Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Dark Chouji Qui 09 maio 2013, 10:08

    Quando meu Frederick chegou no 20 eu dei ''reset'' ele voltou pro 1 com os mesmo atributos, tem como fazer isso quantas x? Já fiz isso com o meu personagem tbm.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 09 maio 2013, 10:37

    Várias, até chegar ao máximo...Mas só se você voltar à mesma classe que os atributos serão mantidos ^^ (acredito eu)
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qui 09 maio 2013, 11:17

    Dark Chouji escreveu:Quando meu Frederick chegou no 20 eu dei ''reset'' ele voltou pro 1 com os mesmo atributos, tem como fazer isso quantas x? Já fiz isso com o meu personagem tbm.

    Quantas quiser, mas cada vez que faz isso fica mais difícil de upar.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Qui 09 maio 2013, 16:51

    Qoff escreveu:
    Dark Chouji escreveu:Quando meu Frederick chegou no 20 eu dei ''reset'' ele voltou pro 1 com os mesmo atributos, tem como fazer isso quantas x? Já fiz isso com o meu personagem tbm.

    Quantas quiser, mas cada vez que faz isso fica mais difícil de upar.

    Nossa o Frederick já é um custo upar da primeira vez, é oque mais ta demorando pra mim, é ele.

    Quando vcs dizem "dar reset" é usar o Second Seal né? to super precisando de Second Seal, mas só achei dois até agora Sad

    Estou com 20 horas de jogo, e QUE jogo hein? fazia tempo que eu não viciava tanto em um jogo como eu tô nesse Fire Emblem, nunca joguei nenhum outro da serie, e me arrependo disso.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 17:30

    Nossa,só agora me liguei dos esquemas dos seals. O game está MUITO BOM,estou curtindo muito. O único ponto ruim é que só tem idioma Ingles,fico um tempão só pra ler um diálogo Sad . Enfim,tô detonando tudo,tô jogando no normal (pela 2° vez porque troquei o cartão SD) e tá todo mundo vivo ainda,aprendi a usar as estratégias melhor da 2° vez,os DLC'S são ótimos,valem muito mais a pena do que aquelas porcarias de DLC'S do Coin Rush no New Super Mario Bros. 2. Já sou grandmaster e gostaria que alguém me respondesse : No começo,quando você cria o save,tem que criar o avatar,então,qual número é o cabelo moreno? Porque sou um cego que não consigue diferenciar a cor dos cabelos muito bem.
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Dark Chouji Qui 09 maio 2013, 21:44

    Percebi que fica mais difícil de upar quando usa o Second(ou o master se eu ñ me engano) Seal pra voltar no lv 1.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qui 09 maio 2013, 22:02

    Chega a um ponto que qualquer mob que você mate dará no máximo 8 de exp sem o Paragon (skill de DLC que dobra a quantia de EXP que você ganha, com ela pode chegar a 16 de exp).
    mikasjau
    mikasjau
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por mikasjau Qui 09 maio 2013, 22:17

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 2zg84lg

    Boa Noite.

    Alguém com paciência e com 10 minutos de sobra para ajudar um newbie, poderia dizer o que significa cada item marcado? Ex: no "2", o que significa o numero 18? por que as vezes ele muda de cor? O que eh skill, Lck. Estou jogando como quando eu jogava poker, nao entendia as regras e posição das cartas e quando ganhava ficava feliz só que não entendia nada, hj eu aprendi Very Happy . Podem me dar 10 min da sua atenção?

    Obrigado.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qui 09 maio 2013, 22:37

    mikasjau escreveu:[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 2zg84lg

    Boa Noite.

    Alguém com paciência e com 10 minutos de sobra para ajudar um newbie, poderia dizer o que significa cada item marcado? Ex: no "2", o que significa o numero 18? por que as vezes ele muda de cor? O que eh skill, Lck. Estou jogando como quando eu jogava poker, nao entendia as regras e posição das cartas e quando ganhava ficava feliz só que não entendia nada, hj eu aprendi Very Happy . Podem me dar 10 min da sua atenção?

    Obrigado.

    O 2 é o provável HP que você vai ficar depois que você atacar o inimigo. Skill e Lck são atributos das personagens, skill geralmente ativa certas habilidades, por exemplo, A ativação da habilidade Luna tem a chance igual ao atributo skill, Lck afeta algumas skills também como a Armshift além de reduzir a chance do inimigo de critar um golpe (tenho quase certeza, mas não posso confirmar 100%)

    Obs: Se você clica nessas paradinhas da tela de baixo o jogo explica o que é.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Sex 10 maio 2013, 01:30

    Tbm não sabia oq era, bom saber!
    Eu to no capitulo 17, e o ultimo paralogue que eu fiz foi o 8 ou 9 se não me engano, pq ta demorando tanto pra vir os outros paralogues? to fazendo algo errado? Shocked
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Pires Sex 10 maio 2013, 01:39

    Chikoritah escreveu:Tbm não sabia oq era, bom saber!
    Eu to no capitulo 17, e o ultimo paralogue que eu fiz foi o 8 ou 9 se não me engano, pq ta demorando tanto pra vir os outros paralogues? to fazendo algo errado? Shocked

    A maioria dos paralogues são para recrutar filhos dos personagens, para abri-los é preciso que os pais se casem

    lista de todos os paralogues
    http://www.ign.com/wikis/fire-emblem-awakening/Side_Quests_(Paralogues)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Dom 12 maio 2013, 02:23

    Pires escreveu:
    Chikoritah escreveu:Tbm não sabia oq era, bom saber!
    Eu to no capitulo 17, e o ultimo paralogue que eu fiz foi o 8 ou 9 se não me engano, pq ta demorando tanto pra vir os outros paralogues? to fazendo algo errado? Shocked

    A maioria dos paralogues são para recrutar filhos dos personagens, para abri-los é preciso que os pais se casem

    lista de todos os paralogues
    http://www.ign.com/wikis/fire-emblem-awakening/Side_Quests_(Paralogues)

    Muito obrigada 👽 casei varios aqui já. Comprei algumas DLC e aproveitei subi muitos lvl e fiz os parzinhos. Esse jogo é foda demais! Shocked
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Dom 12 maio 2013, 14:19

    Realmente é um ótimo game,só faltava a opção de legendas em espanhol. Mas nem mesmo com esse defeito o jogo peca,porque aprendi bem maias sobre a língua inglesa. Mas enfim,alguem pode responder minha pergunta? Na hora de criar o avatar qual número que indica a cor do cabelo Moreno?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Samato Dom 12 maio 2013, 14:39

    Victor S@nji escreveu:Realmente é um ótimo game,só faltava a opção de legendas em espanhol. Mas nem mesmo com esse defeito o jogo peca,porque aprendi bem maias sobre a língua inglesa. Mas enfim,alguem pode responder minha pergunta? Na hora de criar o avatar qual número que indica a cor do cabelo Moreno?

    5 para cabelo castanho e 9 para cabelo preto

    já que ia começar um jogo no Lunatic, aproveitei pra ver :B
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Dom 12 maio 2013, 22:30

    Pessoal, como anda os Pares de vcs? eu estou casando os personagens de acordo com o meu ver, simplesmente acho que alguns personagens combinam mais. Os filhos deles são muito mais fortes que os Pais, ou é impressão minha?

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 QxaxfTg

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 79537_2540657303

    Esses são alguns pares meus.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 22 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:53