Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 20:55

    Cara DLC é díficil pacas ainda mais no lunatic classic *-*mais quando completa e vc ganha o limit break adeus dificuldade do jogo adeus baixas Yehhhh da até para solar no msm mapa de novo com as skill certas, só a ultima DLC que fica díficil antes sem isso impossível.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Ter 20 Ago 2013, 20:30

    Zerei o modo normal..é melhor ir ao lunático ou Hard?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 20:41

    thomazmarcio escreveu:Zerei o modo normal..é melhor ir ao lunático ou Hard?
    Hard .Lunatic a difculdade vai aumentar e muito vc vai até estranhar kkkk mais se quiser desafio nos 1° cinco capitulos *-*.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Ter 20 Ago 2013, 20:51

    Decidi zerar meus os jogos que eu tenho aqui antes de começar Fire Emblem, me sentia muito mal por ter que deixar o jogo encostado por um tempo só para conseguir zerar Paper Mario Sticker Star.
    Quando eu acabar de zerar o jogo irei me dedicar 100% ao Fire Emblem, ler os diálogos, prestar mais atenção na história e etc. Um jogo assim não pode ser jogado corrido.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Qua 21 Ago 2013, 19:06

    Chegou uma semana antes de previsto:

    Spoiler:

    5 horas de jogo e já to no 9 capítulo.

    EU nem perdi o Donnel e ele sumiu da minha lista de personagens Neutral
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Dom 25 Ago 2013, 17:34

    Passando uma dificuldade no chapter 5, existe algum jeito de passar aquele capítulo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 17:52

    wesley_xd escreveu:Passando uma dificuldade no chapter 5, existe algum jeito de passar aquele capítulo?
    Sim, começar a treinar seus chars nos challenges, upar também nas fases DLCs. Não há muito o que fazer além disso Wink
    Tenta usar os times spotpass para treino também, se não tiver nenhuma DLC. Mas não aliste o líder do grupo, para ficar grindando e upando levels num mesmo grupo. Faça isso até ficar forte suficiente para um enfrentar um time mais forte.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 26 Ago 2013, 19:23

    Como pegar personagens como Walhart, Aversa, não estou achando eles aqui na opção bonus box.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 19:28

    wesley_xd escreveu:Como pegar personagens como Walhart, Aversa, não estou achando eles aqui na opção bonus box.
    No último capítulo, as fases laranjas que estão no mapa ( e que você não consegue acessar) desbloquearão. Lá você encontrará as piores Side-quests, é muito mais difícil que toda a campanha O.O
    Mas cada um dos mapas tem um inimigo/amigo querido morto para alistar!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 26 Ago 2013, 19:37

    AH, valeu Teslink.
    Já to com todos personagem no nível 20, só falta um filho pra eu ter todos eles (Laurent), mas deixei a Miriel com o Vaike, mas não apareceu o prologue do Laurent no mapa :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 22:08

    wesley_xd escreveu:AH, valeu Teslink.
    Já to com todos personagem no nível 20, só falta um filho pra eu ter todos eles (Laurent), mas deixei a Miriel com o Vaike, mas não apareceu o prologue do Laurent no mapa :/
    Mas você treinou exaustivamente com o Second Seal todas as unidades? Cara, a não ser que você esteja jogando no Normal, upar uma única vez até level 20 não basta. Isso no Lunatic é suicídio! Sad
    Miriel e Vaike? hmm.. deve bastar. Imagino uma combinação de Counter com Dual Support+
    Laurent vai ser perfeito quando combinado com um support rank S.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Ter 27 Ago 2013, 12:57

    Teslink escreveu:
    wesley_xd escreveu:AH, valeu Teslink.
    Já to com todos personagem no nível 20, só falta um filho pra eu ter todos eles (Laurent), mas deixei a Miriel com o Vaike, mas não apareceu o prologue do Laurent no mapa :/
    Mas você treinou exaustivamente com o Second Seal todas as unidades? Cara, a não ser que você esteja jogando no Normal, upar uma única vez até level 20 não basta. Isso no Lunatic é suicídio! Sad
    Miriel e Vaike? hmm.. deve bastar. Imagino uma combinação de Counter com Dual Support+
    Laurent vai ser perfeito quando combinado com um support rank S.
    Eu upei até o nível 20 todas as unidades que eu usei o second seal, não é atoa que estou com 55 horas de jogo Embarassed, estou jogando no normal, depois tentarei fazer isso no hard.

    Aliás no hard fiquei "preso" no 7 capítulo, ele é muito chato Rolling Eyes 
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Priscilla05 Ter 27 Ago 2013, 13:42

    O Laurent é o único que não aparece na abertura do paralogue ( acho que é o 14). Vc precisa estar com a Miriel e entrar na primeira vila do mapa, senão vc perde ele.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Ter 27 Ago 2013, 16:43

    Acabei de zerar o jogo, tem como continuar o jogo no save que eu zerei?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 16:56

    wesley_xd escreveu:Acabei de zerar o jogo, tem como continuar o jogo no save que eu zerei?
    Tem sim vc vai ficar direto no ultimo capitulo do jogo e não sai disso só as DLCs ou vc pode também começar um jogo novo e gravar por cima do terminado que algumas coisas no wireless passam como os chars no avatar logbook mais vc tem que pagar para invocalos e o seu renown tirando isso nada mais passa para o jogo novo,se vc for complecionista tem tb o suport Log para completar da muito trabalho pq vc tem que casar o avatar com todos os chars tanto o homem como a mulher possíveis e ter filho com todos eles pq no log book cada um ocupa um espaço diferente é insano isso*-*.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 29 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 16:45