Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Linkzx Qua 20 Fev 2013, 21:27

    Vão continuar forçando o Move Face Palm
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 21:28

    LiveinRiot escreveu:
    lukazz escreveu:tem ou não retrocompatibilidade com o PS3?!?

    Ate onde eu sei não terá

    puts, aíé mancada da sony, logo no lançamento, quando os vídeogames não tem muitos jogos, o que mais conta é a retrocompatibilidade Sad
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Qua 20 Fev 2013, 21:28

    Eu tenho que concordar, os gráficos estão incríveis.

    Mas só isso?,

    E como vocês usam como argumento "Vocês tem bola de cristal para saber que o Ps4 só será gráficos?"

    Mas veja pelo passado, Ps1, Ps2 e Ps3 só foi gráficos, quem tem que ter bola de cristal e mostrar que não será "só gráficos".

    Isso se chama, falácia do ônus da prova bebês.


    Última edição por Alec343 em Qua 20 Fev 2013, 21:32, editado 1 vez(es)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 21:29

    ESSA MUSICA DO GOD OF WAR ME GELOU AUEHASIHÇSKLHFG
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 21:30

    DarkRoxas escreveu:Concordo com o Marcelo. Até ontem, os gráficos do Wii U eram o "xodó" de vocês nintendistas. E agora que O PS4 QUE COM CERTEZA É A COISA MAIS AWESOME JÁ CRIADA mostrou ter gráficos melhores do que todos imaginavam, voltou o papo de que "Gráfico não vende console", né? Vocês nintendistas são muito previsíveis, na moralzinha. Tenho é que rir dessas coisas Laughing

    E o mais engraçado de tudo é o povo falando que o PS4 só terá gráficos. Eu sinceramente adoraria ter uma bola de cristal como vocês têm. Isso ia me ajudar bastante na minha vida Laughing

    Nway, PS4 me hypou DEMAIS. Faz tempo que não fico tão hypado assim. Eu preciso ver mais sobre o console para decidir se compro ele ou um PS3... SE o pS4 tiver retrocompatibilidade, comprarei o PS4 sem nem pensar duas vezes... Agora fica me imaginando se Persona 5, que está sendo desenvolvido desde agosto de 2011 e, se não me engano, disseram nesse evento que o PS4 está sendo feito há cinco anos, será lançado para o PS4... Aposto que o kit de desenvolvimento do console já estava em um estágio bem avançado naquela época... Se P5 for para o PS4, Wii U que se cuide Laughing

    até agora vi várias pessoas falando que o wii u era superior ao PS3/360
    mas cara, ninguem falou que seria superior ao ps4 em gráficos, acho que você fumou legal kkk
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 21:30

    Não estou entendendo mta coisa pois alem de eu n entender mto bem inglês , esta com bastante lag!Mas as imagens q vi sao interessantes!E Agora ficou offline!Quero ver é o xbox720!Mas vamos agr ver como sera o PS4!!

    @edit:

    Ah não!Perae ja tinha voltado a transmissão!


    Última edição por kenairux em Qua 20 Fev 2013, 21:35, editado 1 vez(es)
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 21:30

    Disseram que NÃO TEM retrocompatibilidade, mas estão estudando a possibilidade de fazer com que os jogos do PS3 estejam disponíveis para todas as plataformas... Seja lá o que isso signifique..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 21:32

    Capcom, se sair Megaman, eu compro, mesmo que seja só pra jogar ele nessa troço
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Fev 2013, 21:32

    vsf olhe o deep down, capcom sua linda!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 21:34

    CARALH REAL DEMAIS
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 21:34

    Luiz escreveu:Capcom, se sair Megaman, eu compro, mesmo que seja só pra jogar ele nessa troço
    cara, se lançasse um megaman X9, eu compraria o PS4 mesmo custando mais de 10.000 reais
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Fev 2013, 21:35

    Podem reclamar o qnto quiser da Caps, mas esse jogo ta muito lindo cara, pena q ele vai ser vendido pela metade
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 21:35

    Angel of Afterlife escreveu:
    Luiz escreveu:Capcom, se sair Megaman, eu compro, mesmo que seja só pra jogar ele nessa troço
    cara, se lançasse um megaman X9, eu compraria o PS4 mesmo custando mais de 10.000 reais
    Hummmm,... acho que não huehue
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Zero Qua 20 Fev 2013, 21:35

    Gráficos ultra fodas não é algo que me atrai em um console, pra isso existe PCs.
    Estou de mal com a crapcom depois das cagadas que a empresa fez com Megaman, mas se ela fizer mais jogos a estilo MH quem sabe eu não volte as pazes com ela?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Lauro Qua 20 Fev 2013, 21:35

    Nintendistas xingando tudo anunciado até agora em 3...2....ops. Malz ae, eu acabei chegando um pouco tarde....-q

    Bom, eu cheguei meio atrasado. Não vi nada que foi anunciado ainda. Porém eu nem planejo ver. Amanha o fórum vai estar entupido de noticias sobre o que foi anunciado hoje. Então eu só vou esperar mesmo.


    Felipefabricio escreveu:Killzone - Shadow nãoseioquê
    inFamous - Second Son
    DriveClub
    Um jogo de robô muito louco que eu esqueci o nome.

    Hum, só foram anunciados esses jogos até agora?


    Bom, deu de ver que tem um monte de gente do fórum criticando tudo o que foi anunciado. Bah, isso era obvio mesmo. Afinal é da Sony que estamos falando. Obviamente iria ter muita gente daqui criticando.

    Talvez eu que esteja falando porcaria e tudo que foi anunciado até agora foi um lixo mesmo, mas eu pessoalmente duvido.

    Digo, tem um monte de pessoas aqui que criticam absolutamente TUDO que a Sony faz. E depois eles chamam os OUTROS de haters...

    E o Roxas tá certo. Com o Wii U e suas comparações com o PS3/360, tudo mundo estava de ´´viram isso sonystas? agora a Nintendo que tem os melhores e mais fodasticos graficos. chupem isso.`` E agora voltou essa conversa de ´´graficos não importam``.

    Bom, isso de fato era bastante previsivel para o pessoal daqui.

    Os caras reclamam que o Patcher tem bola de cristal, mas parece que tem muita gente aqui com bola de cristal também.

    Bom, eu simplesmente irei esperar até postarem tudo o que foi e tudo o que sera anunciado. Afinal eu detesto ver essas conferências ao vivo.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:07