Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:43

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:43

    viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!
    "Monstros gigantes e partículas voando por todos os cantos"

    "A GPU avançada foi modificada para usos com cálculos de física. 1 milhão de objetos em uma cena, rodando apenas na GPU"

    Isso tudo numa resolução de 1920p e com uma qualidade gráfica incrível como visto num vídeo da Unreal Engine 4... Acho que os gráficos tiveram um salto sim. Não sejam exagerados dizendo que não há diferenças e coisas do tipo, sejamos mais realistas..
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Fev 2013, 22:45

    logica d alguns: quando empresa X inova: nossa senhora como eu consegui jogar videogame sem isso minha vida toda
    Quando empresa Y inova: q tecnologia inutil deveria continuar do jeito q sempre foi, só vai deixar os produtos mais caros
    Quando empresa Y não inova: nossa essa empresa só tem graficos msm, sempre a mesma coisa com graficos melhores
    Sentido pra q né?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Armored Qua 20 Fev 2013, 22:45

    RiderBlack escreveu:Watch dogs confirmado para WiiU
    Quando? Onde? Quem? Fonte?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:46

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Off:
    Ele esperava ser recebido com flores e PSV's, e que todos largassem a Nintendo e discutissem sobre GoW, simples*
    ---------------------------------------------------
    Robert, não gostei desse substituto, quero seus argumentos de volta mesmo que sejam fracos
    -----------------------------------------------------
    On:
    Esse eu passo, esperarei a próxima caixa e ver o que ela trás de bom, caso contrário, Wii U forever huehue
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por JoJo Qua 20 Fev 2013, 22:46

    Partículas voando não ajudam em nada. Queria personagens que parecessem mais com seres humanos de verdade, estilo a evolução da 6a para a 7a geração. Ainda parece muito caricato, como na geração do ps3/xbox360… achei os gráficos daquele velho 3D muito tosco…

    Espero que com o tempo, surjam jogos melhores pro ps4 --
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:47

    Armored escreveu:
    RiderBlack escreveu:Watch dogs confirmado para WiiU
    Quando? Onde? Quem? Fonte?
    Na própria conferência foi mostrado..
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:47

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:47

    Em gráficos, só me impressionei com os cálculos de física, fora isso nada de novo
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 22:48

    Microsoft é muito mais empresa que a Sony! MS pode deixar a Sony no chinelo! Aguardem a E3 e veremos! A conferência de hoje não me empolgou tanto no PS4!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:48

    JoJo escreveu:Partículas voando não ajudam em nada. Queria personagens que parecessem mais com seres humanos de verdade, estilo a evolução da 6a para a 7a geração. Ainda parece muito caricato, como na geração do ps3/xbox360… achei os gráficos daquele velho 3D muito tosco…

    Espero que com o tempo, surjam jogos melhores pro ps4 --
    Concordo que, para o PS4, eu esperava gráficos que não tínhamos visto antes.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:48

    xbox scared
    _________________________________
    A sony poderia ser bem melhor, mas ela também vende tv,celular,pc , tablet , filmes.


    Última edição por 1gamerobsecado em Qua 20 Fev 2013, 22:49, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Wolflink Qua 20 Fev 2013, 22:49

    Armored escreveu:
    RiderBlack escreveu:Watch dogs confirmado para WiiU
    Quando? Onde? Quem? Fonte?


    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41116#title
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:49

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Fev 2013, 22:49

    silverreis escreveu:
    viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!

    O controle do PS4, analise:

    Sensor de movimento (O picolé deitado da Kibon) - Wii
    Microfone no controle - Wii
    Touchpad - Laptop da xuxa/Ouya
    Botão de share - ... Inovou! ¬¬ (Só que eu não tenho face, pra quê que vou usar isso?)
    Entrada de microfone - Algo realmente útil.

    controle do WiiU analise:
    Touch: Smartphones, Tablets, DS
    Sensor de Movimento: Wii
    Camera Frontal: Smartphones
    Microfone no Controle: Wii

    então ele tmb n tem nenhuma inovação?
    (obs: n é minha opinião apenas seguindo sua logica)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:31