Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 12:31

    Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.

    Será que eu vou ficar lagado também no MH?
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hidrox Dom 24 Fev 2013, 12:36

    Pena que a versão de 3ds não vai ter modo online, mas mesmo assim ainda to achando que vou comprar.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 12:36

    Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.

    Será que eu vou ficar lagado também no MH?

    Depende do sinal e de outros fatores. Eu tenho de 1Mega e nunca tive problemas. Só quando a minha irmã inventa de entrar na internet '-'
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Dom 24 Fev 2013, 12:41

    Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.

    Será que eu vou ficar lagado também no MH?

    Se vc fica meio lagado para jogar BO2... tenho uma perguntinha: as partidas que vc entram são de 2 barrinhas amarela? Já entrou uma com pelo menos 3 barrinhas verde?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 12:54

    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;

    Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword. Smile
    Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.e

    Não é verdade. Não existe arma ruim no jogo. O problema é que esse tipo de arma requer um pouco mais de habilidade. Não cheguei a jogar com elas na demo, mas sei que no jogo completo você tem munições diferentes que ajudam muito na caçada!

    EDIT

    Outra coisa que esqueci de falar. xD
    Alguns monstros são bem rápidos e o gunner não tem tanta mobilidade um ponto fraco do gunner é sua armor. Ela é muito mais fraca se comparada com a de um blademaster.
    ]Tipo, ruins assim, o set da arma é ruim. Tipo, ele vem com um set muito fraco, daí não dá pra derrotar o bicho, na verdade dá, mas demora mais do que se você estivesse com um Set "No nível do monstro" algo assim e.e
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 12:58

    T-Rex escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.

    Será que eu vou ficar lagado também no MH?

    Se vc fica meio lagado para jogar BO2... tenho uma perguntinha: as partidas que vc entram são de 2 barrinhas amarela? Já entrou uma com pelo menos 3 barrinhas verde?

    Sim, as partidas oscilam muito. Vão de 4 barrinhas até uma barra vermelha. Mas mesmo com 3 barras verdes fica lagado.

    Na maioria das vezes é duas amarelas e uma vermelha.

    Acho que não vou ficar lagado não, porque o servidores do MH3 são próprios da Capcom, enquanto o BO2 é a m*** da Activision que usa o sistema de host do usuário.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 13:01

    Walker escreveu:
    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;

    Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword. Smile
    Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.e

    Não é verdade. Não existe arma ruim no jogo. O problema é que esse tipo de arma requer um pouco mais de habilidade. Não cheguei a jogar com elas na demo, mas sei que no jogo completo você tem munições diferentes que ajudam muito na caçada!

    EDIT

    Outra coisa que esqueci de falar. xD
    Alguns monstros são bem rápidos e o gunner não tem tanta mobilidade um ponto fraco do gunner é sua armor. Ela é muito mais fraca se comparada com a de um blademaster.
    ]Tipo, ruins assim, o set da arma é ruim. Tipo, ele vem com um set muito fraco, daí não dá pra derrotar o bicho, na verdade dá, mas demora mais do que se você estivesse com um Set "No nível do monstro" algo assim e.e

    Ah tah xD

    Normal demorar vai se acostumando, conforme seu Hunter Rank aumenta, os monstros ficam mais fortes e tudo mais. O ideal é jogar com alguém mesmo. Detalhe que na demo o tempo é de 20 minutos, no jogo mesmo são 50 minutos Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 13:03

    Spoiler:
    Ah tá, é que eu tava preucupado, que eu não conseguia matar nesses 20 minutos, no máximo, na cagada, deixava ele cambaleando. Alguém aí conseguiu matar o Lagombi e/ou o Plesioth com o Bow/Light Bowgun? Me dá dicas plz ;-;
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por zybro Dom 24 Fev 2013, 13:19

    Eu tenho o 3ds faz pouco tempo e não conheço muito os jogos, mas quando joguei o demo pela 1ª vez achei chato não ter bem uma história e fui jogando e jogando daí mesmo sem algum objetivo é viciante demais ! Muito Loko !
    Eu sou iniciante mas já gostei to conseguindo aprender sem muitas dificuldades, é só questão de prática esse jogo, mas precisei ler o manual pra entender melhor como joga apesar que algumas coisas aprendi jogando. Pena que não tenha acesso a internet pelo 3ds(infelizmente essa coisa de ter wii u pra jogar é meio chato, pra que alguém compraria um wii u pra jogar pelo 3ds, compra logo o MHU3 do wii u Suspect ), jogar de multiplayer deve tornar o jogo completamente dahora ! Very Happy
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 13:24

    zybro escreveu:Eu tenho o 3ds faz pouco tempo e não conheço muito os jogos, mas quando joguei o demo pela 1ª vez achei chato não ter bem uma história e fui jogando e jogando daí mesmo sem algum objetivo é viciante demais ! Muito Loko !
    Eu sou iniciante mas já gostei to conseguindo aprender sem muitas dificuldades, é só questão de prática esse jogo, mas precisei ler o manual pra entender melhor como joga apesar que algumas coisas aprendi jogando. Pena que não tenha acesso a internet pelo 3ds(infelizmente essa coisa de ter wii u pra jogar é meio chato, pra que alguém compraria um wii u pra jogar pelo 3ds, compra logo o MHU3 do wii u Suspect ), jogar de multiplayer deve tornar o jogo completamente dahora ! Very Happy

    Jogar no multiplayer é muito legal, experimente chutar seu amigo e quebrar o combo dele :coolface:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 13:29

    Não gostei da Bow, o botão para mirar e para atirar são todos na mão direita.

    É difícil mirar apertando o ZR, o analógico e ainda o X tudo com uma mão só.

    Isso é pelo Wii U.

    Pessoal que arma vocês me recomendam para matar o Coelhu ?
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 13:31

    Alec343 escreveu:Não gostei da Bow, o botão para mirar e para atirar são todos na mão direita.

    É difícil mirar apertando o ZR, o analógico e ainda o X tudo com uma mão só.

    Isso é pelo Wii U.

    Pessoal que arma vocês me recomendam para matar o Coelhu ?

    LongSword, o coelho tem fraqueza contra fire, e por sorte a LongSword é do elemento fire Very Happy
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Dom 24 Fev 2013, 13:56

    Alec343 escreveu:Não gostei da Bow, o botão para mirar e para atirar são todos na mão direita.

    É difícil mirar apertando o ZR, o analógico e ainda o X tudo com uma mão só.

    Isso é pelo Wii U.

    Pessoal que arma vocês me recomendam para matar o Coelhu ?

    De arma mesmo, Hammer.
    Só que na demo, o elemental da arma não é tão eficiente, mas Hammer é bem letal mesmo. Mesmo deixando os movimentos lentos, mas se souber utilizar e esquivar bem, não tem perigo. Ficará mais fácil até.
    Ou vá com a dica do Draco, pois a arma, mesmo que é menos letal, tem elemento de fogo que dá efeito no monstro.
    Só que ambas as armas não tem defesa. Então, ser quer uma arma com dano letal, é com Great Sword ou Lance, sendo que GS tem esquiva melhor que a de Lance, apesar de que é agilmente defensável.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 14:15

    Não acho que LS não seja "letal" o dano dela é bem alto, isso dependendo de qual fizer. GreatSword tem que saber jogar, os ataques dela são bem lentos mas causam um bom dano. O Hammer a mesma coisa ele é meio lerdo mas sabendo usar pode fazer um grande estrago, se conseguir dar vários hits na cabeça do monstro você pode deixar ele stunado o que é uma coisa boa. Gosto da LongSword por ser ágil e ter um bom dano, mesmo não tendo a defesa ela tem um ataque de esquiva o que é bem útil. Very Happy
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por zybro Dom 24 Fev 2013, 14:18

    Draco escreveu:
    zybro escreveu:Eu tenho o 3ds faz pouco tempo e não conheço muito os jogos, mas quando joguei o demo pela 1ª vez achei chato não ter bem uma história e fui jogando e jogando daí mesmo sem algum objetivo é viciante demais ! Muito Loko !
    Eu sou iniciante mas já gostei to conseguindo aprender sem muitas dificuldades, é só questão de prática esse jogo, mas precisei ler o manual pra entender melhor como joga apesar que algumas coisas aprendi jogando. Pena que não tenha acesso a internet pelo 3ds(infelizmente essa coisa de ter wii u pra jogar é meio chato, pra que alguém compraria um wii u pra jogar pelo 3ds, compra logo o MHU3 do wii u Suspect ), jogar de multiplayer deve tornar o jogo completamente dahora ! Very Happy

    Jogar no multiplayer é muito legal, experimente chutar seu amigo e quebrar o combo dele :coolface:

    Eu tava imaginando isso só que não tinha certeza , pensei em jogar de gunner no multiplayer, mas fiquei imaginando sobre acertar meu amigo nisso ou se usar greatsword com aquele ataque giratório e acertar todo mundo que tava a minha volta ajudando a atacar xD
    Imagina a pancadaria se um acertar o outro Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 18 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 14:52