Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qua 20 Fev 2013, 22:36

    Acho que já poderíamos ter iniciado as discussões antes mesmo de o Sony meeting 2013 ter ocorrido, rs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:36

    Jamian escreveu:Acho que já poderíamos ter iniciado as discussões antes mesmo de o Sony meeting 2013 ter ocorrido, rs.
    huehue, não ponha tanta lenha
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:36

    O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 22:37

    Por que vocês negam que é um console legal? eu gostei mais do wii U, mas gostei dele
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Sora_DR Qua 20 Fev 2013, 22:38

    silverreis escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    viniss escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    Sim, o dever de casa da M$ é sentar e dar risada.
    Eu esperava muito mais do PS4. O 720 tem a obrigação de ser melhor do que isso. Se também for uma porcaria, ficarei só com meu Wii U mesmo que já está muito bom.
    R.I.P MICROSOFT e nintendo viva dos seus exclusivos e seja feliz

    eu ri
    R.I.P Sony... Como alguém pensa muito mais em rede sociais do que jogos. ¬¬
    Só falaram em compartilhamento.

    A microsoft com certeza irá inovar em jogabilidade. Seria muito idiota se não fizesse.

    Nintendo... Já tá no topo.. Inovou de um jeito certo, só está precisando de mais apoio das 3rds.

    Eles não falaram só de compartilhamento, mais da metade da conferência foi sobre os jogos para PS4.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por viniss Qua 20 Fev 2013, 22:38

    O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:38

    feichaw escreveu:Vocês falando de inovação pra lá, inovação pra cá...

    Eu só quero saber de jogos bons. Se vou usar um controle diferente pra jogá-los ou não, se vou ter um novo botão no controle ou não, se vou ter reconhecimento de voz e de movimento ou não...nada disso importa.

    O mais importante pra mim é sentar/deitar no sofá/cama, ligar o console, olhar pra tela e me divertir.

    Boa sorte aí com vocês se degladiando pra ver quem tem um pedaço de plástico/ferro/aço/sejaláoquefor melhor do que o outro.
    Que blast equívoco. Desde quando um controle diferente, reconhecimento de voz e de movimento não interferem na qualidade do jogo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:38

    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:
    O que eu quero dizer é que você não entendeu a ironia, e digo que disso também sei, entendo não fato apenas de compreensão sua -q
    ---------------------------------------
    Mas sério, mesmo com discussão e tudo mais ainda sim está tudo de boa, nada como antes, lembro que todo mundo levava alerta e tópicos eram trancados, o pessoal está sabendo se conter e usar as palavras sem flood, ninguém faz guerra fanboy como o mestre Robert huehue
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 22:39

    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:

    Vai ralar dinheiro, só s for.

    Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.

    O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.

    Beijos, /thread.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por RiderBlack Qua 20 Fev 2013, 22:39

    Watch dogs confirmado para WiiU
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:41

    RiderBlack escreveu:Watch dogs confirmado para WiiU
    Mas isso já faz tempo, já foi dito que era para todas as plataformas de mesa
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:41

    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:

    Vai ralar dinheiro, só s for.

    Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.

    O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.

    Beijos, /thread.
    Quem tem os melhores exclusivos é uma opnião SUA gosto é gosto.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por silverreis Qua 20 Fev 2013, 22:41

    viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!

    O controle do PS4, analise:

    Sensor de movimento (O picolé deitado da Kibon) - Wii
    Microfone no controle - Wii
    Touchpad - Laptop da xuxa/Ouya
    Botão de share - ... Inovou! ¬¬ (Só que eu não tenho face, pra quê que vou usar isso?)
    Entrada de microfone - Algo realmente útil.


    Última edição por silverreis em Qua 20 Fev 2013, 22:42, editado 1 vez(es)
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por JoJo Qua 20 Fev 2013, 22:42

    Não gostei do trailer do inFAMOUS… já levando em conta que os primeiros dois para ps3 terem sido uma bosta, esse daí não me surpreendeu. E em termos de gráficos, que é o hype do ps4, me pareceu igual ao nível do ps3 + folhas caindo Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:42

    Felipe JJ escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:

    Vai ralar dinheiro, só s for.

    Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.

    O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.

    Beijos, /thread.
    Cadê o "Prints Money" da M$ agora? Sério, era muito mais Sony do que a M$, mas o PS4 mudou tudo, ele me tirou da realidade, mudou minhas expectativas, o que esperava comprar, não comprarei mais, PS4, você me mudou,....... .... agora não sou mais Sony, sou M$ :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:45