Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:50

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:50

    1gamerobsecado escreveu:xbox scared
    Ai cara, esse tipo de comentário é infantil, só pra provocar. Comentário sem utilidade alguma. ¬_¬
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 22:50

    1gamerobsecado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:

    Vai ralar dinheiro, só s for.

    Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.

    O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.

    Beijos, /thread.
    Quem tem os melhores exclusivos é uma opnião SUA gosto é gosto.

    Opinião minha, e da maioria esmagadora das pessoas e críticos também. Procure uma lista de credibilidade com os 10 melhores jogos da história. Você vai ver que a Nintendo sempre tem mais jogos que Sony e M$ juntas.

    Sem falar que os exclusivos da Nintendo vendem muito mais, e estou me referindo ali em cima em relação a vendas.

    Como eu disse, é líquido e certo que o próximo Xbox será uma central de entretenimento, e nisso a M$ sempre, sempre foi melhor que a Sony. Em matéria de third-party eles já provaram ter conquistado as mesmas.

    Então, acredito que como nessa geração, o público vai se dividir mais uma vez entre os 3rdies e centro multimídia do Xbox, e os exclusivos da Nintendo, sendo que só mais pro final da gen o PS4 começará a obter desempenho melhor, pois já terá um preço menor, versão Slim e mais jogos. É claro, esse último parágrafo é puro achismo, mas o resto é composto por fatos inegáveis.

    Boa noite, vou dormir. Sonhe com a inovashum da Sony.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:51

    1gamerobsecado escreveu:xbox scared

    1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer

    Gamer, não Fanboy, não confundam
    -----------------------------------------
    Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Sora_DR Qua 20 Fev 2013, 22:51

    silverreis escreveu:
    viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!

    O controle do PS4, analise:

    Sensor de movimento (O picolé deitado da Kibon) - Wii
    Microfone no controle - Wii
    Touchpad - Laptop da xuxa/Ouya
    Botão de share - ... Inovou! ¬¬ (Só que eu não tenho face, pra quê que vou usar isso?)
    Entrada de microfone - Algo realmente útil.

    Você fez uma análise de algo que não testou. Fester

    Eu ainda não entendo como ganha karma. Fester


    Última edição por Sora_DR em Qua 20 Fev 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:51

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por vaati Qua 20 Fev 2013, 22:51

    Luiz escreveu:Em gráficos, só me impressionei com os cálculos de física, fora isso nada de novo


    não me surprende que ele não tenha graficos surprendentes se eu não me engeno a sony inteira esta passando por uma epoca dificil.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por EduKurosaki Qua 20 Fev 2013, 22:53

    DarkRoxas escreveu:

    Procure os 99 milhões de tópicos glorificando os gráficos do Wii U que tu encontrará Rolling Eyes

    Que tópicos?

    No máximo encontrará tópicos mostrando que o Wii U tem capacidade para ser 8º geração, mas em nenhum momento falam que é a superioridade extrema e/ou superior ao PS4/720. A não ser que me prove o contrário Rolling Eyes



    DarkRoxas escreveu:Meu exagero no post foi na mesma magnitude do ismo dos users deste fórum Laughing Nada para se surpreender aqui.

    Então você prefere se rebaixar a eles, ao invés de mostrar que tem um cérebro e sabe argumentar? Que direito vc tem de criticá-los?

    Estou adorando, continue Laughing

    DarkRoxas escreveu:E nunca joguei em um PC? Cara, eu tenho Skyrim aqui e jogo com tudo no máximo e sei que é infinitamente superior a qualquer outra versão. Laughing Eu também entendo muito bem de hardware de computador para saber que PCs fazem isso que o PS4 faz E MELHOR. Mas estamos falando de padrões de consoles de mesa aqui, sabs? Rolling Eyes

    Mas não deixam de ser concorrentes, cara, já que ambos procuram mostrar o melhor desempenho e atrair o MESMO público. Só o Hardware é diferente.

    O próprio fato dele usar peças de PC, como o próprio pessoal da Sony falou, mostra isso.

    Esse papo de "padrão de console" é coitadismo.

    DarkRoxas escreveu:Engraçado... Eu sou tão ista que na geração anterior eu fui 100% Nintendo (Nintendo Wii e DS Lite) e agora eu tenho um 3DS que AMO de paixão. Não é por que eu não gosto do Wii U que eu sou ista, cara. E você sabe muito bem como eu também não curto o Vita Laughing

    Mas ficar com o papo de "derp melhor console ever" de um produto que você nem ao menos viu direito (o console em si nem foi mostrado) e ficar se rebaixando igual aos trolls para criticar a Nintendo pesará contra você.

    Ele pode mostrar o visual que quiser, mas não significa que o Wii U seja pior, muito menos que deixe de ter jogos bonitos.

    DarkRoxas escreveu:Engraçado... Eu não vi ninguém aqui dizendo: "DE ACORDO COM O QUE VI ATÉ AGORA, só teremos gráficos". Se a minha vista ainda não me prega peças, só vi comentários como: "SÓ TEM GRÁFICOS E PRONTO".

    E...?

    Não deixa de ser uma forma de dizer que não tem inovação NESSE MOMENTO. Não há nada de errado nisso.

    Por outro lado, se alguém disser "só tem gráfico e nunca terá inovação" aí seu comentário é pertinente.

    DarkRoxas escreveu:E eu também não me lembro de ter dito que ia ter alguma inovação... Eu quero saber aonde eu falei isso. Tudo o que eu fiz dizer é que o PS4 com certeza não trará só gráficos novos. Precisamos ver, por exemplo, como funcionará o Dualshock 4 Laughing

    Não disse...mas é o mínimo que se espera para um produto novo. Nesse caso, continua sendo mais do mesmo.

    E mostraram as principais funções do DualShock. Botão de compartilhar, barra azul, bla, bla, bla.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:53

    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:

    Vai ralar dinheiro, só s for.

    Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.

    O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.

    Beijos, /thread.
    Quem tem os melhores exclusivos é uma opnião SUA gosto é gosto.

    Opinião minha, e da maioria esmagadora das pessoas e críticos também. Procure uma lista de credibilidade com os 10 melhores jogos da história. Você vai ver que a Nintendo sempre tem mais jogos que Sony e M$ juntas.

    Sem falar que os exclusivos da Nintendo vendem muito mais, e estou me referindo ali em cima em relação a vendas.

    Como eu disse, é líquido e certo que o próximo Xbox será uma central de entretenimento, e nisso a M$ sempre, sempre foi melhor que a Sony. Em matéria de third-party eles já provaram ter conquistado as mesmas.

    Então, acredito que como nessa geração, o público vai se dividir mais uma vez entre os 3rdies e centro multimídia do Xbox, e os exclusivos da Nintendo, sendo que só mais pro final da gen o PS4 começará a obter desempenho melhor, pois já terá um preço menor, versão Slim e mais jogos. É claro, esse último parágrafo é puro achismo, mas o resto é composto por fatos inegáveis.

    Boa noite, vou dormir. Sonhe com a inovashum da Sony.

    Sua e esmagadora deste forum.

    Luiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:xbox scared

    1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer

    Gamer, não Fanboy, não confundam
    -----------------------------------------
    Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
    Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:53

    Spoiler:
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 22:53

    Só o ''ilumini room'' já chega pra ganhar desse PS4!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:54

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:54

    1gamerobsecado escreveu:
    Luiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:xbox scared

    1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer

    Gamer, não Fanboy, não confundam
    -----------------------------------------
    Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
    Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?
    Como disseram antes, deixar de fazer esses tipos de comentários infantis =)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:55

    Luiz escreveu:
    Spoiler:

    Formatação fail.

    É Verdade. O Avatar dele deveria ser só o Sackboy (e no PSBlast de preferência)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:55

    Luiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    Luiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:xbox scared

    1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer

    Gamer, não Fanboy, não confundam
    -----------------------------------------
    Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
    Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?
    Como disseram antes, deixar de fazer esses tipos de comentários infantis =)
    ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 24 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:32