Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 maio 2013, 19:56

    Rocha_Ribeiro escreveu:Há um algum local ou forma de se conseguir Second Seal e Master Seal antes do capitulo 12?
    Antes do Chapter 12 tem Thiefs/2nd Class/Baús que dropam o Second Seal.
    Tem os mercadores secretos também...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por anmani Sex 03 maio 2013, 23:42

    MatheusLinsP escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Há um algum local ou forma de se conseguir Second Seal e Master Seal antes do capitulo 12?
    Antes do Chapter 12 tem Thiefs/2nd Class/Baús que dropam o Second Seal.
    Tem os mercadores secretos também...

    no capitulo 8 (que recruta a nowi e o gregor) tem um vilarejo que te dá 1 master seal e outro que te da 1 second seal.
    no capitulo 10 tem um thief com 1 master seal.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Qua 08 maio 2013, 14:29

    Gente, to precisando de uma ajuda rapidinha.

    É a primeira vez q jogo fire emblem, então não to sabendo das coisas direito.
    Meus personagens chegaram no level 20 e apareceu que esse é o level maximo deles. Dai usei um Master Seal, e troquei a classe de uns 4 personagens já. Dps eu ganhei uns Second Seals, que faz o personagem apenas mudar pra outra classe que as vezes não tem nada a ver com a classe que ele pertence.

    A minha duvida é:
    Quando devo usar o second Seal e o Master Seal?
    Usei o Master Seal certo?


    Eu estou no capitulo 13 e não vejo Master Seal a venda, só com SORTE, aparece a vendedora Anna e AS VEZES ela vende o Master Seal, mas não é sempre isso.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 14:40

    Chikoritah escreveu:Gente, to precisando de uma ajuda rapidinha.

    É a primeira vez q jogo fire emblem, então não to sabendo das coisas direito.
    Meus personagens chegaram no level 20 e apareceu que esse é o level maximo deles. Dai usei um Master Seal, e troquei a classe de uns 4 personagens já. Dps eu ganhei uns Second Seals, que faz o personagem apenas mudar pra outra classe que as vezes não tem nada a ver com a classe que ele pertence.

    A minha duvida é:
    Quando devo usar o second Seal e o Master Seal?
    Usei o Master Seal certo?


    Eu estou no capitulo 13 e não vejo Master Seal a venda, só com SORTE, aparece a vendedora Anna e AS VEZES ela vende o Master Seal, mas não é sempre isso.

    depende, tem pessoas que usam no level 15, eu uso no level 20 mesmo...

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Masterproof Evolução (Via Master Seal)

    Efeitos: Quando o personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for primária, eles podem usar o item Master Seal para evoluir para classe secundária (Exclui Dancer, Taguel e Manakete, mas inclui Lord)

    Master Seal:

    • Pode ser encontrado em vários inimigos e em lojas (A partir do capítulo 12).

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Changeproof Mudar de Classe (Via Second Seal)


    Efeitos:
    Quando um personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for
    primária é possível mudar de classe, quando acontece a mudança o
    personagem volta ao nível 1 e suas estatísticas são modificadas.

    Second Seal:

    • pode ser comprado na Mila Tree após o capítulo 16 ou quando Cordelia
      estiver casada.
    • também pode ser comprado no capítulo 14 após completar o
      paralogue 10.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Qua 08 maio 2013, 14:43

    skybite escreveu:
    Chikoritah escreveu:Gente, to precisando de uma ajuda rapidinha.

    É a primeira vez q jogo fire emblem, então não to sabendo das coisas direito.
    Meus personagens chegaram no level 20 e apareceu que esse é o level maximo deles. Dai usei um Master Seal, e troquei a classe de uns 4 personagens já. Dps eu ganhei uns Second Seals, que faz o personagem apenas mudar pra outra classe que as vezes não tem nada a ver com a classe que ele pertence.

    A minha duvida é:
    Quando devo usar o second Seal e o Master Seal?
    Usei o Master Seal certo?


    Eu estou no capitulo 13 e não vejo Master Seal a venda, só com SORTE, aparece a vendedora Anna e AS VEZES ela vende o Master Seal, mas não é sempre isso.

    depende, tem pessoas que usam no level 15, eu uso no level 20 mesmo...

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Masterproof Evolução (Via Master Seal)

    Efeitos: Quando o personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for primária, eles podem usar o item Master Seal para evoluir para classe secundária (Exclui Dancer, Taguel e Manakete, mas inclui Lord)

    Master Seal:

    • Pode ser encontrado em vários inimigos e em lojas (A partir do capítulo 12).

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Changeproof Mudar de Classe (Via Second Seal)


    Efeitos:
    Quando um personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for
    primária é possível mudar de classe, quando acontece a mudança o
    personagem volta ao nível 1 e suas estatísticas são modificadas.

    Second Seal:

    • pode ser comprado na Mila Tree após o capítulo 16 ou quando Cordelia
      estiver casada.
    • também pode ser comprado no capítulo 14 após completar o
      paralogue 10.

    Opa valeu pela explicação!
    Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora? dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?

    Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?

    É só essa minhas duvidas, valeu mesmo!
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 08 maio 2013, 14:59

    Quando eles chegam no lvl máximo depois de usar o Master Seal, não é possível usar outro, somente o second Seal, trocando para uma classe "Primária" (que seria as primeiras classes sem Master Seal) ou uma "Secundária" (que são as classes depois do master Seal). Os stats se adaptam para a classe escolhida, porém se você escolher a mesma classe (Ex: Você é Sniper e usa second seal para virar Sniper de novo), seus stats nem aumentam e nem diminuem, e você volta do lvl 1 para poder evoluir novamente e aumentar os stats
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 15:00

    Chikoritah escreveu:

    Opa valeu pela explicação!
    Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?
    R: até level 20...

    Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?
    R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.

    Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?

    É só essa minhas duvidas, valeu mesmo!
    R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...
    PQ Fire Emblem tem bastante personagem, ai coloquei todos no level 20...

    e pra não dar spoiler, mais p frente entrará uns personagens jovens no seu grupo muito bons. entao meu grupo constantemente mudava a formação, por isso deixava os herois nivelados...

    qualquer coisa me adiciona FC: 1521-2910-8543
    to terminando o hard p começar o lunatic...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Qua 08 maio 2013, 15:30

    skybite escreveu:
    Chikoritah escreveu:

    Opa valeu pela explicação!
    Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?
    R: até level 20...

    Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?
    R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.

    Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?

    É só essa minhas duvidas, valeu mesmo!
    R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...
    PQ Fire Emblem tem bastante personagem, ai coloquei todos no level 20...

    e pra não dar spoiler, mais p frente entrará uns personagens jovens no seu grupo muito bons. entao meu grupo constantemente mudava a formação, por isso deixava os herois nivelados...

    qualquer coisa me adiciona FC: 1521-2910-8543
    to terminando o hard p começar o lunatic...


    Muitissimo obrigada. Te registrei de amigo aqui. Me add por favor tambem.
    Meu friendcode: 3668-8034-6449

    Vcs me esclareceram varias duvidas, valeu demais! 👽
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 15:53

    Chikoritah escreveu:
    skybite escreveu:
    Chikoritah escreveu:

    Opa valeu pela explicação!
    Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?
    R: até level 20...

    Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?
    R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.

    Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?

    É só essa minhas duvidas, valeu mesmo!
    R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...
    PQ Fire Emblem tem bastante personagem, ai coloquei todos no level 20...

    e pra não dar spoiler, mais p frente entrará uns personagens jovens no seu grupo muito bons. entao meu grupo constantemente mudava a formação, por isso deixava os herois nivelados...

    qualquer coisa me adiciona FC: 1521-2910-8543
    to terminando o hard p começar o lunatic...


    Muitissimo obrigada. Te registrei de amigo aqui. Me add por favor tambem.
    Meu friendcode: 3668-8034-6449

    Vcs me esclareceram varias duvidas, valeu demais! 👽

    estamos aqui pra isso, para ajudar uns aos outros, vo no trabalho quando for p/ casa vou te ADD
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Pires Qua 08 maio 2013, 16:03

    tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qua 08 maio 2013, 17:37

    Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.

    Depende, existem duas formas de fazer dinheiro fácil:

    DLC (Golden Gaffe)
    Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.

    O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Qua 08 maio 2013, 18:15

    Qoff escreveu:
    Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.

    Depende, existem duas formas de fazer dinheiro fácil:

    DLC (Golden Gaffe)
    Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.

    O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.
    E quem está jogando no normal (eu rs). Consegue tirar um dinheirinho dessa DLC?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Qua 08 maio 2013, 18:36

    Chikoritah escreveu:
    Qoff escreveu:
    Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.

    Depende, existem duas formas de fazer dinheiro fácil:

    DLC (Golden Gaffe)
    Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.

    O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.
    E quem está jogando no normal (eu rs). Consegue tirar um dinheirinho dessa DLC?
    Claro que consegue ,mais se fazer o normal vai ficar tão fácil ,mais tão fácil ,que vc vai desejar ter começado no hard kkkk
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qua 08 maio 2013, 19:25

    To no chapter 3 Lunatic+ há +- 10 dias (apesar de não estar jogando muito tempo por dia). Depende muito de sorte :S
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Pires Qua 08 maio 2013, 22:51

    Qoff escreveu:
    Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.

    Depende, existem duas formas de fazer dinheiro fácil:

    DLC (Golden Gaffe)
    Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.

    O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.

    Vlw. Estou jogando no hard, joguei a demo no normal e achei muito fácil.

    O jeito é economizar e sair matando os inimigos aleatórios, foi a parte que mais tive trabalho no jogo, já que todos os inimigos andam no mapa, fora isso estou achando o hard trank, até meio fácil algumas vezes. O lunatic que é tenso.

    Devo comprar essa DLC, mas não agora.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 21 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:32