por HickTroll em Qua 13 Mar 2013, 19:43, editado 1 vez(es)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Mar 2013, 19:39

    pikachuboy' escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.
    Desculpe desapontá-lo, mas Pokémon é febre tanto no Japão quanto nas Américas e Europa.
    God of War jamais vendeu mais que a franquia principal de Pokémon, se você deseja comparar seu Kratos com alguma franquia pra dizer que o Vita começará a andar, que escolha outra, porque seu ataque não foi muito efetivo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 19:48

    Mew.. deixem os sonystas comemorarem coitados. Nunca estão na liderança, sempre tomam no nariz, a empresa deles vende edifícios pra sanar dívidas, fecham diversos estúdios, possuem um portátil com jogos de 45 minutos, vivem copiando as outras empresas e ainda por cima copiam jogos na cara dura, certo All Star Battle Royale? rs

    Pelo menos uma vez por mes eles tem que comemorar. Mês passado foi com o anuncio do PS4, e esse mes com o Vita em primeiro por uma semana. Laughing
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por paulotakuya Qua 13 Mar 2013, 19:53

    Eita, até abri um sorriso quando vi o Vita no topo do chart. Mistura de felicidade com incredulidade com "agora a coisa fica séria".

    Quero ver o 'equilíbrio' dos dois portáteis e ambos recebendo muito bons jogos para disputarem a liderança! A Nintendo até agora estava na liderança com folga e ainda assim nos trouxe ótimos títulos para o 3DS. Se a concorrência responde, imagino que nós, consumidores, acabemos ganhando com um número ainda maior de exclusivos de qualidade :]

    Mas acho que a média de vendas do Vita vai se manter entre 30~50k por semana (semana que vem ainda não, pois One Piece sai pro portátil. Mas daqui algumas semanas...).
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Mar 2013, 20:00

    Gostei bastante do aumento de vendas do Vita para impulsionar a vinda do corte de preço para o Ocidente para colaborar com a compra do meu Vitamina. Até espero que esta situação seja recorrente e fique intercalando com o 3DS no topo, assim ambos os portáteis terão um bom mercado e todos ganham com isso.
    Nandu~ escreveu:
    link145 escreveu:Meu o vita não ira ter folego nem para aguentar pokemon imagina quando lançarem um Zelda exclusivo Bean

    Mas pokemon vende mais que Zelda /fato ...

    E quanto ao tópico, não sei por que tanta gente compra as dores / glória das empresas para si mesmo ... Que bom que o Vita esta conseguindo se levantar. Não vou falar mal da Nintendo por causa disso e enm falar mal da Sony se o Vita cair novamente ... Até mesmo por que indiferente da quantidade de consoles vendidos eu não ganho nem 1 centavo na minha conta ... quem tem que estar comemorando é acionista da Sony lol!
    Sério, karmei infinitamente, afinal é o que me pergunto todos os dias. Rolling Eyes
    Guinomonster escreveu:
    graças à estréia impressionante de Soul Sacrifice e Tales of Hearts R. Soul Sacrifice conseguiu entrar no top dez, duas vezes, vendendo 92.396 unidades padrão e 22.050 unidades duplas, perfazendo um total de 114.446 unidades.

    Pra mim, estréia impressionante é

    01. Animal Crossing: New Leaf
    Nintendo
    603.064 / Novo {08/11/2012}

    + 200.000 unidades digitais vendidas.

    E isto foram 4 dias após o lançamento do jogo, e não uma semana.

    01. Pokémon Black 2 / White 2
    The Pokémon Company
    1.561.738 / Novo {23/06/2012}

    Lançado na última quinta-feira (Esta notícia foi postada no Wii-Brasil no dia 12/02, Terça Feira.) no Japão, o remake para o Nintendo 3DS de Dragon Quest VII: Warriors of Eden ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em seus primeiros dias de disponibilidade.

    Isso pra mim é fazer uma estréia impressionante.

    Mas tudo bem.
    Como o Robert Prado disse, é uma IP nova e a base instalada do Vita não é tão grande. Daqui a um ano ou dois anos talvez seja possível fazer uma comparação e levando em conta a atual base do Vita, foi realmente impressionante.


    Última edição por Luigi Bros. em Qua 13 Mar 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 20:00

    Como todo mundo gritava [inclusive eu], era apenas a Sony mexer um dedo. O problema não está no console, e sim como ele está sendo distribuído.

    Não é definitivo, logo a Sony precisará continuar mexendo os pauzinhos para ele continuar numa boa margem de vendas, mas já é uma vitória. O Vita nunca foi natimorto.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Mar 2013, 20:11

    HickTroll escreveu:
    É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    E que fonte é essa?? Águas de Lindoia?? GOW Ghost of sparta não vendeu mais que nenhum Pokémon da série principal em nenhuma lugar do mundo, nem o GOW 3 fez isso...

    pikachuboy' escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    pikachuboy' escreveu:É.. dei uma olhada aqui sim... percebi que pokemon só vendeu mais do que gow ghost of sparta no japão. Mas já que é de japão que estamos falando, até conta. Só não esqueça que o vita subiu 500% nas vendas e conseguiu passar o 3DS coisa que pessoas tipo você duvidava.
    Outro ponto que parei pra pensar que pokemon pode até estourar, mas não quer dizer que 3DS vai voltar a vender mais o resto da vida, vai ser só momentaneo.

    sem querer parecer um fanboy mas... o que você falou ta errado

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=pokemon

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=god+of+war

    (eu não quero causar flaming aqui, só não quero que o pessoal veja seu comment e ache que pokemon é um fracasso fora do japão)
    não disse que é um fracasso só disse que o verdadeiro estouro/fanatismo é no japão.

    Red, Green, Blue vendeu mais nos EUA que no japão, Gold/Silver também, Diamond Pearl também, ruby/saphire, heart gold soul silver, Black/White vendeu apenas uns 600 mil a menos dos Eua pro japão(o jogo é mais antigo no japão normal isso) e Black/White 2 vendeu apenas 1 milhão(sim é pouco pra pokémon) a menos do que no japão e o jogo é MUITO recente por essas bandas.

    Velho para de tirar "fatos" da sua cabeça e poste as fontes...
    Conta o brasil também? Não tirei nada da minha cabeça, apenas joguei no google.Sério nunca vi ninguem jogando pokemon alem de mim e do meu primo de 9 anos.
    @n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 20:23

    @n4n nossa que legal seu argumento nintendista.
    Devia ter opção anti post fanboy no forum..

    Ei man, não fique bravo pow. Não sou fanboy, meu PS3 e VITA discordam de vc... Só fiz um comentário ok? Smile

    Conteúdo patrocinado


    Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante - Página 7 Empty Re: Vita supera 3DS no Japão e Soul Sacrifice tem estréia impressionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08