Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 01:22

    Cada um cria o marketing que quiser. Acho que o único problema é que Sony cria uma imagem negativa dela mesma com isso.

    A Sega fez algo parecido (ou pior) no passado e hoje é uma das mais amiguinhas da Nintendo com vários jogos do Sonic em parceria com Mario nos consoles Nintendo. Infelizmente ela se tornou de potência no mercado de software e hardware pra Third mediana.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Cortex Dom 17 Fev 2013, 01:24

    Estou mt ansioso pra quarta-feira, esse promete ficar na história, -oun
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 01:37

    Sony e Nintendo, uma história de amor mais interessante que Crepúsculo e 50 Tons.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Qdiz Dom 17 Fev 2013, 01:40

    Alec343 escreveu:Sony e Nintendo, uma história de amor mais interessante que Crepúsculo e 50 Tons.
    Pior q é verdade xzbit
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Omnimon Dom 17 Fev 2013, 01:57

    Tiro sem mira n vale Sony.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por shadowfly Dom 17 Fev 2013, 08:47

    Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...


    Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 08:50

    shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...


    Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....

    Também conhecido como 1gamerobsecado que só veio pro NBlast pra ficar causando falando da Sony em todo tópico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 08:53

    shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...


    Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....


    Tipo, você não é amiguinho? Dando tira a queima-roupa.
    ---

    Volto a repetir o que já disse em outro tópico, em outras palavras: Mais vale um mendigo honesto a um engravatado arrogante.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por ベ リ ス Dom 17 Fev 2013, 09:04

    E os jogos pro Vita, KD?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Felipe JJ Dom 17 Fev 2013, 09:12

    Continue assim, Sony, vai ser igual a geração passada. Parece até um Déjà Vu: Sony super confiante, atacando as concorrentes... pra no final ter o console menos vendido e que deu o maior prejuízo na história dos games. Hehe, continue assim...
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 09:21

    O título do tópico em si diz que é rumor e começam as brigas achando que é verdade e discutindo se a Sony é arrogante ou não, mesmo quando o Vita vende menos que o 3DS. Oh myyyyy...

    On: Duvido que a propaganda focaria em atacar a Nintendo, quando nos últimos dois Evolution of Playstation eles focaram em mostrar o impacto do PS na cultura mundial. Seria muito errado deixar para falar de Nintendo quando eles podem destacar o novo produto dando apenas umas alfinetadas básicas.
    Mas só saberemos dia 20.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 09:37

    É esperar quarta-feira né,se a sony anunciar o ps4, eu digo tchau vita. Sony, não se esqueça, você foi a " última " colocada com o ps3 no ranking de vendas , não é motivo pra você se " gabando" .

    A sega fez algo parecido com a nintendo e olhe só o que aconteceu.

    Humildade da sony, não existe.
    Respeito: Zero.
    Jogos pro vita: Zero

    Como o título disse " tiro na nintendo " mas, a sony ta dando um tiro no "vacuo"


    Última edição por Wesley_xd em Dom 17 Fev 2013, 11:49, editado 2 vez(es)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 10:06

    "Apresentando, O PÊ ÉSSE QUATRO!!!"

    Multidão: ... '-'
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 10:10

    A imagem não aparece aqui! m***, queria ver a provocação!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 10:11

    Jamian escreveu:A imagem não aparece aqui! m***, queria ver a provocação!

    Nem aqui, mas acho que é aquele "Gaming isn't yoga" (Jogar não é Yoga)

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 8 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:42