Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 00:15

    Robert Prado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Naoi escreveu:
    RiderBlack escreveu:esse tipo de propaganda tem efeito reverso,imaginem um cara que é mega fã de Mario,mas que se interesse pelo próximo console da sony,só faz criar atrito pra ela mesma...tentar menosprezar a maior e mais rentável franquia do mundo dos vídeo games,me parece burrice...
    O kaz hirai tem uma estratégia de marketing no mínimo duvidosa...A ultima empresa que entrou nessa onda de menosprezar a Nintendo e o Mario,acabou indo pra vala comum...e pasmem,era uma concorrente de alto nível...
    Vivendo e não aprendendo esse deve ser o lema da sony,toda vez que ela troça da cara da nintendo da errado...quando ela fica na dela e faz o que sabe,sempre sai ganhando. Falou que o Vita não ia concorrer com o 3ds...acertou SQN...Disse que o Ps MOVE ia destronar o Wii remote...bom,tomara que eu esteja enganado e que a sony exploda minha cabeça com o que ela tem pra mostrar no dia 20...

    Nah, é difícil o cara ser mega fan de Mario e ter algum afeto com a Sony, tipo, é a mesma coisa do que ser Mega fan de um time de futebol e torcer para o Rival... Bem difícil.

    De qualquer forma, eu concordo com a Sony, como eu já digo nesse fórum a anos ( entenda anos como o tempo que estou aqui ), só temos jogos do Mario na Nintendo, se duvidam, só olhar nas prateleiras do 3DS em qualquer loja e conte vocês mesmos quantos Marios estão lá.

    Estou totalmente de apoio a Sony e totalmente no aguardo do novo console, que provavelmente, irá superar o Wii U.

    Legal,e a Sony é só GTA e GOW. Não vale nem a pena citar outros pois são cópias dos games da Nintendo:

    Mario - Litle Big Planet
    Metroid - Uncharted
    Zelda - GOW

    Quem fala que Nintendo é só Mario é o mesmo que fala que política é só ir em uma urna e votar. Não tem neurônio no cérebro. Não sei porque se cadastrou na Nintendo Blast se gosta da Sony. Tem a Ps Blast se quiser.
    Uncharted, Journey, Infamous, Heavy Rain, Last of Us, Beyound, são copia de que da Nintendo?
    Oque diabos Metroid tem ligação com Uncharted? E GOW com Zelda?
    Pior LBP com Mario? LBP é um game bem mais criativo e inovador

    E por acaso a pessoa cadastrada no NBlast tem que gostar exclusivamente da Nintendo e não pode gostar de Outras? Tem que se cadastrar nos outros sites para poder opinar? Pra que existe uma area outros consoles então? Polpe-nos.

    Achou ruim que tem usuarios que gostam da Sony e M$? Adaptando algo que Zagalo já dizia... Vcs vão ter que nos engolir.

    Pode tirar Journey da lista porque não sei se aquela coisa pode ser considerada um jogo. Talvez pode ser comparado com Hong Kong 97,Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por ERROR Dom 17 Fev 2013, 00:16

    Acho que para entrar no fórum da Nintendo Blast tem que fazer um formulário com perguntas sobre a Nintendo, dez perguntas sobre a Big N e tem que acertar no mínimo nove.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Fev 2013, 00:16

    Hoje terá muitas frases para postar no tópico "Qual foi a pior coisa que um noob já te disse?" I love you
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por RiderBlack Dom 17 Fev 2013, 00:17

    Naoi escreveu:
    RiderBlack escreveu:esse tipo de propaganda tem efeito reverso,imaginem um cara que é mega fã de Mario,mas que se interesse pelo próximo console da sony,só faz criar atrito pra ela mesma...tentar menosprezar a maior e mais rentável franquia do mundo dos vídeo games,me parece burrice...
    O kaz hirai tem uma estratégia de marketing no mínimo duvidosa...A ultima empresa que entrou nessa onda de menosprezar a Nintendo e o Mario,acabou indo pra vala comum...e pasmem,era uma concorrente de alto nível...
    Vivendo e não aprendendo esse deve ser o lema da sony,toda vez que ela troça da cara da nintendo da errado...quando ela fica na dela e faz o que sabe,sempre sai ganhando. Falou que o Vita não ia concorrer com o 3ds...acertou SQN...Disse que o Ps MOVE ia destronar o Wii remote...bom,tomara que eu esteja enganado e que a sony exploda minha cabeça com o que ela tem pra mostrar no dia 20...



    Nah, é difícil o cara ser mega fan de Mario e ter algum afeto com a Sony, tipo, é a mesma coisa do que ser Mega fan de um time de futebol e torcer para o Rival... Bem difícil.

    De qualquer forma, eu concordo com a Sony, como eu já digo nesse fórum a anos ( entenda anos como o tempo que estou aqui ), só temos jogos do Mario na Nintendo, se duvidam, só olhar nas prateleiras do 3DS em qualquer loja e conte vocês mesmos quantos Marios estão lá.

    Estou totalmente de apoio a Sony e totalmente no aguardo do novo console, que provavelmente, irá superar o Wii U.

    KKKKKKK...afeto? não cara,acho que vc não entendeu,eu por exemplo,sou fã da nintendo desde sempre,tive todos os consoles dela,mas nada me impediu de ter um play1 ou um play2,mega driver,dreancast...enfim,eu só achei essa declaração da sony estúpida,e continuarei achando...olha,na prateleira do 3ds,tem muito mario sim,mas tb tem uma infinidade de jogos ótimos tb,tanto os que lançaram quanto os que estão por vir...em relação ao play4 superar o WiiU,vou usar uma frase que muito sonysta enche a boca pra falar quando agente diz que o WiiU já faz gráficos iguais ou superiores ao play3...´´Não faz mais que a obrigação``
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 00:18

    Robert Prado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Naoi escreveu:
    RiderBlack escreveu:esse tipo de propaganda tem efeito reverso,imaginem um cara que é mega fã de Mario,mas que se interesse pelo próximo console da sony,só faz criar atrito pra ela mesma...tentar menosprezar a maior e mais rentável franquia do mundo dos vídeo games,me parece burrice...
    O kaz hirai tem uma estratégia de marketing no mínimo duvidosa...A ultima empresa que entrou nessa onda de menosprezar a Nintendo e o Mario,acabou indo pra vala comum...e pasmem,era uma concorrente de alto nível...
    Vivendo e não aprendendo esse deve ser o lema da sony,toda vez que ela troça da cara da nintendo da errado...quando ela fica na dela e faz o que sabe,sempre sai ganhando. Falou que o Vita não ia concorrer com o 3ds...acertou SQN...Disse que o Ps MOVE ia destronar o Wii remote...bom,tomara que eu esteja enganado e que a sony exploda minha cabeça com o que ela tem pra mostrar no dia 20...

    Nah, é difícil o cara ser mega fan de Mario e ter algum afeto com a Sony, tipo, é a mesma coisa do que ser Mega fan de um time de futebol e torcer para o Rival... Bem difícil.

    De qualquer forma, eu concordo com a Sony, como eu já digo nesse fórum a anos ( entenda anos como o tempo que estou aqui ), só temos jogos do Mario na Nintendo, se duvidam, só olhar nas prateleiras do 3DS em qualquer loja e conte vocês mesmos quantos Marios estão lá.

    Estou totalmente de apoio a Sony e totalmente no aguardo do novo console, que provavelmente, irá superar o Wii U.

    Legal,e a Sony é só GTA e GOW. Não vale nem a pena citar outros pois são cópias dos games da Nintendo:

    Mario - Litle Big Planet
    Metroid - Uncharted
    Zelda - GOW

    Quem fala que Nintendo é só Mario é o mesmo que fala que política é só ir em uma urna e votar. Não tem neurônio no cérebro. Não sei porque se cadastrou na Nintendo Blast se gosta da Sony. Tem a Ps Blast se quiser.
    Uncharted, Journey, Infamous, Heavy Rain, Last of Us, Beyound, são copia de que da Nintendo?
    Oque diabos Metroid tem ligação com Uncharted? E GOW com Zelda?
    Pior LBP com Mario? LBP é um game bem mais criativo e inovador

    E por acaso a pessoa cadastrada no NBlast tem que gostar exclusivamente da Nintendo e não pode gostar de Outras? Tem que se cadastrar nos outros sites para poder opinar? Pra que existe uma area outros consoles então? Polpe-nos.

    Achou ruim que tem usuarios que gostam da Sony e M$? Adaptando algo que Zagalo já dizia... Vcs vão ter que nos engolir.

    Não é por gostar da Sony,mas sim por ficar falando mal e criticando a Nintendo.
    Da mesma forma que vcs Nintendistas não pensam antes de falar mal dos concorrentes, qualquer um tem o direito de criticar a Nintendo também.

    Eu não tô xingando a Sony,eu tô defendendo a Nintendo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por feichaw Dom 17 Fev 2013, 00:18

    Victor S@nji escreveu:Uncharted:Caçador de tesouros
    Metroid:Caçadora de recompensas

    Nada a ver,né?

    Drácula de Bram Stoker = Vampiros
    Crepúsculo = Vampiros

    De acordo com sua lógica, um seria cópia do outro.

    Mega Man = Robô que combate o mal
    Robocop = Robô que combate o mal

    Um seria cópia do outro.


    Não acho que seja bem por aí.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 00:18

    journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA
    @EDIT
    e não esqueçam do little big planet que não tem nada a ver com mario também.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Armored Dom 17 Fev 2013, 00:21

    Nossa, se o produto não fizer justiça às provocações, vai ser o tombo do século.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 00:22

    1gamerobsecado escreveu:journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA

    Legal,um game com bons gráficos e jogabilidade perder por um game que só tem trilha sonora. Em que você só anda e voa com uma porcaria de manto.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 00:24

    Victor S@nji escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA

    Legal,um game com bons gráficos e jogabilidade perder por um game que só tem trilha sonora. Em que você só anda e voa com uma porcaria de manto.

    JOURNEY foi considerado por muitos gameplayers Épico / Obra de Arte / Incrível / Emocionante youtube.com/watch?v=Fd9gccQEOCw

    @pensei que nintendistas não ligavam para graficos...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 00:25

    1gamerobsecado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA

    Legal,um game com bons gráficos e jogabilidade perder por um game que só tem trilha sonora. Em que você só anda e voa com uma porcaria de manto.

    JOURNEY foi considerado por muitos gameplayers Épico / Obra de Arte / Incrível / Emocionante youtube.com/watch?v=Fd9gccQEOCw

    Não por mim. Pac-Man do Atari é melhor.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 00:25

    1gamerobsecado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA

    Legal,um game com bons gráficos e jogabilidade perder por um game que só tem trilha sonora. Em que você só anda e voa com uma porcaria de manto.

    JOURNEY foi considerado por muitos gameplayers Épico / Obra de Arte / Incrível / Emocionante youtube.com/watch?v=Fd9gccQEOCw

    @pensei que nintendistas não ligavam para graficos...

    E as cocotas? Rolling Eyes
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 00:26

    Você não é obrigado a gostar do jogo Smile
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 00:27

    1gamerobsecado escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:journey foi considerado melhor jogo de ps3 no VGA

    Legal,um game com bons gráficos e jogabilidade perder por um game que só tem trilha sonora. Em que você só anda e voa com uma porcaria de manto.

    JOURNEY foi considerado por muitos gameplayers Épico / Obra de Arte / Incrível / Emocionante youtube.com/watch?v=Fd9gccQEOCw

    @pensei que nintendistas não ligavam para graficos...

    Pior ainda,sem trilha sonora e gráfico Journey não poderia ser considerado o game.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 00:28

    1gamerobsecado escreveu:Você não é obrigado a gostar do jogo Smile

    Você fala do jogo como se fôssemos obrigados c:

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 5 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:01