Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Dom 07 Abr 2013, 20:18

    É tava vendo isso, o Donnel ta nível 23, vou colocar ele no máximo e mudar ele pra Merc e colocar a Leif's Blade.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Seg 08 Abr 2013, 09:36

    Qoff escreveu:É tava vendo isso, o Donnel ta nível 23, vou colocar ele no máximo e mudar ele pra Merc e colocar a Leif's Blade.

    Donnel nesse lv, já é fácil de upar, principalmente se você tiver o DLC de Exp. Leve ele até o lv 30, e gaste a Leif's Blade só quando ele for Hero, em inimigos mais fortes.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Seg 08 Abr 2013, 10:07

    Donnel ta tão forte que eu coloco ele sozinho nas batalhas pra ir mais rápido, já coloquei ele no 30, mudei pra merc, coloquei no 20 e agora to upando ele como assassin.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Abr 2013, 10:12

    Em breve o tópico será reformulado com muitas informações sobre o jogo. Aguardem ;D

    Quem participa ativamente por aqui, pode deixar sua sugestão do que mais você gostaria de ver neste tópico.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ismatash Ter 09 Abr 2013, 12:11

    Explicação sobre os mapas que vem por spotpass e tal .-. Eu ainda fico meio na dúvida de como funciona .-. Também seria bom explicar melhor como funciona as relações e dar dicas sobre como fazer para tirar o máximo de proveito.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Ter 09 Abr 2013, 13:03

    Recomecei o jogo no Lunatic, tava muito fácil no normal. O Lunatic/classic é bem desafiador, to no chapter 4 ainda, mas já posso falar, é outro jogo, bem melhor.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Dom 14 Abr 2013, 12:19

    Tópico meio morto, alguém sabe dizer se é possível ter a classe "Soldier"? estava tentando fazer alguém virar essa classe, só não sei se é possível no Awakening. o/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Dom 14 Abr 2013, 12:22

    DarkFlame escreveu:Tópico meio morto, alguém sabe dizer se é possível ter a classe "Soldier"? estava tentando fazer alguém virar essa classe, só não sei se é possível no Awakening. o/
    Classe só de inimigo infelizmente sem usuários de lança sem cavalos só o villager msm.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Dom 14 Abr 2013, 12:28

    thi-bone escreveu:
    DarkFlame escreveu:Tópico meio morto, alguém sabe dizer se é possível ter a classe "Soldier"? estava tentando fazer alguém virar essa classe, só não sei se é possível no Awakening. o/
    Classe só de inimigo infelizmente sem usuários de lança sem cavalos só o villager msm.

    Achei até que o Donnel poderia ter essa evolução, mais de fato não tinha.
    o/
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty DLC's são milking?

    Mensagem por Zinid Dom 14 Abr 2013, 16:50

    Os dlc's pagos são interessantes? O prêmio em os completar, quando se trata de personagem, é sempre uma daquelas cartas que se pode comprar sem os jogar e que não permitem interação, visto que são "espíritos" de heróis anteriores?

    Gostaria de saber se estes dlc's são do nível dos dlc's gratuitos, os quais funcionam como Paralogues em que há estória e recrutamento de personagens "de verdade".
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Dom 14 Abr 2013, 17:02

    Zinid escreveu:Os dlc's pagos são interessantes? O prêmio em os completar, quando se trata de personagem, é sempre uma daquelas cartas que se pode comprar sem os jogar e que não permitem interação, visto que são "espíritos" de heróis anteriores?

    Gostaria de saber se estes dlc's são do nível dos dlc's gratuitos, os quais funcionam como Paralogues em que há estória e recrutamento de personagens "de verdade".

    Cara eu achei que compensa sim, mas se tiver com dó de gastar recomendo que pelo menos compre o pack do EXPonential Growth, Golden Gaffe, e Infinite Regalia
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Zinid Dom 14 Abr 2013, 17:37

    Vlw! Obrigado pela dica. A Big N vai acabar me falindo... [(o 3DS tá demais!) (e ainda tem Pikimim 3 até junho...)] Comprarei pelo menos esses três packs!
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Hogid Dom 14 Abr 2013, 18:08

    Só passando pra dizer que é um dos jogos mais incríveis que já joguei. Jogando todos os dias tem quase um mês. Fator replay, diversão e história nota 10. =)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Kanda Luna Dom 14 Abr 2013, 22:04

    Eu acho que a imagem com os relacionamentos da primeira página está ridiculamente errada. As escolhas de casamentos e suportes não são tão limitadas assim. Pode deixar outras pessoas confusas... Eu mesma me confundi quando vi a tabela O_o

    Seja como for... Minha avatar está muito bem casada com o Libra (Eles ficaram MUITO fortes juntos!) Agora fico pensando... Se eu mudar a classe do Frederick... Qual poderia ser? Hmmm...
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Dom 14 Abr 2013, 22:09

    Hogid escreveu:Só passando pra dizer que é um dos jogos mais incríveis que já joguei. Jogando todos os dias tem quase um mês. Fator replay, diversão e história nota 10. =)

    Achei tudo nota 10 também, já joguei outros jogos da franquia Fire Emblem, e de fato o Awakening é o melhor, esta muito bom, história muito boa também, com imprevistos e surpresas, jogo mega aconselhado pra quem possui um 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 15 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:20