Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
kenairux
paulotakuya
Hadan
Felipe JJ
Klown
Gelo
ari789
R.O.B.
Linkzx
Omnimon
shadowfly
Gato
fernandomfrs
17 participantes

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por BispoSnake Seg 04 Mar 2013, 17:40

    Pode ter se tornado pessoal, mas não gosto da EA e não gosto da maneira com que ela faz jogos. Pra mim é uma penca de jogo genérico, mal feito, e sem replay.

    Ela sobrevive vampirizando as desenvolvedoras pequenas. Por mim, EA podia fechar as portas, mas ela conseguiu ganhar um bom dinheiro vendendo FIFA, Need for Speed e Battlefield. Tem gente que gosta, mas eu não consigo mais jogar esses games que tem versão anual e nenhuma novidade significativa.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Klown Seg 04 Mar 2013, 17:47

    BispoSnake escreveu:Pode ter se tornado pessoal, mas não gosto da EA e não gosto da maneira com que ela faz jogos. Pra mim é uma penca de jogo genérico, mal feito, e sem replay
    Só lembrando que Crysis é desenvolvido pela Crytek, não pela EA, que é a "publisher".
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 17:49

    BispoSnake escreveu:Pode ter se tornado pessoal, mas não gosto da EA e não gosto da maneira com que ela faz jogos. Pra mim é uma penca de jogo genérico, mal feito, e sem replay.

    Ela sobrevive vampirizando as desenvolvedoras pequenas. Por mim, EA podia fechar as portas, mas ela conseguiu ganhar um bom dinheiro vendendo FIFA, Need for Speed e Battlefield. Tem gente que gosta, mas eu não consigo mais jogar esses games que tem versão anual e nenhuma novidade significativa.

    It's me, Mario!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Mar 2013, 18:32

    Depois reclamam da falta de thirdies...

    Toda vez que um jogo é cancelado pro Wii U, o que nós lemos é "não faz falta, o jogo é ruim mimimi".

    Então pelo menos assumam que não querem jogos de terceiros, e parem de reclamar do Wii U.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 18:34

    Felipe JJ escreveu:Depois reclamam da falta de thirdies...

    Toda vez que um jogo é cancelado pro Wii U, o que nós lemos é "não faz falta, o jogo é ruim mimimi".

    Então pelo menos assumam que não querem jogos de terceiros, e parem de reclamar do Wii U.

    É o costumeiro desdém.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por paulotakuya Seg 04 Mar 2013, 19:16

    Acho uma perda e tanto para o console, mas também acho que não venderia muito no Wii U :/ (pelo menos não o tanto que a EA gostaria que vendesse heheh)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por kenairux Seg 04 Mar 2013, 19:23

    KCT!É claro q Crysis rodava no Wii U!!!Se não rodasse, a Nintendo deveria ta saindo dos consoles de mesa agr!!Pq se não roda um jogo q a geração atual roda é pq o console é ruim!!No quesito de hardware!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 19:39

    Opções > Vídeo > Gráficos > Low

    Essas são as configurações programadas para o Wii U
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 04 Mar 2013, 21:08

    Michael Patcher do Bem escreveu:Opções > Vídeo > Gráficos > Low

    Essas são as configurações programadas para o Wii U

    Gráficos em low em Crysis é diminuir sombras, partículas, reflexos e relevo, coisas estas em que o Wii U já demonstrou ser superior aos outros (devido à idade dos outros)

    E mesmo assim Crysis em low (no PC) é lindo!



    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por BispoSnake Seg 04 Mar 2013, 21:15

    Klown escreveu:
    BispoSnake escreveu:Pode ter se tornado pessoal, mas não gosto da EA e não gosto da maneira com que ela faz jogos. Pra mim é uma penca de jogo genérico, mal feito, e sem replay
    Só lembrando que Crysis é desenvolvido pela Crytek, não pela EA, que é a "publisher".

    Sim, eu sei e acho que a maioria da galera sabe. Achei que estava implícito no segundo parágrafo, mas enfim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por LiveinRiot Seg 04 Mar 2013, 21:15

    Linkzx escreveu:FPS genérico

    Se a EA nem liga pros consumidores dela, imagina os do Wii U Rolling Eyes

    Levando em consideração que o sistema online dos jogos da EA no Wii permitia contas, e possuía um netcode extremamente superior ao da Nintendo, ainda criticam a empresa...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 22:50

    É uma pena que EA seja meio "aversa" a Nintendo (isso não é de hoje, vem desde do tempo do Mega Drive....), apesar de ter terminando com uma das franquias que eu mais gostava - Medal of Honror - ela tem bons jogos. Seria um sonho para mim ver Sim City no Wii U (com as infinitas possibilidades que o controlão poderia dar ao jogo)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 08:31

    ele não foi lançado porque a nintendo provavelmente teria que arcar com todo o custo de publicação (teria que publicar o jogo praticamente), perceba que a principal justificativa foi falta de suporte entre a EA e Nintendo... e isso é plausível visto que Crysis 3 teve seu custo de produção em torno de US$ 66 milhões (lançar mais uma versão aumentaria isso).

    Vale ressaltar que Crysis 1 teve seu custo de US$ 22 milhões e foi um sucesso maior, tanto pelo público quanto pela critica.

    Isso não é culpa da Nintendo, ela trabalhou junto com a Crytek na produção de Crysis 3, o jogo estava praticamente pronto, mas esse "não lançamento" não é nada pessoal com o Estúdio ou com a EA, isso são apenas negócios, o que eu posso afirmar é, Crysis 3 não foi o sucesso que eles esperavam, logo, pagar pelo lançamento (arcar com os custos) não traria um beneficio considerável para a Nintendo, então eu concordo com a atitude da nintendo de não arcar com o custo de um port (e publicação) de algo que quase ninguém compraria...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 08:40

    Hunk escreveu:ele não foi lançado porque a nintendo provavelmente teria que arcar com todo o custo de publicação (teria que publicar o jogo praticamente), perceba que a principal justificativa foi falta de suporte entre a EA e Nintendo... e isso é plausível visto que Crysis 3 teve seu custo de produção em torno de US$ 66 milhões (lançar mais uma versão aumentaria isso).

    Vale ressaltar que Crysis 1 teve seu custo de US$ 22 milhões e foi um sucesso maior, tanto pelo público quanto pela critica.

    Isso não é culpa da Nintendo, ela trabalhou junto com a Crytek na produção de Crysis 3, o jogo estava praticamente pronto, mas esse "não lançamento" não é nada pessoal com o Estúdio ou com a EA, isso são apenas negócios, o que eu posso afirmar é, Crysis 3 não foi o sucesso que eles esperavam, logo, pagar pelo lançamento (arcar com os custos) não traria um beneficio considerável para a Nintendo, então eu concordo com a atitude da nintendo de não arcar com o custo de um port (e publicação) de algo que quase ninguém compraria...


    Ou seja , segundo suas "análises" , mais vale deixar um jogo sem lançar e ficar com um console sem lançamentos, do que lançar um jogo e não obter lucro , pois as pessoas que não tem "m***" nenhuma para jogar em seus WiiUs preferem ficar sem jogos novos à comprar Crysis 3 .

    Claro...te entendo :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 09:03

    rafaeloz escreveu:
    Hunk escreveu:ele não foi lançado porque a nintendo provavelmente teria que arcar com todo o custo de publicação (teria que publicar o jogo praticamente), perceba que a principal justificativa foi falta de suporte entre a EA e Nintendo... e isso é plausível visto que Crysis 3 teve seu custo de produção em torno de US$ 66 milhões (lançar mais uma versão aumentaria isso).

    Vale ressaltar que Crysis 1 teve seu custo de US$ 22 milhões e foi um sucesso maior, tanto pelo público quanto pela critica.

    Isso não é culpa da Nintendo, ela trabalhou junto com a Crytek na produção de Crysis 3, o jogo estava praticamente pronto, mas esse "não lançamento" não é nada pessoal com o Estúdio ou com a EA, isso são apenas negócios, o que eu posso afirmar é, Crysis 3 não foi o sucesso que eles esperavam, logo, pagar pelo lançamento (arcar com os custos) não traria um beneficio considerável para a Nintendo, então eu concordo com a atitude da nintendo de não arcar com o custo de um port (e publicação) de algo que quase ninguém compraria...


    Ou seja , segundo suas "análises" , mais vale deixar um jogo sem lançar e ficar com um console sem lançamentos, do que lançar um jogo e não obter lucro , pois as pessoas que não tem "m***" nenhuma para jogar em seus WiiUs preferem ficar sem jogos novos à comprar Crysis 3 .

    Claro...te entendo :seriousface:

    WiiU esta tendo vários lançamentos (mais do que PS3 e Xbox360 em seus inicios de vida), esta perdendo em lançamentos apenas para o PS2 e Xbox1, então essa de "WiiU esta sem jogo" não faz muito sentido (ele é o terceiro console de mesa com mais lançamentos em seu inicio de vida)...

    Crysis não esta demonstrando ser um jogo lucrativo e como FPS está muito atrás de outros do mesmo genero então pra que lançar? Essa linha de pensamento (de pagar para publicar todos os jogos) pode levar uma empresa a falencia, a publicadora é a EA, quem tem que publicar é ela, a Nintendo dá o hardware e suporte (como ela deu), mas não pode pagar tudo, isso são negócios. =D


    Conteúdo patrocinado


    Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli - Página 2 Empty Re: Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:50