Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
super cat mario
Artur008
danilo.poser
AlienZ
Yagosbl
mendingo
Lucasmon
vits
Hamburger
JonathanAlis
Suicune
VirtualBoy
Omnimon
Visionnaire
Wolfman
El Buga
Ulukai
Mordoskul
22 participantes

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Fev 2014, 08:42

    Em uma eleição realizada pela revista Famitsu com seus leitores, Mario Kart 8 foi eleito o segundo jogo mais esperado, atrás apenas de Persona 5, exclusivo de PS3.

    Além do game de corrida, os leitores da revista também demonstraram ansiedade em relação a outros jogos de Wii U, como é o caso de Hyrule Warriors, crossover de Zelda com a tradicional franquia Musou (Samurai Warriors, Dinasty Warriors), que ficou na nona posição da eleição.

    Super Smash Bros. for Wii U também está entre os jogos mais antecipados, ocupando a décima terceira colocação.

    Diversos jogos de 3DS também estão na lista, com destaque para Persona Q: Shadow of the Labyrinth, sétimo colocado. Além dele, outros sete títulos completam fazem parte dos 30 games mais desejados pelos jogadores japoneses, embora nenhum deles esteja no Top 10.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Ulukai Sex 21 Fev 2014, 14:12

    Os principais jogos são FFXV e KH3.

    Poooooxa Square, libera aí pro Wii U, esse blablabla de DirectX não cola.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 17:28

    É, parece que a "meia dúzia" de usuários do Wii U é um pouquiiiiinho maior do que se imaginava...

    E essa desculpa de "não tem DirectX" foi a mais imbecil que já ouvi.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 20:02

    Esse Mario Kart está mostrando suas garras. Espero por um bom jogo! Foi uma das únicas franquias que até hoje não me decepcionou. Me divirto com Mario kart desde o Snes.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Wolfman Sex 21 Fev 2014, 20:12

    visionnaire escreveu:Esse Mario Kart está mostrando suas garras. Espero por um bom jogo! Foi uma das únicas franquias que até hoje não me decepcionou. Me divirto com Mario kart desde o Snes.

    Pra mim, pelo que vi até agora, o jogo não só está excelente visualmente como trouxe novidades muito interessantes, parece ter sido muito bem construído e polido e tem me passado a impressão de que vai ser o melhor Mario Kart de todos. É o jogo de Wii U que mais aguardo no momento.

    Essa série é incrível como consegue ficar melhor com o tempo. Ainda assim dá pra voltar nos antigos e se divertir bastante.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 20:22

    Wolfman escreveu:
    visionnaire escreveu:Esse Mario Kart está mostrando suas garras. Espero por um bom jogo! Foi uma das únicas franquias que até hoje não me decepcionou. Me divirto com Mario kart desde o Snes.

    Pra mim, pelo que vi até agora, o jogo não só está excelente visualmente como trouxe novidades muito interessantes, parece ter sido muito bem construído e polido e tem me passado a impressão de que vai ser o melhor Mario Kart de todos. É o jogo de Wii U que mais aguardo no momento.

    Essa série é incrível como consegue ficar melhor com o tempo. Ainda assim dá pra voltar nos antigos e se divertir bastante.
    Concordo! Essa série se recicla tanto que consegue calar "o mimimi de novo Mario Kart" que normalmente viria dos mais haters.
    É um jogo sempre presente quando se reúne a galera para a jogatina!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Omnimon Sáb 22 Fev 2014, 01:38

    Boa noticia e como muitos falam parece que Mario Kart 8 é o titulo capaz de levantar o Wii U.

    Mas para mim os 2 titulos que mais espero são Hyrule Warriors e X.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 22 Fev 2014, 01:42

    Na minha opinião, o Mario Kart 8 é capaz de levantar o Wii U, mas não vai ser capaz de salva-lo. Talvez um novo Zelda.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Suicune Sáb 22 Fev 2014, 02:12

    Essas listas de "mais desejados", "mais aguardados" da Famitsu, nunca querem dizer muita coisa...

    Claro, Mario Kart 8 deve vender muito bem, porque afinal... é Mario Kart!!! Mas o fato dele estar em 2º nessa lista, não quer dizer necessariamente q ele venderá menos do que o que está em 1º, e mais do que o que está em 3º.

    Lembro que antes do lançamento do Vita, ele tbm ficou bem cotado numa relação dessas... E olhem onde ele está hoje!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 22 Fev 2014, 02:29

    Eu espero uma boa evolução em relação as pistas dinâmicas(q muda a cada volta). Vimos algum progresso no MK wii e MK7, mas não são tão elaborados como as do sonic e sega all star racing transformed.
    Eu gostaria tbm de um pouco mais de velocidade(talvez, a inclusão da categoria 200 cc?).
    Mas por enquanto estou gostando das novidades desde MK8. A antigravidade tem inúmeras possibilidades, principalmente se aliada ás pistas dinâmicas. O 8 do título combina perfeitamente com essa temática! Pois só a antigravidade permite o traçado da fita de moebius(Que em uma única volta é possível passar por toda parte de dentro, como a parte de fora dela):Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Mc-escher-moebius-strip-II
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Hamburger Sáb 22 Fev 2014, 02:45

    Faz sentido. É um Mario Kart que mistura a variedade de veículos de Mario Kart Wii com os paragliders e a jogabilidade embaixo d'água de Mario Kart 7 e ainda usa o conceito de jogabilidade com gravidade alterada. Tudo isso com gráficos que fazem parecer que Mario Kart teve filhos com Crysis.

    Heh, esse jogo promete. Porém, me espanta ver Smash Bros. em décima colocação. Até onde eu sei, Smash sempre teve muito mais atenção e hype que Mario Kart...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por vits Sáb 22 Fev 2014, 11:43

    VirtualBoy escreveu:Na minha opinião, o Mario Kart 8 é capaz de levantar o Wii U, mas não vai ser capaz de salva-lo. Talvez um novo Zelda.

    Depende do que você considera "salvar", se estamos falando de bons jogos, então o Wii U não precisa ser salvo, se estamos a considerar uma boa variedade de gêneros, então Zelda e Mario Kart podem ajudar, mas não salvar. Agora se estamos falando do número de vendas do aparelho, me baseando nos consoles passados, creio que Mario Kart é capaz de movimentar um número muito maior do que qualquer Zelda.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por AlienZ Sáb 22 Fev 2014, 11:51

    Square parece burra,deviam lançar pelo menos FFXIV na biblioteca japonesa do Wii U.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Fev 2014, 11:56

    Hamburger escreveu:Faz sentido. É um Mario Kart que mistura a variedade de veículos de Mario Kart Wii com os paragliders e a jogabilidade embaixo d'água de Mario Kart 7 e ainda usa o conceito de jogabilidade com gravidade alterada. Tudo isso com gráficos que fazem parecer que Mario Kart teve filhos com Crysis.

    Heh, esse jogo promete. Porém, me espanta ver Smash Bros. em décima colocação. Até onde eu sei, Smash sempre teve muito mais atenção e hype que Mario Kart...

    De repente o fato de Smash Bros ainda não ter uma data de lançamento, somado ainda a falta de algumas informações, como a biblioteca completa de personagens, mais demonstrações do gameplay e modos de jogo, esteja deixando o público com dúvidas a criar muita expectativa ou não. Acho que pode ser isso, talvez.

    E quanto a expectativa de Mario Kart, nada fora do esperado. Depois da Nintendo Direct, deu para perceber bem que este parece ser o jogo mais bonito do Wii U até então, contando com novos personagens, e ainda tendo o fato de trazer novidades, como essas pistas gravitacionais que devem ter deixado todo mundo curioso desde o anúncio do game.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por mendingo Sáb 22 Fev 2014, 12:10

    VirtualBoy escreveu:Na minha opinião, o Mario Kart 8 é capaz de levantar o Wii U, mas não vai ser capaz de salva-lo. Talvez um novo Zelda.

    Mas salvá-lo do que? para mim tá bom demais o Wii U, mesmo sendo o "lanterninha da geração" eu só quero é que saia sempre esses jogos de qualidades. O que não quero é que descontinuem antes do tempo, se no final da geração for igual ao cube (número de vendas) tá bom demais.  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu Empty Re: Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:12